Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Posts Recomendados

Postado

Postou no Domingo, "legs in focus... #LetsGrowBitch", deve ter percebido que os inferiores estavam desproporcionais.. Tomara que resolva o problema, e acho que é a vida agitada né, shows, umas bebidinhas e etc que acabam estagnando um pouco os ganhos, mas ainda sim acredito que se ele se dedicar e competir em ótima forma no futuro, vai dar muito o que falar.

393649_440049379374545_2084199327_n.jpg q

Publicidade

Postado

Postou no Domingo, "legs in focus... #LetsGrowBitch", deve ter percebido que os inferiores estavam desproporcionais.. Tomara que resolva o problema, e acho que é a vida agitada né, shows, umas bebidinhas e etc que acabam estagnando um pouco os ganhos, mas ainda sim acredito que se ele se dedicar e competir em ótima forma no futuro, vai dar muito o que falar.

393649_440049379374545_2084199327_n.jpg q

Noobs, vi ele postando uma semana dessas que estava com 9 quilos a mais e menos fat. Acho que mesmo com as festas e bebidas ele ainda consegue evoluir um pouco, mas realmente, mesmo ele estando com uma parte inferior legal, ainda não está visivelmente proporcional com a parte supeior.

Abraço!

Postado

po não é querendo desmerecer esse leo não mas pra mim ele é um aventureiro isso sim , pra ser bodybuilding já é dificil se concentrando só nisso imagine querendo ser cantor também e fazendo shows e talz , ele deveria escolher uma coisa o outra , é melhor um passaro na mão do que dois voando .

------------------------------------------------------//-------------------------------------------------------

Felipe matos ta bem de mais em .

Postado

po não é querendo desmerecer esse leo não mas pra mim ele é um aventureiro isso sim , pra ser bodybuilding já é dificil se concentrando só nisso imagine querendo ser cantor também e fazendo shows e talz , ele deveria escolher uma coisa o outra , é melhor um passaro na mão do que dois voando .

------------------------------------------------------//-------------------------------------------------------

Felipe matos ta bem de mais em .

Claro vai deixar a música que lhe rende todo o dinheiro que financia o desenvolvimento corporal dele por uma alternativa que não é rentável comparada ao que ele ganha? ele ta certo ué de pouco em pouco a galinha enche o papo e outra eu acho que agora ele se conscientizou e ta ciclando mais pesado e mais correto, antes ele fazia ciclos simples mas pelas ultimas fotos ta no caminho ;).

Postado

O Leo ta evoluindo mt rapido.

Vejo ele la por 2014 2015 de duas formas(ou uma ou outra):

Com Shape digno de competições top, consequentemente com varios neguin todo puto pq o cara vive de muscia e ainda sim consegue ser fisiculturista. OU ..... Morto.

uhauhuhauhauhauahau

Postado

cara esse Leo nem eh ainda fisiculturista, vamos dar tempo ao tempo, ele apenas flou q iria competir, tdo pode acontecer ate la, e ele tem que evoluir mtu pra bater de frente com os caras, nao desmerecendo ele, pois se quiser e fazer as coisas certas concerteza ele tera potencial, mais tambem nao vamos sobrecarregar o cara q em tal ano ele vai estar de tal jeito, pq isso eh complicado, pode ser ou tmb pode ir tdo por guelas a baixo, e outra q nem acho ele tao top, ele eh top como um cantor forte, agora pela sua idade tem mtus bb q estao mtu mais mtu a frente dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...