Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade20

Tempo de treino 2 anos

Peso 82kg

Altura 1.68

BF% 11 ou 12

Quantos ciclos já fez to no primeiro

galera preciso de opiniões, é o seguinte to em bulk ciclando 1-10 enantato 500mg semana, 1-9 deca 200mg semana e 1-4 dianabol 40mg dia, domingo agora começa a nona semana e to estagnado n ganho nem mais 1kg já tem duas ou três semanas, pelo protocolo inicial faltaria mais duas semanas e se eu continuar assim n vou ganhar nada acredito eu, um dianabol agora ficaria lindo so que to sem grana e falta comprar algumas coisas pra tpc ainda rsrs tenho 4ml de enan e 1ml de deca, tava pensando em fazer so mais uma semana mais na dosagem de 1g enan e 200mg deca pra tentar pegar mais alguma coisa, minha duvida é se aumentando a dosagem no final do ciclo conseguiria mais peso? ou na altura do campeonato os receptores já estão saturados? Já ganhei 11kg será que da pra ganhar mais? o que acham?

Publicidade

Postado (editado)

Desperdício para um primeiro ciclo. Se tiver algum ganho com tal prática, não vai compensar os ganhos X colaterais, esqueça essa idéia.

Por isso mesmo que eu sou mais adepto de ciclos curtos :D

Abraços.

Editado por pedroviski
Postado

Só fazendo o teste pra saber na prática a teoria é outra né ninguem sabe se os ganhos x colaterais...11kg em um único ciclo e você ainda não está satisfeito? Se segurar pelo menos uns 8kg disso pós tpc, o ciclo foi de bom tamanho, qual lab dos AE's?

Abraços

Postado

cara, tem que ve como ta sua dieta tambem...

se tiver certinha, mete mais calorias ai e dexa a dosagem como ta mesmo!

eu fiz isso aumentei as calorias no café da manhan e pre treino tem umas duas semanas

Desperdício para um primeiro ciclo. Se tiver algum ganho com tal prática, não vai compensar os ganhos X colaterais, esqueça essa idéia.

Por isso mesmo que eu sou mais adepto de ciclos curtos :D

Abraços.

se resolver fazer essa dosagem na ultima semana vou administrar 20mg de tamoxifeno pra evitar colaterais

Só fazendo o teste pra saber na prática a teoria é outra né ninguem sabe se os ganhos x colaterais...11kg em um único ciclo e você ainda não está satisfeito? Se segurar pelo menos uns 8kg disso pós tpc, o ciclo foi de bom tamanho, qual lab dos AE's?

Abraços

pretendo fazer poucos ciclos, quanto mais peso pegar no primeiro é melhor

todos ae's são da landerlan

Postado

Moço, Tamox não evita colaterais, não viu. Só ajuda a minimizar.

Melhor fazer 2-3 ciclos bem feitos tomando cuidado com os colaterias do que querer ficar gigante no 1º e piorar os efeitos indesejaveis.

Postado

cara o que tem de nego fazendo ciclo de 10 semanas por aí não é pouco não....como o pedrovisk falou, sou adepto tbm de ciclos curtos de 5/6semanas, aí está mais uma prova de que se não souber manipular muito bem seu corpo, chega na 5/6 semana não ganha-se mais nada...

caraa dieta é fundamental, se vc começou com uma dieta de 3500 com 11kg a menos, é obvio que não conseguirá ganhar muita coisa a mais aumentando 200/300 calorias em 2 refeições...para manter os ganhos bons até o final do ciclo, pelo menos um up na dieta a cada semana...

mas essa idéia de ciclos longos ja ta mais do enraizada na mente da gurizada....

Postado

cara o que tem de nego fazendo ciclo de 10 semanas por aí não é pouco não....como o pedrovisk falou, sou adepto tbm de ciclos curtos de 5/6semanas, aí está mais uma prova de que se não souber manipular muito bem seu corpo, chega na 5/6 semana não ganha-se mais nada...

caraa dieta é fundamental, se vc começou com uma dieta de 3500 com 11kg a menos, é obvio que não conseguirá ganhar muita coisa a mais aumentando 200/300 calorias em 2 refeições...para manter os ganhos bons até o final do ciclo, pelo menos um up na dieta a cada semana...

mas essa idéia de ciclos longos ja ta mais do enraizada na mente da gurizada....

O problema não é "manipular", o problema é a homeostase.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...