Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='23105' date='18 07 08']nossa porque brother?... ta tendo bons ganhos com a albumina?[/quote]

Po cara... estou vendo mais resultados quando juntei Whey + Albumina do que quando tomava apenas Whey... nao sei se eh o combinado... mas me sinto melhor tomando Albumina do que Whey! +D

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='funkstatic' post='23252' date='20 07 08']Po cara... estou vendo mais resultados quando juntei Whey + Albumina do que quando tomava apenas Whey... nao sei se eh o combinado... mas me sinto melhor tomando Albumina do que Whey! +D[/quote]

humm entendi... hehe
eu to combinando whey e albumina tbm, vamos ver se tenho a mesma sorte que você xD

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='23258' date='20 07 08']humm entendi... hehe
eu to combinando whey e albumina tbm, vamos ver se tenho a mesma sorte que você xD[/quote]

Eu tomo Albumina 2 vezes ao dia... e Hipercalorico 1.

Ganhei peso facin facin...

Ai parei 1 semana pra ver se realmente era dos suplementos esse ganho ou se era realmente a alimentacao...

E logo que parei percebi que perdi algum peso... ai voltei agora... hoje! =D

Postado

[quote name='funkstatic' post='23093' date='18 07 08']Se eu te falar que provavelmente nenhum dos suplementos que esteja tomando realmente esta fazendo efeito vc acreditaria?[/quote]

O loko :blink: , prq? To tomando atoa isso? :huh: Como assim num ta fazendo efeito?

Postado

caros, É a primeira vez que participo. Achei o forum muito interessante e
nao podia deixar de participar.
Uma questao:
Eu acho que sou de ma raça: Ja treino ha 1 ano mas os resultados nao sao dos melhores.
Acho que so ganhei pra ai uns 10kg. Tive bons resultados com o celltech (creatina) e o nitrotech (hipercalorico).
Este em particular para alem de dar bons resultados deixava-me com a barriguinha saliente. Tomava ao acordar e apos os treinos, que normalmente acontecem pela manha 3 a 4 vezes por semana duraçao de 1h ou 1.30h.

Tenho 1metro e 75! Os pesos que levanto andam a volta dos 20kg (bicps e triceps), 40k peitorais...

Agora ando perdido. Tou a experimentar a creatina pura (em po) e o Giga Mass 20.000 da probiotica!

Quero crescer mas sem barriga!

Vossos comentarios por favor!

Um abraço

Postado

[quote name='luther' post='23412' date='22 07 08']caros, É a primeira vez que participo. Achei o forum muito interessante e
nao podia deixar de participar.
Uma questao:
Eu acho que sou de ma raça: Ja treino ha 1 ano mas os resultados nao sao dos melhores.
Acho que so ganhei pra ai uns 10kg. Tive bons resultados com o celltech (creatina) e o nitrotech (hipercalorico).
Este em particular para alem de dar bons resultados deixava-me com a barriguinha saliente. Tomava ao acordar e apos os treinos, que normalmente acontecem pela manha 3 a 4 vezes por semana duraçao de 1h ou 1.30h.

Tenho 1metro e 75! Os pesos que levanto andam a volta dos 20kg (bicps e triceps), 40k peitorais...

Agora ando perdido. Tou a experimentar a creatina pura (em po) e o Giga Mass 20.000 da probiotica!

Quero crescer mas sem barriga!

Vossos comentarios por favor!

Um abraço[/quote]

pooo brotherrr... crescer seco é muito dificil!!!

Claro que é possivel... mas o segredo ai se concentra na alimentacao com baixa gordura!

Seu problema é o mesmo de todos! =D

Postado

[quote name='funkstatic' post='22847' date='17 07 08']É cara... eu vou falar pra você que Albumina está sendo excencial pra mim! =D
Até mais que o Whey da Optimum que venho tomando...[/quote]

[quote name='zecarlinhos' post='23105' date='18 07 08']nossa porque brother?... ta tendo bons ganhos com a albumina?[/quote]

Albumina é somente um complemento protéico que vai te ajudar a atingir a quantidade de proteina necessária...
Acredito que esse ''essencial'', na verdade seja o bom e conhecido whey da optimum. ;)

Postado

[quote name='funkstatic' post='23522' date='23 07 08']pooo brotherrr... crescer seco é muito dificil!!!

Claro que é possivel... mas o segredo ai se concentra na alimentacao com baixa gordura!

Seu problema é o mesmo de todos! =D[/quote]

É possivel? ok! mas como? eu nao como muita gordura! nao passo do arroz, carne, batatas...nada com muita gordura.
Que suplementos sao os mais aconselhados?
Um amigo falou-me que podia ser dos carbohidratos, que estes dao barriga, é verdade?
Falaram-me igualmente de alguns produtos que "queimam" gordura. Sabem de alguns? seria boa ideia combina-los?
O que axam dos suplementos que citei?

Um abraço

Postado

[quote name='luther' post='23549' date='24 07 08']É possivel? ok! mas como? eu nao como muita gordura! nao passo do arroz, carne, batatas...nada com muita gordura.
Que suplementos sao os mais aconselhados?
Um amigo falou-me que podia ser dos carbohidratos, que estes dao barriga, é verdade?
Falaram-me igualmente de alguns produtos que "queimam" gordura. Sabem de alguns? seria boa ideia combina-los?
O que axam dos suplementos que citei?

Um abraço[/quote]

Dá uma olhada nesse link,
[url="http://www.hipertrofia.org/blog/2008/07/18/eca-efedrina-cafeina-e-aspirina/#more-303"]http://www.hipertrofia.org/blog/2008/07/18...irina/#more-303[/url]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...