Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

Porra, só voltei agora aqui, estive nos Camps do Paraná e vi pessoalmente a apresentação do atleta Juca, na verdade eu nem sabia que era ele, lembro que elogiei muito o shape dele que estava sem dúvidas, muito acima da média em todos os quesitos ...O único que oferecia resistência era o segundo lugar que estava muito bem também... Primeiro campeonato que eu fui e pude afirmar categoricamente que os SUB eram muito mais promessas que os JUNIORS, se colocassem o Juca e o outro atleta SUB junto com os JUNIOR, iriam dar trabalho, com certeza.

Não posso deixar de comentar que achei muito bonito quando vi a emoção dos pais do Juca, que estavam sentados na minha frente, juntos com o Duduh e o Manu, e a namorada dele (que pensei que fosse irmã, hahahaha), quando viram que o mesmo tinha levado o 1st... Ele não viu, mas eu posso dizer que na hora o pai e a mãe dele se emocionaram MUITO mesmo !!

Manu, tá cada vez maior, apesar dessa estética ''zuada' de OFF, o desenvolvimento foi muito grande, subiu o nível MESMO, pantus não estão nada pequenas não, não sei se tem foto, mas uma cena que chamou a atenção, foi quando o manu subiu no palco para premiar os JUNIORS, (mesmo sabendo que ele está em off), da pra afirmar que ele está anos luz dessa categoria .... hahahaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvidas é mesmo... uma emoção mto forte. É muito bacana vc ver seu esforço valendo a pena, sua família ao lado. No caso ninguém em casa curtia o que eu fazia, hj me apoiam mto. Minha esposa foi quem me ajudou em td, mesmo não intendendo mto me dava força do jeito dela, no final tentei fazer uma dedicação a ela. Mas o momento em cima do palco, os 1:30 minutos da apresentação, é a minha definição de liberdade e de satisfação pessoal, não tem mais o que fazer, td o que eu fiz, se bem ou não é para akele momento... e nenhuma descrição é capaz de expressar. Posso estar sendo hipersensivel, mas é como eu vejo. No dia que competi eu estava com o lado direito do corpo travado por caimbras, mas ouvir a galera gritando meu nome, falando "Levanta Diego, ta acabando" me deu mta força. Eu assisti um video mental de mina preparação... confesso que chorei no backstage junto a minha mulher. Gostaria muito de ter participado da estreia do Juca, dar uma força, mas ele realmente se saiu mto bem... e gostaria de ouvir dele a descrição de como é estar num palco, até pra ver se eu estou ou não sendo exagerado rs.

Achei um video do Lucas onde aparece trechos que apareço. Esta foi um dos 3 confrontos que tivemos que participar, pois o campeonato estava bem nivelado. Estava exausto, no ultimo confronto eu chorei de dor.. e naum tinha mais forças para aguentar... cheguei a colocar o joelho no chão, mas a galera chamou meu nome mto alto. e fez a diferença.

http://www.youtube.com/watch?v=MNKi-kOfndM&list=FLa7v-gdbiQu37tMy_z7poQw&feature=plpp_play_all

Abraços

Editado por diego.rcsantos
Link para o comentário

Sem duvidas é mesmo... uma emoção mto forte. É muito bacana vc ver seu esforço valendo a pena, sua família ao lado. No caso ninguém em casa curtia o que eu fazia, hj me apoiam mto. Minha esposa foi quem me ajudou em td, mesmo não intendendo mto me dava força do jeito dela, no final tentei fazer uma dedicação a ela. Mas o momento em cima do palco, os 1:30 minutos da apresentação, é a minha definição de liberdade e de satisfação pessoal, não tem mais o que fazer, td o que eu fiz, se bem ou não é para akele momento... e nenhuma descrição é capaz de expressar. Posso estar sendo hipersensivel, mas é como eu vejo. No dia que competi eu estava com o lado direito do corpo travado por caimbras, mas ouvir a galera gritando meu nome, falando "Levanta Diego, ta acabando" me deu mta força. Eu assisti um video mental de mina preparação... confesso que chorei no backstage junto a minha mulher. Gostaria muito de ter participado da estreia do Juca, dar uma força, mas ele realmente se saiu mto bem... e gostaria de ouvir dele a descrição de como é estar num palco, até pra ver se eu estou ou não sendo exagerado rs.

Achei um video do Lucas onde aparece trechos que apareço. Esta foi um dos 3 confrontos que tivemos que participar, pois o campeonato estava bem nivelado. Estava exausto, no ultimo confronto eu chorei de dor.. e naum tinha mais forças para aguentar... cheguei a colocar o joelho no chão, mas a galera chamou meu nome mto alto. e fez a diferença.

http://www.youtube.com/watch?v=MNKi-kOfndM&list=FLa7v-gdbiQu37tMy_z7poQw&feature=plpp_play_all

Abraços

Competição é competição, sei como é... É o auge do seu preparo, ganhando ou não a satisfação é ter chegado lá.

:ohno01::crying_anim02::crying_anim:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...