Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

seria um princípio de gineco no mamilo esquerdo desse cidadão? rsrs

Princípio? antes fosse um princípio :laughingsmiley:

Ele tá com essa Gineco há um bom tempo já

Editado por Wallking
Postado

eu gosto do nick trigili, ele é novo tem um volume aburdo pra idade, postou no facebook que ta com 276lbs se não me engano, pra 23~24 anos isso é muito volume tem o problema da gine que prejudica um pouco a linha do peitoral dele, mas isso tudo pode ser resolvido, ele ta com o acompanhamento certo, treinando no lugar certo, e tem bastante apoio, vejo futuro nele, eu fico de cara mesmo com o nivel de condicionamento desses atletas a tanto tempo do campeonato ele ta a 15 weeks out se não me engano e tava com o shape muito seco já, to louco pra ver como vão ficar no final do pré...

Postado

Eu Acho a linha dele muito maneira na verdade Proporcional, Simétrico, e tem volume para a idade.

É claro que tem a gineco, mas com certeza ele esta esperando o melhor período para operar, ai acaba com esse

problema de vez e ponto.

Postado

eu gosto do nick trigili, ele é novo tem um volume aburdo pra idade, postou no facebook que ta com 276lbs se não me engano, pra 23~24 anos isso é muito volume tem o problema da gine que prejudica um pouco a linha do peitoral dele, mas isso tudo pode ser resolvido, ele ta com o acompanhamento certo, treinando no lugar certo, e tem bastante apoio, vejo futuro nele, eu fico de cara mesmo com o nivel de condicionamento desses atletas a tanto tempo do campeonato ele ta a 15 weeks out se não me engano e tava com o shape muito seco já, to louco pra ver como vão ficar no final do pré...

+1

e pro diego tb

Postado

sim até o Alexey Lesukov operou aquela gineco dele, pro Nick é mole...

o foda q tem q ficar no minimo uns 10 dias parado né. Então eles devem esperar o tempo certo. Operar gineco é algo normal entre os tops. Geralmente eles tiram logo a glandula fora pra não ter mais problemas.

O problema quando fica uma merda igual do Antoine Vaillant. (que eu me amarro, só to usando como exemplo msm.)

12102010-vaillant-02.jpg

dizem que esse bico do peito dele foi operação de gineco mal feita.

na verdade a merda q pode acontecer nessas cirurgias nao é a cirurgia em si, mas a costura etc

e essa do vai da pra ver q foi ao redor dos mamilos

Postado

umbigo do vaillant

rsrs, mto anti estético.

eu lembro q postaram essa foto um tempo atrás no getbig, eu sou fã dele. So que abriram meus olhos, la falaram que ele é o exemplo de um bodybuilder totalmente anti estético, sem genetica nenhuma e pura droga.

Ai citaram operação de ginetica mal sucedida, umbigo "blown out", e dizem q ele é famoso gay for pay. Segundo o Gh15 ele nao é nem top200, e mal conseguiria ganhar um show de fitness mundial (gh15 esculacha tb eahueahae.)

Lembrando q sao palavras de la, não minhas. Eu ainda sou fã dele pq ele é um cara engraçado pra kct.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...