Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Visitante germusculo

Posts Recomendados

Como axl disse, pra nós é dificil falar, pq quem somos nós para dizer, mas kuclo = bodybuilder, Vai = fitness ainda, precisa de mais volume pra ser BB, claro q admiro mto o Vai , acho top, mas para BB falta um pouco.

nick tem shape mto bom na minha opinião, só acho q ele ta mto à frente pra idadem acho isso ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

A questão aki man ao meu ver aki que nick ta se intupido de oleo isso é visivel só não ver quem nun ker !

Concordo com você, mas qual BB que não ta nos óleos hoje?

Nick pra mim ta com um volume muito bom, nesse proximo champs vai subir bem melhor que no ultimo, acredito que até mais seco.

Link para o comentário

GH15 esculacha geral, EU JÁ LI TODOS OS POSTS DELE DESDE O PRIMEIRO, façam um tópico chamado gh15, pq eu não to ouvindo nenhuma opinião contraria a ele. rsrs

http://www.getbig.com/boards/index.php?PHPSESSID=16b80af4dd7886cd2248b1125d726c98&action=profile;u=12769;sa=showPosts;start=15200

Boa Leitura

Sao so 15210 posts, e quase 7 anos de existencia.

GH15 pupils Univos ahuuaahu

The brutal te conheço do MA, vamo fazer um forum novo, algo bem mais fechado. No noobs.

GH15 pupils se pronunciem, e falem a suas idades só pra saber quem tem futuro msm. rsrs

Tava pensando em algo tipo o getbig só q em portugues

Русские готовятся к

Link para o comentário

GH15 esculacha geral, EU JÁ LI TODOS OS POSTS DELE DESDE O PRIMEIRO, façam um tópico chamado gh15, pq eu não to ouvindo nenhuma opinião contraria a ele. rsrs

http://www.getbig.co...sts;start=15200

Boa Leitura

Sao so 15210 posts, e quase 7 anos de existencia.

GH15 pupils Univos ahuuaahu

The brutal te conheço do MA, vamo fazer um forum novo, algo bem mais fechado. No noobs.

GH15 pupils se pronunciem, e falem a suas idades só pra saber quem tem futuro msm. rsrs

Tava pensando em algo tipo o getbig só q em portugues

Русскиеготовятся к

Se beber não poste..... hauhauahahu

entendi porra nenhuma.

Link para o comentário

rsrs, mto anti estético.

eu lembro q postaram essa foto um tempo atrás no getbig, eu sou fã dele. So que abriram meus olhos, la falaram que ele é o exemplo de um bodybuilder totalmente anti estético, sem genetica nenhuma e pura droga.

Ai citaram operação de ginetica mal sucedida, umbigo "blown out", e dizem q ele é famoso gay for pay. Segundo o Gh15 ele nao é nem top200, e mal conseguiria ganhar um show de fitness mundial (gh15 esculacha tb eahueahae.)

Lembrando q sao palavras de la, não minhas. Eu ainda sou fã dele pq ele é um cara engraçado pra kct.

Concordo com que falaram lá. Esse cara sem drogas não conseguiria ter nem o melhor físico da escola. Tem muito cara grande mas ao mesmo tempo ruim no fisiculturismo. Muito nego que chega a 100kgs sem saber treinar. Aquele Niki Trigili é um exemplo disso, quando vi o vídeo dele treinando com o Kai percebi o quanto ruim aquele cara é. Eles podem usar as melhores drogas, suplementos e alimentos que tiver, mas nunca serão verdadeiros fisiculturistas pq não sabem fazer direito o principal: TREINAR. Caras como esses metem nojo, muita gente no Brasil é melhor do que eles, a diferença tá nas drogas msm. Há tantos caras bons mas fake bodybuilders como Niki Trigili, Antonie Valliant e Lorenzo Becker conseguem mais atenção do que merecem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...