Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mito ou Verdade?

Ando praticando alpinismo e devido a isso preciso perder o maximo de massa magra possivel, pois ficar levando para cima mais peso nao me ajuda, entao

quero perder o maximo de massa magra possivel, preciso saber se é real se, fazer exemplo, 4x20 com pouco peso e rapido, propicia ou faz acentuar a perda de massa muscular ?

Já li relacionado com a perda de gordura, porem a perda de musculo nunca ouvi falar, entao é verdade ou nao?

obrigado.

busca forum - nenhum topico exatamente relacionado a esse tipo de treino, com o mesmo objetivo final. caso contrario, desculpas.

** Editado p/ maior Esclarecimento: " porem alem do alpinismo, quando aparece eu faço alguns triatlons, que na ora das provas que sao longas distancias quanto menos peso melhor pra se mover, o objetivo é perder mais alguns quilinhos de massa magra mesmo, por mais facilidade. "

Editado por vpg

Publicidade

Postado (editado)

quer perder massa magra? faz esteira/corrida/aerobico em geral por 1hora~1h e meia umas 3 vezes na semana.

e esse negocio de alpinismo nao poder ter muito massa magra acredito que seja pelo conssumo de energia,

+ massa magra = + energia vc precisara para mover

é igual a 2 carros,

1 é uma pickup estilo Hummer

outro é um carro de corrda

o hummer é maior, so que conssome mais gasolina do que o carro de corrida,

logo para chegar a um lugas mais longe, fazer uma viagem longa, o carro de corrida vai ser melhor, nao por ser mais rapido, mas por nao gastar muita energia(gasolina)

PS;acabei de ler uma entrevista com um alpinista que foi para o Everest,e nao acredito que isso de perder massa magra tenha haver não

Terra - Quais são as diferenças físicas entre o Rodrigo que deixou o Brasil em março e o que voltou na semana passada?

Rodrigo Raineri - Depois de uma expedição como essa, você perde muito peso. Além disso, perde massa muscular, gordura e massa óssea, porque acaba tirando do seu corpo tudo que precisa e vai digerindo os nutrientes. Minhas extremidades continuam formigando, atrapalha um pouco. Ontem fui tentar tirar um adesivo de um lugar e não consegui. A sapatilha de escalada, que é bem apertada, também não consigo calçar. Se eu quisesse escalar nesse final de semana, por exemplo, não daria.

se vc tiver pouca massa muscular ou gordura, de onde vai tirar a energia?

Editado por Fst-7
Postado

@ Ice

Imagine um fitnes contra um bb fazendo alpinismo...

Meu filho vc que emagrecer na verdade.

Dieta dieta dieta dieta gaste mais do que come...

dieta dieta dieta dieta...

Postado

Eu pratico alpinismo,

e cara,

a pior besteira que vc pode fazer é perder massa magra.

Eu escalo com frequência a não mais que 3 meses,

e pratico musculação a pouco mais de 6 meses,

e o meu diferencial entra os outros alpinistas é bem a massa magra,

eu levo vantagem bem por TER massa magra.

Nas partes negativas tudo vai depender do seu músculo,

continue a ganhar massa magra e se alongar como deveria!

E se mesmo assim quiser perder algo vá queimar gordura!

Postado (editado)

Eu pratico alpinismo,

e cara,

a pior besteira que vc pode fazer é perder massa magra.

Eu escalo com frequência a não mais que 3 meses,

e pratico musculação a pouco mais de 6 meses,

e o meu diferencial entra os outros alpinistas é bem a massa magra,

eu levo vantagem bem por TER massa magra.

Nas partes negativas tudo vai depender do seu músculo,

continue a ganhar massa magra e se alongar como deveria!

E se mesmo assim quiser perder algo vá queimar gordura!

aham, a minha gordura ta em 5%, porem alem do alpinismo, quando aparece eu faço alguns triatlons, que na ora das provas que sao longas distancias quanto menos peso melhor pra se mover, o objetivo é perder mais alguns quilinhos de massa magra mesmo, por mais facilidade.

Editado por vpg
Postado (editado)

Tem horas que eu me pergunto: pq perco meu tempo?

Leia o post editado direito, talvez voce entenda.

Se nao conseguir entender a situacao, precisa exercitar mais o cerebro doque o corpo.

Editado por vpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...