luiz.vr6 0 Postado Junho 26, 2010 às 21:45 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2010 às 21:45 Ta Grande Cara pra sua idade posta as medidas ae tu so cuida da alimentaçao nao suplementa não ? Abraços Vlw . Mano suplemento jah tomei whey uma vez.Mas eu cuido mesmo eh da alimentaçao e descanso e minha genética ajuda um pouco . ta grande em mano xD eh isso ai vamo q vamo e É Nóis que voa com a orelha bruxao Vlw. Se buscar definição fica melhor Logo mais . Vamo cresce mais um pouco. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz.vr6 0 Postado Junho 26, 2010 às 22:17 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2010 às 22:17 Prova de que suplemento não faz milagre. Parabéns pelo shape, tá massa Vlw. Totalmente verdade. Ae ta grande hein cara hehe, depois posta uma foto de antes ou então as medidas Abraços Vlw. Vou postar. aew cara esta muito bom, posta ai suas medidas de antes e depois Vlw . Vou postar. arruma uma foto de antes tbm pra comparar! no mais tá bem pra 2 anos e meio, peca um pouco na definiçao, mas vc é novo, mete musculo pra dentro da carcaça, mantendo um bf controlado como tá [nao sou a favor desses bulk's brutos pra quem nao pensa em competir], mais tarde dá aquela secada! Sim. Eu prefiro crescer e depois definir vou ti falar não é nada facil ,mas é a melhor maneira. Mas em outubro vou participar de um campeonato de basista. ta grande em mano xD eh isso ai vamo q vamo e É Nóis que voa com a orelha bruxao Vlw. Tá grande hein manolo,muito bom pra idade. Posta mais dados aí. Vlw. Vou postar. Mas vou ti falar faz + de 1 ano que não tiro medidas.hushuhahsahushsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz.vr6 0 Postado Junho 27, 2010 às 03:41 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2010 às 03:41 Tá grande hein manolo,muito bom pra idade. Posta mais dados aí. Vlw. Vou postar. Mas vou ti falar faz + de 1 ano que não tiro medidas.hushuhahsahushsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz.vr6 0 Postado Junho 27, 2010 às 04:37 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2010 às 04:37 (editado) Bom ,ola pessoal vou colocar um pouco mais sobre mim algumas medidas: altura: 1,85 bf; ? peso atual ; 101kg peso quando entrei na academia; 80kg biceps;? cintura; 76cm as medidas do corpo ,biceps ,peito faz tempo qui nao vejo mas vou fazer um up esses dias, nao sou muito chegado em ficar medindo. Quanto a alimentação ,como meu biotipo é mesomorfo tenho muita facilidade em ganhar e perder peso. um exemplo de alimentaçao que sempre sigo é esse: café da manhã: 6:45HR 2 batatas doce , 1 copo de leite, pão integral. 9:00HR 2 pão integral com peito de peru e mussarela e 1 iogurte desnatado light. 12:00hr almoço ai depende quando não tem frango e macarrão eu como um arroz feijão, bife, batata , ou só macarrão. 16:hr batata doce 17.40 treino pós-treino batata normal com macarrão ou então o mesmo do almoço. como gosto de dormir cedo tomo 1 copo de leite ou albumina e como alguma coisa. Bom esse é um tipo de alimentação que para alguns pode ser quase impossivel mas uma coisa vou falar quer crescer tem que comer, muitos no meu trabalho falam que eu sou louco mas eu até gosto a loucura dentro de mim só me faz crescer. Existem tambem muitos outros fatores que me ajudam eu trabalho perto de casa e a academia fica dois quarteirões pra cima minha mãe me ajuda muito tambem. Para alguns deve ser deficíl entender da onde ele tira tanta comida? Bom eu pesquiso muito antes de sair comprando por ai batata doce eu compro de caixa sai a 22 reais com + de 10 kg. agora pense em comprar 10 kg de batata doce no extra. Batata lisa que é a mais comum nao da para comprar de saco ela estraga mas só um exemplo o saco com 50kg sai a 40 reais, mas nao tem jeito ela estraga. Bom já mto sobre alimentaçao. Vamos ao treino : Peito e Costas: 1º costas descanso 50 seg barra fixa na frente 2x6 1x8 barra fixa pegada fechada 2x6 1x8 remada baixa livre com alteres 2x6 1x8 remada baixa na maquina pegada fechada 2x6 1x8 2º peito supino 2x6 1x8 cross-over em cima com as mãos retas na altura do peito 2x6 1x8 crucifixo 2x6 1x8 pec-dec pegada aberta 2x6 1x8 esse é para fazer bem concentrado com intensidade, cargas bem altas. bom espero ter colocado algo aqui que possa ajudar o pessoal ai,sei como é dificil para muitos conseguir um corpo melhor i tals mas pense tudo o que você faz com dedicação e amor voce consegue, vou falar é um estilo de vida bem dificil de seguir mas a satisfação de voce ver amigos se inspirando em voce não tem coisa melhor,muitos nao conseguem chegar onde querem mas uma coisa eu digo, alguma coisa falta uma melhor laimentaçao uma dedicação melhor uma coisa que eu tenho como exemplo i axo que muitos aqui tambem é o nosso grande inpirador Arnold nao sei alguns já assistiram o filme pump iron mas axo que sim uma coisa que ele fala é a força que o cerebro tem sobre o corpo,si voce senta na mesa de supino pensando que nunca vai levantar mais do que 100kg voce nunca vai levantar, mas se voce senta pensando qui pode levantar voce levanta , a força que a mente tem sobre o corpo é muito grande, mas alguns não entendem e não conseguem subir de patamar nunca. Vlw. PS( vou postar fotos) Editado Junho 27, 2010 às 12:32 por luiz.vr6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alFaUHG 3 Postado Junho 27, 2010 às 05:04 Compartilhar Postado Junho 27, 2010 às 05:04 desculpa luiz.vr6, mas pra mim sua dieta um lixo.. refeição apenas com batata-doce? ok, next pra mim.. abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz.vr6 0 Postado Junho 27, 2010 às 12:34 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2010 às 12:34 (editado) desculpa luiz.vr6, mas pra mim sua dieta um lixo.. refeição apenas com batata-doce? ok, next pra mim.. abraço! ALFA batata doce é um otimo carboidrato, um dos que tem o menor indice glicemico e otimo para quem busca hipertrofia, dieta que serve para um individuo talvez não sirva para outro. Vlw. Editado Junho 27, 2010 às 12:38 por luiz.vr6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Urubu da Silva 2 Postado Junho 27, 2010 às 14:55 Compartilhar Postado Junho 27, 2010 às 14:55 brother sua dieta tá bem fraca em proteinas e vitaminas [vc nao come vegetais? se não, tenta comprar um polivitaminico, daily formula da universal por exemplo, 100 cps, 1 cap por dia e custa mais ou menos R$55,00] mesmo assim vc teve um otimo desenvolvimento, ponto pra sua genetica!! dá uma pesquisada boa aqui na area de nutrição. se vc lapidar essa sua dieta, com essa genetica sua, vc fica monstro! boa sorte! abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alFaUHG 3 Postado Junho 27, 2010 às 15:14 Compartilhar Postado Junho 27, 2010 às 15:14 ALFA batata doce é um otimo carboidrato, um dos que tem o menor indice glicemico e otimo para quem busca hipertrofia, dieta que serve para um individuo talvez não sirva para outro. Vlw. em nenhum momento eu critiquei isso, realmente é um ótimo carbo, só que uma refeição sem proteína, pra quem fala que "come muito bem", é ridículo.. sua dieta está um pouco longe de estar realmente boa, mas com um tempinho de pesquisa ficará ótima! se você tem força de vontade, com certeza será super fácil arruma-la ^^ abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pina 1 Postado Junho 27, 2010 às 16:18 Compartilhar Postado Junho 27, 2010 às 16:18 (editado) Que sorte a sua.. genética boa demais. Porque? Alimentação ruim. Treino volumoso pra kct E msm assim ta grande o.o Editado Junho 27, 2010 às 16:18 por Pina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.Hellmann 60 Postado Junho 27, 2010 às 16:45 Compartilhar Postado Junho 27, 2010 às 16:45 E os veneninhos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora