Mr. Heavy 13 Postado Abril 28, 2012 às 02:59 Postado Abril 28, 2012 às 02:59 seria um princípio de gineco no mamilo esquerdo desse cidadão? rsrs
MONSTERR 5 Postado Abril 28, 2012 às 03:08 Postado Abril 28, 2012 às 03:08 não sei porque voces acham o shape dele zuado.. eu acho bem massa!
Wallking 261 Postado Abril 28, 2012 às 05:58 Postado Abril 28, 2012 às 05:58 (editado) seria um princípio de gineco no mamilo esquerdo desse cidadão? rsrs Princípio? antes fosse um princípio Ele tá com essa Gineco há um bom tempo já Editado Abril 28, 2012 às 06:05 por Wallking
Este é um post popular. diego.rcsantos 140 Postado Abril 28, 2012 às 14:38 Este é um post popular. Postado Abril 28, 2012 às 14:38 (editado) Como diria meu sábio professor: "vc tem idéia de como é foda chegar a ter uma linha escrota dessa?". Pessoal, antes que me chamem de chato (coisa que deve estar acontecendo agora, rs), algumas comentários aqui não acrescentam em nada em um fórum de discussão. Qdo falo que gosto de tomar X ou Y, todos esperam uma explicação, pois este é o intuito, explicar os pontos de vista para disseminar o conhecimento, discutir sobre temas comuns, etc. Vcs não tem idéia de qto odeio qdo usam termos toscos para se referir a um atleta. O cara sofreu bagarai pra ser "escroto" assim. Vamos tentar ser profissionais nos comentários, se vc tem uma opinião, poste, mas tbm justifique e não ofenda de forma pessoal. Se vc é um usuário que naum acrescenta em nada e nunca posta, não tente começar justamente por aqui, vá no off topics, treina lá um pouco, caga bastante por lá, pra dar trabalho pro Pengo e qdo vc evoluir o pensamento vc posta em tópicos com alguma relevancia. Este é um tópico bacana, vamos sempre mante-lo interessante para quem lê. Abraços Editado Abril 28, 2012 às 15:13 por diego.rcsantos Leandro.x, RenatoRusso, cortez e 5 outros reagiu a isso 8
jucaa 578 Postado Abril 28, 2012 às 14:50 Postado Abril 28, 2012 às 14:50 eu gosto do nick trigili, ele é novo tem um volume aburdo pra idade, postou no facebook que ta com 276lbs se não me engano, pra 23~24 anos isso é muito volume tem o problema da gine que prejudica um pouco a linha do peitoral dele, mas isso tudo pode ser resolvido, ele ta com o acompanhamento certo, treinando no lugar certo, e tem bastante apoio, vejo futuro nele, eu fico de cara mesmo com o nivel de condicionamento desses atletas a tanto tempo do campeonato ele ta a 15 weeks out se não me engano e tava com o shape muito seco já, to louco pra ver como vão ficar no final do pré... Gusmão420 reagiu a isso 1
Ricardo Ribeiro 8 Postado Abril 28, 2012 às 15:27 Postado Abril 28, 2012 às 15:27 Eu Acho a linha dele muito maneira na verdade Proporcional, Simétrico, e tem volume para a idade. É claro que tem a gineco, mas com certeza ele esta esperando o melhor período para operar, ai acaba com esse problema de vez e ponto.
Gusmão420 230 Postado Abril 28, 2012 às 16:29 Postado Abril 28, 2012 às 16:29 eu gosto do nick trigili, ele é novo tem um volume aburdo pra idade, postou no facebook que ta com 276lbs se não me engano, pra 23~24 anos isso é muito volume tem o problema da gine que prejudica um pouco a linha do peitoral dele, mas isso tudo pode ser resolvido, ele ta com o acompanhamento certo, treinando no lugar certo, e tem bastante apoio, vejo futuro nele, eu fico de cara mesmo com o nivel de condicionamento desses atletas a tanto tempo do campeonato ele ta a 15 weeks out se não me engano e tava com o shape muito seco já, to louco pra ver como vão ficar no final do pré... +1 e pro diego tb
axltijuca 207 Postado Abril 28, 2012 às 16:51 Postado Abril 28, 2012 às 16:51 sim até o Alexey Lesukov operou aquela gineco dele, pro Nick é mole... o foda q tem q ficar no minimo uns 10 dias parado né. Então eles devem esperar o tempo certo. Operar gineco é algo normal entre os tops. Geralmente eles tiram logo a glandula fora pra não ter mais problemas. O problema quando fica uma merda igual do Antoine Vaillant. (que eu me amarro, só to usando como exemplo msm.) dizem que esse bico do peito dele foi operação de gineco mal feita. na verdade a merda q pode acontecer nessas cirurgias nao é a cirurgia em si, mas a costura etc e essa do vai da pra ver q foi ao redor dos mamilos
axltijuca 207 Postado Abril 28, 2012 às 19:43 Postado Abril 28, 2012 às 19:43 umbigo do vaillant rsrs, mto anti estético. eu lembro q postaram essa foto um tempo atrás no getbig, eu sou fã dele. So que abriram meus olhos, la falaram que ele é o exemplo de um bodybuilder totalmente anti estético, sem genetica nenhuma e pura droga. Ai citaram operação de ginetica mal sucedida, umbigo "blown out", e dizem q ele é famoso gay for pay. Segundo o Gh15 ele nao é nem top200, e mal conseguiria ganhar um show de fitness mundial (gh15 esculacha tb eahueahae.) Lembrando q sao palavras de la, não minhas. Eu ainda sou fã dele pq ele é um cara engraçado pra kct.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora