Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Visitante germusculo

Posts Recomendados

Galera, aproveitando...

Não vou criar um tópico só pra expor isso, vou aproveitar aqui, já que o assunto sempre aparece...

Alguém tem alguma explicação para essas ginecos em BBs Prós ?

Por que com certeza eles sabem o meio de prevenir ou reverter... e por que acontece ?

Volume muito alto de drogas ?

Descuido ?

Ineficácia dos métodos ?

Se alguém souber algum exemplo, espoe aqui, por gentileza.

Galera, essa pergunta é interessante. Alguém aí sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo com suas colocações Diego, porém há algumas ressalvas . Realmente me equivoquei em colocar os árabes a frente dos americanos mesmo, foi uma boa dose do lado pessoal meu em preferir a estética deles ( densa ) e por não curtir o phil e a linha do branch. Porém esse ditado deve levar em conta outros fatores, porque pelo o que foi dito aqui.. eles são bancados pelos sheiks e não fazem parte da ifbb ( se eu estiver errado, me ignore rs ) . Daí eles não sobem ao palco junto para compararmos. E também deve ser levada em conta a politicagem existente no BB, onde coloca alguns em lugares digamos não totalmente dignos, vide branch warren 1º AC .. Porém isso é subjetivo e não tratá discussão saudável rs ! Abraços

PS: O jason huh nessa foto me lembrou você ( diego ) no seu off antes do estreantes rsrs logico que na sua devida proporção !

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário

Concordo com suas colocações Diego, porém há algumas ressalvas . Realmente me equivoquei em colocar os árabes a frente dos americanos mesmo, foi uma boa dose do lado pessoal meu em preferir a estética deles ( densa ) e por não curtir o phil e a linha do branch. Porém esse ditado deve levar em conta outros fatores, porque pelo o que foi dito aqui.. eles são bancados pelos sheiks e não fazem parte da ifbb ( se eu estiver errado, me ignore rs ) . Daí eles não sobem ao palco junto para compararmos. E também deve ser levada em conta a politicagem existente no BB, onde coloca alguns em lugares digamos não totalmente dignos, vide branch warren 1º AC .. Porém isso é subjetivo e não tratá discussão saudável rs ! Abraços

PS: O jason huh nessa foto me lembrou você ( diego ) no seu off antes do estreantes rsrs logico que na sua devida proporção !

Akele ditado que citei... é um finalizador de discussão rs, naum é pessoal, curto mto vc brother. Ela é bem grosseira, mas serve para pensarmos por outro angulo. Não é uma verdade absoluta rs. E concordo em muito com sua opinião... principalmente o que diz respeito ao Branch.

Abraços

Editado por diego.rcsantos
Link para o comentário

uma coisa é certa, esses arabes não vivem mais que 60 anos não. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a quantidade de diuréticos q eles devem colocar pra dentro, pqp.

Então Axl, muitas vezes é a forma como você falou.. talvez eles usem os diuréticos de uma forma que só eles saibam. Porque eu não duvido que os PRO's IFBB deixariam de por diuréticos pra dentro por algum motivo relacionado a saúde :laughingsmiley: Eles devem saber manipular de uma forma que deixa o aspecto seco dessa forma .

Link para o comentário

Então Axl, muitas vezes é a forma como você falou.. talvez eles usem os diuréticos de uma forma que só eles saibam. Porque eu não duvido que os PRO's IFBB deixariam de por diuréticos pra dentro por algum motivo relacionado a saúde :laughingsmiley: Eles devem saber manipular de uma forma que deixa o aspecto seco dessa forma .

Talvez essa densidade tbm esteja relacionada a genética deles. Se bem que eu dúvido que Árabes irão dominar o fisiculturismo, na minha opinião, pra chegar no nível Mr Olympia precisa varia do preto ao branco. Árabes, Asiáticos e Indigenas só comem a borda da esfiha.

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Deveriam colocar ele, ou ele se colocar, para competir com pessoas do mesmo nível...

Olhas que as costas dele não são boas, detalhe no punho dele !e braqueal ..

isso que eu tava olhando agora, fora os delts que ficaram bem bacana

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...