Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Visitante germusculo

Posts Recomendados

tava falando com ele no estreantes fiquei adimirando com tamanho dos biceps densos mesmo que uma divisão fdp, fora seu braqueal que enorme e seu punho shape tipo mamute he he, ele tava com 117 kgs ai disse que ia competir no paulistao com 110 e foi mesmo, adimiro ele não pelo seu pesso e talz mais por ser um atleta alto ainda mais alto que eu nos sabemos quanto é dificil conseguir volumee corrigir assimetrias foda mesmo, e ele ta no caminho certo 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Talvez essa densidade tbm esteja relacionada a genética deles. Se bem que eu dúvido que Árabes irão dominar o fisiculturismo, na minha opinião, pra chegar no nível Mr Olympia precisa varia do preto ao branco. Árabes, Asiáticos e Indigenas só comem a borda da esfiha.

Vai desculpar, mas genética no fisiculturismo não existe.. a esse respeito, até existe do ponto da linha, do formato natural da musculatura.. mas a densidade daquele nivel, drugs + diuretic :laughingsmiley:

Link para o comentário

Vai desculpar, mas genética no fisiculturismo não existe.. a esse respeito, até existe do ponto da linha, do formato natural da musculatura.. mas a densidade daquele nivel, drugs + diuretic :laughingsmiley:

Talvez não tenha me expressado direito mas o que eu quis dizer é que esses Árabes possuem uma densidade semelhante, talvez o uso de drogas e diurético dão esses resultados que vemos diante da genética deles que é diferente de pessoas que variam do preto ao branco que estamos acostumados a ver no fisiculturismo. E sim, genética concerteza existe. Mania de achar que tudo é droga, tem um monte de fisiculturistas mas poucos se sobressaem diante de caras que realmente tem boa genética. Pelo que dizem, uma hora ou outra todos atletas acabando usando as mesmas coisas, então o que diferencia o décimo do primeiro? Na minha opinião é treino e genética.

Link para o comentário

Aí é que está, mesmo no nível OLYMPIA .. enganasse se você acha que o Jay Cutler e o Phil tomam as mesmas drogas ( no sentido de qualidade e ATÉ a droga mesmo ) que um victor martinez, brandon curry .. acho que já foi citado aqui que eles tem chefs exclusivos que lhes preparam a droga. E não duvido nada que preparem novas drogas que até nós não sabemos que exista. Não estou dizendo que eles estão lá só por causa da droga, mas a diferença que as drogas trazem num nível tão alto como aquele é essencial. Até porque se você perceber as fotos durante o ano do Phil ele não parece nem PRO, daí chega na hora do palco ele sobe impressionante como subiu. É o efeito da insulina de rápida ação que traz volume pra ele em questão de horas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...