shiny12 4 Postado Abril 30, 2012 às 12:22 Postado Abril 30, 2012 às 12:22 uma coisa é utilizar seo consciente. e outra é abusar a curto prazo. independente da "absorção da local" essa quantidade de óleo localizada até para um pro estraga e muiito um shape até no futuro. Observem nick fazendo encolhimento dorsais sem densidade nenhuma, posso ser falho ao afirmar minha opinião afinal eu sou humano. Mais considero que ele fez uma merda no quesito estético do seu corpo. principalmente quando o nível de la eh incoparavelmente daqui.
The Gift 0 Postado Abril 30, 2012 às 15:18 Postado Abril 30, 2012 às 15:18 Bem, eu queria fazer um tópico somente para os pupilos do gh15 q são serios, muitos já competem e sabem como as drogas reagem no seu corpo. Temos muitas promessas no brasil, eu queria fazer um tópico mais reservado sem frangos pra ficarem enchendo a paciencia, somente pra os caras com mais conhecimento sobre treinamento, dieta e drogas, que são o q realmente fazem o diferencial. Русскиеготовятся к Esta escrito em russo: RUSSOS PREPAREM SE É obvio q o zé galinha não vai entrar, queria falar com competidores sérios. Ainda não competi, mais pretendo e em breve. Alias o Nick Trigili faz gay for pay tambem. Não sei de todos mais muitos fazem.
Gusmão420 230 Postado Abril 30, 2012 às 15:22 Postado Abril 30, 2012 às 15:22 BB2012 = G4P, kkkkkkkkkkkkkkk Russos tão foda
diego.rcsantos 140 Postado Abril 30, 2012 às 15:31 Postado Abril 30, 2012 às 15:31 Bem, eu queria fazer um tópico somente para os pupilos do gh15 q são serios, muitos já competem e sabem como as drogas reagem no seu corpo. Temos muitas promessas no brasil, eu queria fazer um tópico mais reservado sem frangos pra ficarem enchendo a paciencia, somente pra os caras com mais conhecimento sobre treinamento, dieta e drogas, que são o q realmente fazem o diferencial. Русскиеготовятся к Esta escrito em russo: RUSSOS PREPAREM SE É obvio q o zé galinha não vai entrar, queria falar com competidores sérios. Ainda não competi, mais pretendo e em breve. Alias o Nick Trigili faz gay for pay tambem. Não sei de todos mais muitos fazem.
axltijuca 207 Postado Abril 30, 2012 às 15:36 Postado Abril 30, 2012 às 15:36 Bem, eu queria fazer um tópico somente para os pupilos do gh15 q são serios, muitos já competem e sabem como as drogas reagem no seu corpo. Temos muitas promessas no brasil, eu queria fazer um tópico mais reservado sem frangos pra ficarem enchendo a paciencia, somente pra os caras com mais conhecimento sobre treinamento, dieta e drogas, que são o q realmente fazem o diferencial. Русскиеготовятся к Esta escrito em russo: RUSSOS PREPAREM SE É obvio q o zé galinha não vai entrar, queria falar com competidores sérios. Ainda não competi, mais pretendo e em breve. Alias o Nick Trigili faz gay for pay tambem. Não sei de todos mais muitos fazem. cara, ja tem topico do Gh15 ja tem vários pupilos aqui (inclusive temos elfs tb, mas ai nao vou dizer quem são. rs.) e alem disso o forum do Gh15 internacional ja ta no ar tb. abçs
Diller 4 Postado Abril 30, 2012 às 19:44 Postado Abril 30, 2012 às 19:44 elfs ? krl agora sim a porra ficou seria chama o gandalf tambem ai
rodrigofontanelli 17 Postado Abril 30, 2012 às 21:06 Postado Abril 30, 2012 às 21:06 algm já tentou se registrar lá? sabem se é difícil? enviei requisição hje kk
Matheus_ 309 Postado Abril 30, 2012 às 21:06 Postado Abril 30, 2012 às 21:06 algm já tentou se registrar lá? sabem se é difícil? enviei requisição hje kk eu tenho conta...
gabrielqueiroz 60 Postado Abril 30, 2012 às 21:53 Postado Abril 30, 2012 às 21:53 algm já tentou se registrar lá? sabem se é difícil? enviei requisição hje kk ta falando no forum do gh15 ? é facil.. aprova todo mundo, só no getbig que parece ser mais dificil !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora