Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

k

Tópico de 2010 hein

kkkkkkkkkkkkkkkk

nen tinha notado...

Sem dúvidas é problema com BF. Meu biceps é similar ao seu.

Recentemente fiz um cutting, perdi um pouco de biceps, mas ele parece maior já que está mais definido.

Uma coisa que também ajuda é fazer exercícios para aumentar esse pico do biceps, já que você tem ele alongado. Um exercício que me ajudou muito nesse objetivo foi o biceps no cross, aqui: http://muscul.az.free.fr/pt/bm08.htm

cara o formato é genética.

não existe exercício no mundo que mude o formato do bíceps, o que acontece é que com o ganho de volume (musculos) o formato "genético" do bíceps aparece.

Editado por jonas rocha
Postado (editado)

Jonas concordo que o formato é genética.

Mas alguns exercícios podem trabalhar melhor determinadas áreas de cada músculo devido a requisição das fibras. Sem dúvidas é improvável que simplesmente um exercício possa mudar drasticamente esse formato. São uma série de fatores e o volume muscular é o primordial.

A realidade é que biceps alongados dificilmente terão um grande pico pelo fator genético que você informou, concordo! Porém é possível melhorar a área dando ênfase a ela, que foi o que fiz nesse e em outros casos e sempre funcionou! Eu nunca havia incluído exercícios ou os executando de modo que ajudassem na construção do pico do biceps, e quando fiz isso deu certo. Pois sempre meu biceps foi longo e só passou a ficar com um pico maior depois de mudanças nos treinamentos.

Sou adepto de que é preciso trabalhar os pontos fracos da melhor forma. Não baixando a cabeça e culpando a genética.

Como disse, consegui melhorá-la de forma significativa, como já fiz em outras áreas do corpo. Mas sem dúvidas, grandes mudanças são improváveis pelo fator genético. Afinal, milagres não existem. :laughingsmiley:

Editado por tHiBoy
Postado

cara em primeiro lugar acho q tu podia dar uma aparada nesse subaco cabeludo.

Tu usa creatina? ta parecendo que vc ta meio inchado e juntando com um bf alto ai é q as definições não aparecem mesmo.

É só baixar o bf que o negocio fica do jeito q vc quer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...