Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera queria saber a opinião de vocês sobre o treino que estou fazendo sem descanso.

por exemplo um exercício de bíceps e logo em seguida um de tríceps , depois volto pro de bíceps... e assim vai. eu treino 5 dias na semana abcx2. e em todos esses dias eu to fazendo esse treino sem descanso , eu não fico cansado e nem sem força. demoro 30min na academia e saio literalmente destruído rsrsrsrs.

A tecnica que uso é chamada de agonista.

Esta técnica consiste em direcionarmos as execuções dos grupamentos propostos na rotina de duas formas: a primeira seria a realização de dois exercícios de grupos distintos sem intervalos (série composta), apenas respeitando respectiva seqüencia.

eu to usando ela no momento pq mudei o meu treino e se eu deixar com desanso no dia de peito/costas(4 exercícios para cada grupo) ficaria muito longo. ai aproveitei e usei nos outros dias de treino e to gostando muito akakakakaka.

ai eu queria saber se é recomendável ?

tenho 65kg , 1,81m ,29cm de braço , treino a 3 mêses.

Publicidade

Postado (editado)

Posta mais infos sobre você, assim fica mais fácil o pessoal avaliar.

Sobre essa de treinar rápido eu não sei não. Um amigo meu gostava de bater recordes de treino.. um dia ele me disse que chegou a 12 minutos e não sei quantos segundos :blink:

No mais, posta seu treino ai.. exercícios, número de reps e tal.

Abraços!

Editado por GuilhermeGuidoha
Postado

Posta mais infos sobre você, assim fica mais fácil o pessoal avaliar.

Sobre essa de treinar rápido eu não sei não. Um amigo meu gostava de bater recordes de treino.. um dia ele me disse que chegou a 12 minutos e não sei quantos segundos :blink:

No mais, posta seu treino ai.. exercícios, número de reps e tal.

Abraços!

cara meu treino é bem simples , 3 exercícios pra musculos pequenos e 4 pra grandes.

como eu não sei direito o nome dos exercícios que faço não postarei aqui , os exercícios

que eu faço são os básicos , os que todo mundo faz , supino , agachamento , levantamento terra , paralelas , leg press , desenvolvimento de ombros.

meu treino ta assim

A - biceps,triceps

B - Peito,costas

C - perna,ombro

A

B

Postado (editado)

cara meu treino é bem simples , 3 exercícios pra musculos pequenos e 4 pra grandes.

como eu não sei direito o nome dos exercícios que faço não postarei aqui , os exercícios

que eu faço são os básicos , os que todo mundo faz , supino , agachamento , levantamento terra , paralelas , leg press , desenvolvimento de ombros.

meu treino ta assim

A - biceps,triceps

B - Peito,costas

C - perna,ombro

A

B

a divisão não ta legal cara,

biceps e tríceps antes de peito e costas, nao deu o tempo necessario para seu tecido se recuperar para usar seus biceps/triceps no treino de peito/costas, Ombro perto de peito nao é legal também .. não que isso vá tirar totalmente os seus resultados, mas é que varia muito o tempo de recuperação muscular de pessoa pra pessoa,

ficaria com

A - Peito e Triceps

B - Costa e Biceps

C - Perna e Ombro

se voce quiser treinar biceps/triceps no msm dia, faça um ABCD, eu acho essa divisão basica, mas muito eficiente ..

A - Peito e Ombro

B - Costas e Trapezio

C - Pernas

D - Biceps e Triceps

espero ter ajudado

abçs

Editado por maahxk
Postado

Mais especificamente pro teu peso x altura e braço não é recomendável.

Isso acaba virando um circuito,tendo mais gasto calórico e faixa de bpm muito alta.

Na tua condição,menos exercícios,menos séries,mais descanso e mais comida são muito bem vindos.

• 2 anos depois...
Postado

Eu fiz por uns tempos um treino com essa divisao, mas nao gostei muito.

treinar os sinergistas um dia depois, acabava que treinava tudo umas 4x/semana, sei la, dava um pump legal mas eh 2 semanas sem treinar e perder medidas.

treinos intensos assim eh quase um circuito, bom pra queimar calorias, mas nao tao efetivo p/ hipertrofia, vc que nao ta precisando perder o bf faz um com mais descanso e mais peso.

Postado

Faça biceps /costas

Caso queria treinar Biceps e triceps no mesmo dia o mais ideal é vc treinar ombro tbm nesse dia e jogar o treino de pernas para o 2°dia de treino ai ficaria assim:

Biceps.triceps,ombro

Pernas

Costas e peito!

OBS jogaria tbm um treino de ABS no dia de pernas !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...