Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

404542_10150526719661684_77941031683_8903778_1947211489_n.jpg

392242_10150455392776684_77941031683_8630322_2142000678_n.jpg

olha isso. esses arabes sabem como serem densos, pqp.

oleos na deltoide a parte, o shape deles destroem muitos PRO´s por ai hein

caraii , nivel de lá éh outro msm nem nos EUA se fazem mais BBs densos assim

Postado (editado)

Tem muito bb da arábia ai melhor que o phil, e muito melhor mesmo.. com esses árabes competindo queria ver a cara de pau em dar olympia pro phil e ac pro branch hahaha

Discordo,

tem que colocar lado a lado para ter essa idéia. Os caras estão com uma densidade impressionante realmente, mas simetria deixa a desejar. Pelo visto curtem demais uma local no braço e principalmente no ombro, encontre um ae com os ombros fibrando. Mesmo o Touri que achei mto seco e denso, compara as fibras das costas e laterais com as do ombro, o ombro ta liso, sem divisão medial. Existe um ditado que eu usava a anos atrás em TI qdo alguém falava mal do Bill Gates ou qq outro icone, ou dizia ser um programador foda, ou dizia saber mais do que um líder ou algo assim, que diz assim: "Se vc é tão bom, pq vc num é rico?" Transcrevendo para o BB, seria assim: "Se ele é tão bom, pq naum é um Olympia" é claro que é uma frase que pode injustiçar alguns poucos bons atletas, mas é uma verdade, se os caras fossem tão fodas assim, já estariam, com certeza disputando um Olympia. Me diga que BB naum deseja isso? me fala um brasileiro, que chegando num nivel desse naum queira pisar nos palcos do Olympia. Esses atletas estão, em sua maioria, mto bons, impressionantes para ser mais justo, mas comparar com outro atleta, somente no palco mesmo.

Estes atletas, fora as locais, são uma meta de shape para mim e para muitos.

Abraços

PS: o coreano acima merece o título de Mrs Nódulo rs...... bom shape, mas com local até na orelha. Vide os pontos no peito, biceps, triceps, dorsal em baixo, antebraço, pantu e quads.

Editado por diego.rcsantos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...