Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, após muito observar aqui no forum vou começar esse meu relato e espero esclarecer algumas duvidas minhas e tirar de outros...

Bom eu fazia academia a 4 meses quando eu quebrei o pulso e tive que ficar 3 meses parado. Fazem 3 semanas que eu voltei pra academia, e resolvi ja dar um up e suplementar com o nano(pelas boas recomendações vistas aqui no forum).

Segue abaixo meu perfil:

Peso: 66,5 Kg

Altura: 1,67 m

Bf: 18%

Coxa: 51(D)/51(E)cm

Perna: 37(D)/36(E)cm

Braço: 30(D)/30,5(E)cm

Antebraço: 27(D)/27(E)cm

Tórax: 90cm

Abdômen: 73cm

Meu objetivo e chegar a pelo menos 69kg ou 70kg com o nano + whey protein 100% optimum.

Estou tomando o whey apenas no pós treino e o nano vapor 1 scoop 15 minutos antes do treino. Procuro treinar sempre as 14:45, como almoço ao 12:30 espero 2 horas para tomar o nano em seguida vou pra academia.

Obs: Estou tomando o nano fazem 3 dias porem vou começar a relatar apartir de hoje.

As fotos foram tiradas um dia antes do começo do uso da suplementação.

Estou fazendo o possivel para tentar seguir um dieta que peguei aqui no forum, espero criticas e dicas sobre ela.

9:30(Acordando)

200ml de leite desnatado

2 bananas

50g de aveia

1 maçã ou pera

2 fatias de peito de peru

1 cp de complexo B

12:30(Almoço)

120g de carne boniva ou 200g de peito de frango

100g de purê de batata

100g de arroz

80g de feijao

salada a vontade

16:00(Após o treino)

75g de pao integral

5g de alface

1 tomate

60g de atum

2 fatias de peito de peru

200ml de iogurte desnatado

19:00(janta)

150g carne bovina ou 200g de peito de frango

13ml azeite EV

salada a vontade

22:00(ultima refeição)

3 Ovos inteiros cozidos

Essa ultima refeição que ta foda... Não sei se vo aguenta continuar por muito tempo comendo esses ovos, mas por enquanto ainda vai haha.

Bom aqui vai o relato do treino de hoje.

Faço um treino ABC 2x.

Treinei costas e biceps:

Algumas coisas que pude notar foi um aumento na transpiração, a vascularização foi boa porem so durou durante alguns excercícios, no final do treino ela foi voltando ao normal. O Pump foi uma coisa que me surpreendeu, nos outros dois dias de treino nao tinha notado muito, mais nesse foi claro o aumento significativo do pump haha foi show. Fadiga foi deixada pra tras, quando terminava uma serie ja estava pronto para outra porem a força não aguentava. Acho que ainda estou naquele pscicologico 1° semana de suplemento haha. Até agora não tive nenhum colateral, apenas uma leve azia durante o treino. Não houve aumento de cargas.

Estou pensando em segunda-feira ja aumentar a dose para 1 scoop e meio, vamos ver.

Criticas, sugestões e dicas bem vindas!

Tomara que acompanhem!

Valeu, abraço e bom treino pra todos!

post-18820-1277504182,3279_thumb.jpg

post-18820-1277504211,6238_thumb.jpg

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vlw cara, pra vc tbm!

Vou treinar agora só segunda, hoje eles tavam arrumando os equipamentos da academia e não deu pra ir treinar... bom e isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...