Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

jucaa- status fisiculturista no forum

Parabens para a verdadeira promessa do fisiculturismo

Discurso, discurso, discurso.... rs

parabéns meu brother, mais que merecido. Uma das maiores promessas nacionais. Mais uma vez parabéns.

Abraços

Postado

pois é, o pessoal esta postando fotos de gringos, mas esse forum é uma fabrica de promessas. Estou estudando a possibilidade de fazer uma entrevista com o Juca. Vamos ver. Ainda estou no aguardo do video/resposta do Jorlan. Vamos seguir o topico..

Abraços

concordo contigo... os gringos são foda... isso é inegável, são verdadeiras fontes de inspiração, mas acredito que devamos olhar mais pra dentro de casa, para nossas promessas... eu vejo dia após dia o nível nacional subindo. Vejam a galera nova que esta surgindo. Caras na junior com nível excelente.... acredito que estamos em uma evolução exponencial, mesmo com tantas limitações.

Sobre a entrevista... ia ser mto bacana mesmo. Eu respeito mto o Juca, pois acho que ele é humilde e maduro o suficiente para entender o que é o fisiculturismo, por isso ele se destaca tanto assim, posso afirmar que já sou um fã dele, desde tempos atrás. E acompanharei com certeza a entrevista.

Abraços

Postado (editado)

pesquise e encontrará a resposta

não vamos desvirtuar o topico, ok?

eu pesquisei um tempinho antes de perguntar, mas tá dificil

mas tudo bem, que continue-se o topico

Editado por death.drk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...