Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Posts Recomendados

Postado

Rafael Brito ta ogro ao extremo.. puta que pariu.

Alguém sabe em que academia ele treina?

Outra coisa, alguém sabe o nome do bodybuilding que treina la na Academia Malhação na unidade Av. Amazonas? Um que só usa blusa GG Animal.. Um puta atleta, já fiz aula experimental la e ele tava treinando, puta que pariu, maluco tem muito futuro. Se alguém souber ao menos o nome ficaria grato.

Publicidade

Postado

Rafael Brito ta ogro ao extremo.. puta que pariu.

Alguém sabe em que academia ele treina?

Outra coisa, alguém sabe o nome do bodybuilding que treina la na Academia Malhação na unidade Av. Amazonas? Um que só usa blusa GG Animal.. Um puta atleta, já fiz aula experimental la e ele tava treinando, puta que pariu, maluco tem muito futuro. Se alguém souber ao menos o nome ficaria grato.

Fala Usuma , ele treina na academia roma fitness , infelizmente n tenho contato com ele ! a academia fica na região do venda-nova , se quizer mandar mp eu te informo mais o menos como chegar. Parece que essa academia roma , agora ela é do treinador bicudo , então tem mto fisiculturista pisano la no pedaço hehe.

quanto a esse atelta da av amazonas , ñ conheço hehe , se vc der mais informações talvez eu saiba rs

Postado

Tu competia man nabba ou ifbb, pesso ou classe ?

Tu competia man nabba ou ifbb, pesso ou classe ?

Competir pela IFBB mas foi body shape, porém logo após o camp. fiquei doente parei por 02 anos e voltei este ano se Deus quiser quero entrar no clássico até 1,75m, estou me preparando p/isso.

Tive o grande prazer e tenho até hj de fazer parte do TEAM ZE GATÃO MUSCLE que infelizmente faleu mas nós vamos continuar com o trabalho do nosso grande amigo e mestre, é até um dos motivos da minha volta aos palcos sei q tenho muito pela frente mas volto com muita força em consideração a esse cara e sei que podemos ser muitos mais pq lá de cima ele manda muita força p/nós.

TEAM ZÉ GATÃO MUSCLE.

Postado

Competir pela IFBB mas foi body shape, porém logo após o camp. fiquei doente parei por 02 anos e voltei este ano se Deus quiser quero entrar no clássico até 1,75m, estou me preparando p/isso.

Tive o grande prazer e tenho até hj de fazer parte do TEAM ZE GATÃO MUSCLE que infelizmente faleu mas nós vamos continuar com o trabalho do nosso grande amigo e mestre, é até um dos motivos da minha volta aos palcos sei q tenho muito pela frente mas volto com muita força em consideração a esse cara e sei que podemos ser muitos mais pq lá de cima ele manda muita força p/nós.

TEAM ZÉ GATÃO MUSCLE.

você é de brasília ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...