Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara não quero ser chato mais o objetivo do tópico não é postar dietas, então sugiro q abra um tópico para isso e terei prazer em lhe ajudar. Post dentro das regras! E tira esse sucrilhos pelo amor de deus!

Abraço

Publicidade

Postado

bom primeiramente de acordo com um amigo meu que está atualmente no terceiro ano de nutrição a formula certa é essa " masculina " é : 662 - ( 9,53 x I ) + CAF x [ ( 15,91 x P ) ] + 539,6 x E

Logo peço uma certa atenção pois se a sua formula estiver realmente errada acho meio uma irresponsabilidade do caralho o tópico se tornar fixo com erros, já no meio do tópico um estudante de nutrição da orientações que não foram corrigidas, hipertrofia.org é um fórum com grande movimentação muitas pessoas procuram esse fórum para se informar logo atitudes como essa de criar o tópico sem nenhuma preocupação e torna lo fixo para minha opinião só denigre a imagem e credibilidade do fórum.

Postado

Pessoal eu quero uma ajuda de vocês, quanto mais opinião, melhor.

Entao pessoal, até setembro do ano passado eu fazia musculação sem dieta e sem suplementação. No mês de setembro eu tive uma lesão no joelho, rompi o ligamento jogando bola, apartir dai fiquei sem treinar, no dia 17 de dezembro eu fiz uma cirurgia de reconstrução do ligamento. Nesse tempo todo eu acumulei algumas gorduraszinhas a mais.

Eu tenho 1,75m e 82kg

Meu bf deve ta pra mais de 20%, tenho um pouco de barriga e gordura nos peitos.

Entao minha duvida é a seguinte: como eu tow em fase de reabilitação e sem poder fazer exercicios de grandes esforços no joelho e corrida, eu queria voltar a treinar, porém eu queria ganhar massa magra e perder gordura, mas ai é q entra o dilema oq eu faço? Pq se eu entrar em cutting n vou poder fazer aeróbicos por causa do joelho, e se eu fizer um Bulk limpo eu n sei se eu vou perder esse excesso de gordura que eu tenho. Entao eu queria uma ajuda de vocÊs.

Postado

Pessoal eu quero uma ajuda de vocês, quanto mais opinião, melhor.

Entao pessoal, até setembro do ano passado eu fazia musculação sem dieta e sem suplementação. No mês de setembro eu tive uma lesão no joelho, rompi o ligamento jogando bola, apartir dai fiquei sem treinar, no dia 17 de dezembro eu fiz uma cirurgia de reconstrução do ligamento. Nesse tempo todo eu acumulei algumas gorduraszinhas a mais.

Eu tenho 1,75m e 82kg

Meu bf deve ta pra mais de 20%, tenho um pouco de barriga e gordura nos peitos.

Entao minha duvida é a seguinte: como eu tow em fase de reabilitação e sem poder fazer exercicios de grandes esforços no joelho e corrida, eu queria voltar a treinar, porém eu queria ganhar massa magra e perder gordura, mas ai é q entra o dilema oq eu faço? Pq se eu entrar em cutting n vou poder fazer aeróbicos por causa do joelho, e se eu fizer um Bulk limpo eu n sei se eu vou perder esse excesso de gordura que eu tenho. Entao eu queria uma ajuda de vocÊs.

Se vc fizer uma dieta para cutting vc não tem q obrigatóriamente correr, se vc tiver um defict calorico vc já vai perder peso, apenas mais devagar, no seu caso é o q eu faria pelo seu BF

Abraço

Postado (editado)

Se vc fizer uma dieta para cutting vc não tem q obrigatóriamente correr, se vc tiver um defict calorico vc já vai perder peso, apenas mais devagar, no seu caso é o q eu faria pelo seu BF

Abraço

Como eu faço pra fazer a transição de cutting pra bulk? se eu aumentar a quantidade de calória por semana até chegar a suficiente pra hipetrofia ou eu tenho q esperar a consolidação do resultado?

Editado por Magnific
Postado

Eu tenho duvida, como eu tow parado a uns tempos, se eu fizer uma dieta no valor da TMB eu vou ganhar massa, perder gordura ou nenhum nem outro?

Claro q varia, sua TMB não é exatamente o q vc gasta, pq não tem como medir exatamente, mais ai o normal é manter o shape.

Abraços

Postado (editado)

Eu teino por volta das 19 horas, a divisão ficaria como?

Tentei aki mais ficaram 8 refeições =/, pode isso? como faz?

1-Desejum 08:00

2-lanche 10:00

3-Almoço 12:00

4-Lanche 15:00

5-Pré-treino 18:00

6-Pós-treino liquído 19:00

7-Pós-treino sólido 20:00

8-Ceia 22:00

OBS: É a primeira dieta que to montando então paciência comigo kkkk

@edit: a quantidade de proteínas é pra ser dividida igualmente mesmo? não existem refeições que necessitam de uma maior ou menor quantidade não?

Editado por Evolution

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...