Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso atual: 85

Altura: 1.88

Treino faz quase 5 meses. Estou na 5a ficha de treinamento.

Objetivo: Hipertrofia

Foco: Não pretendo ficar "marombado" tipo lutador de Jiu Jitso. Penso em porte mais atlético, mas com certa força, tipo Diego Lugano da zaga Uruguaia (ídolo no SPFC)

Pequeno resumo: Após terminar 7 anos de namoro, perdi 10Kg de dezembro à janeiro, chegando à 75Kg. Em fevereiro comecei a série básica de adaptação, com 18.3% de gordura. Procurei nutricionista e tento seguir a risca o que me foi passado (dieta rica em proteina). Ganho peso (gordura) fácil, perco com dificuldade.

Atualmente uso os seguintes produtos:

* BCAA antes dos treinos - Por conta própria

* Isopro Whey Probiótica 50mg de proteina por porção (tomo 2/3, logo deve ser algo em torno de 34mg) logo após o treino - misturo com água (O whey tem seu BCAA) - Recomendação da nutricionista

* Refeição após 40min ou 1 hora - Recomendação da nutricionista

* 2 colheres Albumina misturada no leite desnatado + 1 colher de alguma coisa sabor morango antes de dormir - Recomendação da nutricionista

Acho que estou indo bem. Hoje peso 85Kg, com 13.6% de gordura.

Porém, estou sentindo uma falta de "gas" durante os exercícios. É como se sentisse que meu corpo aguenta mais peso sem causar dano, mas sinto pouco estímulo.. falta "explosão".. Sei lá. Acaba que se coloco uma certa carga, eu não consigo ir ate o fim do exercício, e se coloco uma barra a menos, mesmo com um halter mais leve em cima, acabo e sinto como se tivesse MUITO leve. Resumindo: ou não aguento, ou parece que não fiz ecercício.. muito extremo.

Andei vendo aqui os tipos de suplementos..

Esse tal de crea FX me parece estranho ( http://migre.me/RQKd )

E tem os tais de NO2, que pelo que entendi poderia dar esse "gas" extra que sinto falta. É isso mesmo? Bacana tomar isso, ou melhor esperar mais um pouco?

Uma duvida que tenho em relação a esse NO2 é sobre a vascularização. Pelo que entendi (e não sei se entendi certo), ele aumenta o calibre da veia. As veias ficam ressaltadas? Não acho muito bacana veias altas pelo corpo. E outra coisa, esse efeito é prolongado? Ou seja, qd parar de tomar, as veis vão continuar "pulando" pra fora? Ou isso só ocorre durante os exercícios? Isso não pode dar algum problema cardíaco no futururo?

Para o NO2, alguma marca recomendada? Tenho usado Probiótica por causa do Whey.. alguma indicação de um NO2 com custo/benefício atraente? Alguma marca pra "fugir"? Vi esses daqui:

http://migre.me/SdnX (4 capsulas por dia, dura 50 dias)

http://migre.me/Sdnq (1 cápsula por dia, é isso mesmo?? Duraria 90 dias...)

E queria dar uma acelerada na crescida, pra depois só manter.. O que mais me sugerem? Não penso na creatina enquanto Não estiver regularizada.. coisa pessoal mesmo.

Desculpa se me prolonguei D+

Publicidade

Postado

Você então deve estar querendo ficar com o corpo igual modelo. Nao é? Olha, eu acho que esse negocio que voce falou de nao conseguir levantar mais peso é psicologico. Enfim, os NO2 que a rapaziada mais recomenda então aí na enquete dos melhores NO2. O com melhor CxB é o Jack3d. Muito gente gosta. Ainda tem o Superpump 250, o NO Shotgun. No topico que te falei tem os melhores. E nos relatos aqui do forum tem uma quantidade boa de relatos sobre os melhores NO2. Compre um importado, por favor!

Quanto aos 5 meses de treino, esta tambem é minha duvida. Já vi cara de 16 anos com 3 meses de treino tomando NO2. Acho isso muito cedo. Alguem sabe se existe algum tempo recomendado de treino pra tomar NO2 ?

Creatina vai te dar força e te deixar com retenção de agua nos musculos. Nada assustador nao, estou usando e gostando muito. A marca que comprei foi a Universal.

Quanto veia ressaltada, eu acho maneirasso. Mas pra mim elas só vão "estufar" quando estiver fazendo musculação. Se estiver errado me corrijam por favor.

Postado

Igual modelo não.. hauehaeuae.. Vc viu Lugano na copa? Ta bombado, mas não ta monstro.

A creatina não tá liberado no Brasil, por isso penso em evitar... como vc faz pra comprar? (se é que pode tratar disso pelo forum)

Vou dar uma olhada nesses que você indicou..

Já a veia, não me amarro, mas se for durante exercício só, tá tranquilo.

Postado

A creatina está liberada sim cara. E no forum tem varios vendedores que vendem. E de NO2 também. Todo mundo lá é tranquilo de comprar. Só escolher um e pronto. E quanto a veia, tem que ver o que o pessoal vai responder. Pra mim é só na hora da musculação.

Postado

Foco: Não pretendo ficar "marombado" tipo lutador de Jiu Jitso. Penso em porte mais atlético, mas com certa força, tipo Diego Lugano da zaga Uruguaia (ídolo no SPFC)

Nussss! :blink:

Atualmente uso os seguintes produtos:

* BCAA antes dos treinos - Por conta própria

Qtas cps vc toma? Ou é em pó?

Para o NO2, alguma marca recomendada? Tenho usado Probiótica por causa do Whey.. alguma indicação de um NO2 com custo/benefício atraente? Alguma marca pra "fugir"? Vi esses daqui:

http://migre.me/SdnX (4 capsulas por dia, dura 50 dias)

http://migre.me/Sdnq (1 cápsula por dia, é isso mesmo?? Duraria 90 dias...)

NO nacional = dinheiro no lixo.

Pega importado, tem vários vendedores no fórum.

E foge da Arnold Nutrition, é uma das piores marcas nacionais.

Postado

Nussss! :blink:

Qtas cps vc toma? Ou é em pó?

NO nacional = dinheiro no lixo.

Pega importado, tem vários vendedores no fórum.

E foge da Arnold Nutrition, é uma das piores marcas nacionais.

Hauehuaehuae.. Po.. qual o problema com Lugano? o cara é foda, melhor zagueiro que já jogou no Brasil (depois de Gamarra, mas são estilos diferentes)

Digo ele pelo meu porte físico.. é algo alcançavel.. E as guria curtem.. como so loro de olho claro, acho um bom exemplo..

Bom, tomo 3 tabletes. Na composição, a cada 5 tem 260mg de L-Isoleucina, 364 de L-Leucina e 260 de L-Valina.. Mas esse deve ser porcaria.. mas tenho outro porcaria de outra marca lacrado aqui.. aheuaehuaehaeu.. é o BCAA 2400 da Body Action. Compro nacional pq importado é caro e eu sou pobre... por isso pensei no NO da Probiótica. Parece razoável.

Os NO importados tem um pouco de creatina né? Por isso da resultados melhores.. Vou dar uma olhada nos vendedores do forum...

Esse "NO Shotgun" é muito forte pra iniciante?

Postado

Hauehuaehuae.. Po.. qual o problema com Lugano? o cara é foda, melhor zagueiro que já jogou no Brasil (depois de Gamarra, mas são estilos diferentes)

Digo ele pelo meu porte físico.. é algo alcançavel.. E as guria curtem.. como so loro de olho claro, acho um bom exemplo..

Lugano como modelo de shape é brincadeira hein amigo... :lol:

É que aqui estamos acostumados com os bodybuilders da vida.

Bom, tomo 3 tabletes. Na composição, a cada 5 tem 260mg de L-Isoleucina, 364 de L-Leucina e 260 de L-Valina.. Mas esse deve ser porcaria.. mas tenho outro porcaria de outra marca lacrado aqui.. aheuaehuaehaeu.. é o BCAA 2400 da Body Action. Compro nacional pq importado é caro e eu sou pobre... por isso pensei no NO da Probiótica. Parece razoável.

3 tabletes não servem de NADA.

BCAA só vale a pena se tomar umas 20/40 caps por dia.

Os NO importados tem um pouco de creatina né? Por isso da resultados melhores.. Vou dar uma olhada nos vendedores do forum...

Esse "NO Shotgun" é muito forte pra iniciante?

NO´s importados tem diversas substâncias que os nacionais não tem, não é só a creatina.

No Shotgun, Assault, Super Pump 250, etc, todos são bons.

Postado

Como estou meio magro, preciso primeiro dar uma crescida..

quando coloco uma referência, é pra dizer que Não pretendo sair de um "Homem borracha" e virar o "homem pedra" (do quarteto fantástico, não lembro o nome dos personagens). Enfim, tem gente que quer ficar gigante. Eu não. Mas é gosto pessoal.

Em suma, na minha fase, quero dar uma certa cresceida. Quando chegar num nível bacana, quero manter (daí penso na definida só)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...