luiz.vr6 0 Postado Junho 27, 2010 às 20:00 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2010 às 20:00 Então, não estou falando para ele tirar os carbos, e sim colocar proteína em toda refeição.. Porque acho que isso é indiscutível, refeição sem proteína não é muito lgl não.. Abraço! ALFA vou procurar colocar um pouco mais de proteina sim,axo que caseina que é de lenta absorção seria uma boa opção ao longo do dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 5 Postado Junho 27, 2010 às 20:55 Compartilhar Postado Junho 27, 2010 às 20:55 Ta grande fi, qntas kcal ta sua dieta atual? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz.vr6 0 Postado Junho 28, 2010 às 01:21 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2010 às 01:21 (editado) fotos de quando era magrelo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. magrelo pra cacete nessa epoca tinha uns 15 ou 16. quando eu era mais novo +ou- até os 10,11 anos era gordinho nada mto exagerado mas uma gordura a+ tinha , dai pra frente comecei a ganhar altura fui emagrecendo.sempre tive vontade de entrar na academia mas nunca deixavam, falavam que eu era muito novo, já queria fazer academia desde os 13. Editado Junho 28, 2010 às 01:31 por luiz.vr6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Junho 28, 2010 às 16:10 Compartilhar Postado Junho 28, 2010 às 16:10 Olhem a foto de antes/depois do cara... pessoal insiste na "receita de bolo"... Musculação não tem receita, vc tem que testar e ver o que funciona com você. A dieta do cara tá um lixo, mas ele cresceu, e aí!? Se cresceu é o que importa. E vê se tampa o rosto da próxima vez, tomei um susto quando abri a foto. Brinks! Abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustave 48 Postado Junho 28, 2010 às 20:23 Compartilhar Postado Junho 28, 2010 às 20:23 Olhem a foto de antes/depois do cara... pessoal insiste na "receita de bolo"... Musculação não tem receita, vc tem que testar e ver o que funciona com você. A dieta do cara tá um lixo, mas ele cresceu, e aí!? Se cresceu é o que importa. E vê se tampa o rosto da próxima vez, tomei um susto quando abri a foto. Brinks! Abração! Isso ae ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro* 0 Postado Junho 28, 2010 às 22:47 Compartilhar Postado Junho 28, 2010 às 22:47 Oloco heim.. Mudou Muito.. Parabéns.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora