Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

Colegas,

Dariam para responder se o Felipe Mattos é de Sampa. Tem sérios indícios de ser meu primo, que não vejo há algumas décadas. A última vez que esteve em minha terra, o levei para treinar comigo, era um frangotinho, já mostrando um bom gosto, bom empenho.

Aquele abraço

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas,

Dariam para responder se o Felipe Mattos é de Sampa. Tem sérios indícios de ser meu primo, que não vejo há algumas décadas. A última vez que esteve em minha terra, o levei para treinar comigo, era um frangotinho, já mostrando um bom gosto, bom empenho.

Aquele abraço

Tio Trinca,

Se eu não me engano, ele mora em Araraquara, localizada no interior de São Paulo.

Aquele abraço.

Link para o comentário

Tio Trinca,

Se eu não me engano, ele mora em Araraquara, localizada no interior de São Paulo.

Aquele abraço.

É isso mesmo, é so dar um google no cara que vc acha mais informações.

Olha aí esse link cofnirma tudo:

http://www.universemuscleclub.com/2012/06/felipe-mattos-road-to-brazilian-ifbb.html

Abs.

Editado por Digãozão
Link para o comentário

Ta bem parecido, mas meu matos é de um t só, e primo Felipe é bem baixinho. Agora para não restar dúvidas, ele, meu primo, perdeu a mãe (irmã de meu pai), há uns 04 anos, vítima de alzheimer.

Seria muita coincidência, não o vejo a mais de 20 anos, mas naquele tempo já tava boladinho, levei-o a acadêmia que malhava a época, ele e seu irmão mais velho, muito louco.

Há bastante semelhança na fisionomia.

Aquele abraço

Link para o comentário

Se vc não o vê a mais de 20 anos... e na época ele ja treinava, seu primo deve ter o que, uns 35 anos? Se nao me engano o Felipe Mattos do tópico é bem mais novo que isso...

É cara, você deve estar certo. Estive agora naquele site onde observamos a árvore genealógica de nossas famílias. Meu Pai, seus irmão e irmãs, constam lá com os dois tt no Mattos. Contudo, como vc descreve, hoje eu com 42, ele deveria ter em torno de 37 anos. Não é o mesmo, só coincidência mesmo. Valeu.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...