Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote]veio, eu vou parar de malhar no começo do ano que veim, por causa da faucl, intaum, creatina num é meio arriscado naum?
Houvi dizer que depois que para de malhar muxa tudo[/quote]

Isso ai que alguns desentendidos falam eh mito. Você vai sim inchar durante o uso porque a creatina causa retenção hídrica e depois que parar de usar, esse inchasso vai sumir e o que você ganhou durante o uso vai continuar la!

Mas se você for iniciante não é uma boa usar creatina pois estará jogando dinheiro fora, creatina é um suplemento pra quem é avançado e tá com dificuldade de ganhar massa muscular.

Eu usaria whey e malto, com albumina antes de durmir e quando acordar e talvez um bcaa.

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='Schwarzenegger' post='22672' date='15 07 08']o negócio é dextrose msm !!
só compra malto se for tomar antes[/quote]

Malto e dextrose são praticamente a mesma coisa ;)

Postado

:DZecarlinhos,
Mes que veim vo seguir essa sua combinação que parece ser boa e barata B)
"whey optimum 900g R$100,00 + uma dextrose R$10,00 + uma albumina salto's R$22,00 total: R$132,00 +/-"

Mais to me impressionando com o que to tomando, to crescendo meio que rapido;
Ha quem fala que os Pakc´s sao uma bosta, eu discordo, pra mim ta funcionando beim :D, ou será o whay que to tomando? Mais beim, minha conbinação ta fazendo o que eu quero, que é crescer :)
To tomando MONSTER NITRO PACK ( com akele no2 ), whay da DNA, e um malto lá, que nem sei a marca :blink: ....heheeheheheehe

Postado

[quote name='Puradefincao' post='22865' date='17 07 08']:DZecarlinhos,
Mes que veim vo seguir essa sua combinação que parece ser boa e barata B)
"whey optimum 900g R$100,00 + uma dextrose R$10,00 + uma albumina salto's R$22,00 total: R$132,00 +/-"

Mais to me impressionando com o que to tomando, to crescendo meio que rapido;
Ha quem fala que os Pakc´s sao uma bosta, eu discordo, pra mim ta funcionando beim :D, ou será o whay que to tomando? Mais beim, minha conbinação ta fazendo o que eu quero, que é crescer :)
To tomando MONSTER NITRO PACK ( com akele no2 ), whay da DNA, e um malto lá, que nem sei a marca :blink: ....heheeheheheehe[/quote]

Se eu te falar que provavelmente nenhum dos suplementos que esteja tomando realmente esta fazendo efeito vc acreditaria?

Postado

[quote name='funkstatic' post='22847' date='17 07 08']É cara... eu vou falar pra você que Albumina está sendo excencial pra mim! =D

Até mais que o Whey da Optimum que venho tomando...[/quote]

nossa porque brother?... ta tendo bons ganhos com a albumina?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...