Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Posts Recomendados

Postado

a cara isso vai da consciencia de cada um , e nao é as drogas que vao determinar um potencial do cara , converso mto com o emanuel , ele é mto gente boa , cabeca boa , mesmo abusando sabe o q ta fazendo e , se fosse assim qualquer um que intupise o ** de drogas seria uma promessa , bastava comecar a ciclar cedo , mas na pratica nao é bem assim! a maturidade muscular do emmanuel eh incontestavel , ja falei com ele um tanto de vez n sei pq ele ainda nao competiu na categoria JR pois ia levar facil ou ia dar trabalho pros caras como o rafa ( picorone q ja n ta na jr mais ) entre outros...

Publicidade

Postado

opa galera,voltei a comu..entao,como ninguem mais me acompanhou,so alguns amigos mais proximos...eu virei militar da FAB,ate entao,tinha feito 4 ciclos e 2 anos...o ultimo foi mis pesado com 4 drogas,10 semanas de ciclo,mas pro volume que eu tinha pra idade:

18 anos

49 de braço

104 kilos

70 de perna

13 de bf

nao foi exagerado nao,muito pelo contrario...ae por causa do quartel eu parei por 6 meses,voltei esse ano em março agora a treina e etc...dei 2 semanas e fiz um ciclo mais longo,18 semanas,com dosagens baixas por exemplo 60mg oxan e 600mg fenil prop..e antingi meu melhor shape desde entao...estou off de ciclos desde agosto e to num bulk sussi agora sem ciclar,talvez eu cicle daqui umas semanas,pq começarei a competir,ja que sou juniuor ainda..entao,por favor galera,antes de me julgar,tentem descobrir como anda minha trajetoria.

abraços a todos

Qual sua altura Emmanuel ?

Postado

opa galera,voltei a comu..entao,como ninguem mais me acompanhou,so alguns amigos mais proximos...eu virei militar da FAB,ate entao,tinha feito 4 ciclos e 2 anos...o ultimo foi mis pesado com 4 drogas,10 semanas de ciclo,mas pro volume que eu tinha pra idade:

18 anos

49 de braço

104 kilos

70 de perna

13 de bf

nao foi exagerado nao,muito pelo contrario...ae por causa do quartel eu parei por 6 meses,voltei esse ano em março agora a treina e etc...dei 2 semanas e fiz um ciclo mais longo,18 semanas,com dosagens baixas por exemplo 60mg oxan e 600mg fenil prop..e antingi meu melhor shape desde entao...estou off de ciclos desde agosto e to num bulk sussi agora sem ciclar,talvez eu cicle daqui umas semanas,pq começarei a competir,ja que sou juniuor ainda..entao,por favor galera,antes de me julgar,tentem descobrir como anda minha trajetoria.

abraços a todos

orra com 18 anos voce tava muito bruto maninho, com quantos anos voce ta atualmente?

Postado

to com 20 manin...em julho tava

101 kilos

6% de bf

48,5 braço

69 perna

foi meu auge,mas ae veio correria e mais um mes parado,pq casei e etc...

Acredito que esta bem melhor do que com 18, pois o BF esta a metade de antes .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...