digobob 0 Postado Junho 25, 2010 às 03:27 Postado Junho 25, 2010 às 03:27 (editado) Bem galera, vou contar um pouco de mim eu era um gatoro acima do peso na infancia, em minha adolescência eu estiquei e fiquei parecendo um corredor de maratona... depois de terminar a facul em 2007 eu fiquei assim: enfim, notei q estava gordo e precisava mudar de vida, pois tenho 1.78 e tinha 120kg depois de dietas, academia, muay thai e corrida cheguei em 2009 estava com 85kg e fiquei assim: depois de uma lesão grau 02 no tornozelo, descendo uma escada, tive que ficar quase um ano sem exercicios aeróbicos, continuei na academia, estou agora em junho/2010 com os mesmos 1.78 e 92kg..fiz uma avaliação na academia onde treino e posterei aqui em breve, mas posso adicionar ao relato que na avaliação tenho um indice geral de gordura de 18% , 03% acima do que em 2009...aproveitei o tempo sem o aeróbico para poder ganhar mais massa magra ...seguem fotos: estou voltando nos aeróbicos este mês...treino musculação 05 dias da semana, faço treinos de força, resistencia e hipertrofia, sempre pegando pesando, ao menos pra mim...como referencia no supino 50kg de cada lado... enfim, na musculação, o treino tende a ser pesado, dropset, bisets e assim vai, temos uma boa estrutura na academia.. minha dieta não chega a ser de 03 em 03 horas, devido a loucura do trabalho,porém evito frituras, refrigerantes, massas, doces...infelizmente tomo muito leite desnatado...cerca de 750 ml dia junto com toddy ou com o cereal no café da manhã.. entretando decidi novamente dar uma guinada nos UP's, irei realizar um cutting de 15 dias on/15off e 15on com ECA, exercicios em jejum...estarei correndo após o treino 03x na semana e boxe 02x na semana, o thai terá que aguardar infelizmente, pois o impacto dos exercicios ainda é muito grande para o tornozelo aguentar... gostaria de dicas/criticas/sugestões...pois agora quero é qualidade, muita qualidade...voltar a ficar rachado...heheh ...estarei postando sobre o clico da ECA..que tomarei junto com tribulus e chá-verde... Editado Junho 25, 2010 às 03:30 por digobob
Eduardoo 20 Postado Junho 25, 2010 às 04:45 Postado Junho 25, 2010 às 04:45 voce é igual eu veio,emagreceu mas os lados continuam ali akela parada q nao sei o nome haah boa sorte na jornada
Danilo Z 2734 Postado Junho 25, 2010 às 10:40 Postado Junho 25, 2010 às 10:40 Mudou bem,parabéns. Vc vai fazer um cutting de 15 dias só? Monta uma boa dieta e estende o cutting pra mais dias mano,acho 15 dias muito pouco.
liban 1 Postado Junho 25, 2010 às 12:26 Postado Junho 25, 2010 às 12:26 Só precisa perder a cintura pra ficar bom
digobob 0 Postado Junho 25, 2010 às 12:58 Autor Postado Junho 25, 2010 às 12:58 pois é a cintura vem me causando problemas desde q decidi emagrecer, não some nem ferrando.... o cutting pretendo fazer de 45 dias, com 15on15off15on de ECA...porém vou pesquisar melhor....
BigSmall 0 Postado Junho 25, 2010 às 16:33 Postado Junho 25, 2010 às 16:33 Sair até sai, o problema é que vc vai secar bemmm geral pra depois começar a sumir alí.. parece que é o primeiro lugar que acumula e o último que sai quando se perde peso.. eu ja cheguei a ter esses "lombos" e só saiu mesmo quando fiquei com rosto de doente de tão seco. Atualmente ainda tem um pouco, mais tá controlado. Outro detalhe é que vc ta com a mesma bermuda que tava enquanto estava mais magro, o que acaba espremendo aquela região ali e salientando.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora