Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Valeu galera.. eu refiz esse topico pq nele tava como montar dieta pra cutting e pra hipertrofia.. e como ja fiz um topico só pra cutting nao vi muito sentido em deixar.. então resolvi fazer um só pra dieta de off.

Se alguem ficar perdido em algum passo, ou achar que falta alguma coisa.. qualquer coisa pra incrementar, por favor falem ae pra eu poder arrumar. O intuito é fazer um topico facil, com informações básicas para auxiliar na montagem da dieta..

Obrigado galera.. abração

Postado

Valeu galera.. eu refiz esse topico pq nele tava como montar dieta pra cutting e pra hipertrofia.. e como ja fiz um topico só pra cutting nao vi muito sentido em deixar.. então resolvi fazer um só pra dieta de off.

Se alguem ficar perdido em algum passo, ou achar que falta alguma coisa.. qualquer coisa pra incrementar, por favor falem ae pra eu poder arrumar. O intuito é fazer um topico facil, com informações básicas para auxiliar na montagem da dieta..

Obrigado galera.. abração

Dá-lhe Leandro!!

Excelente tópico!

Abração!

• 2 semanas depois...
Postado

Ótimo tópico, parabéns..

Estava realmente precisando de algo assim, já fiz as contas e estou seguindo, vlw

Só achei que falta uma coisa, na parte que colocou suplementação não foi dito nada sobre hipercalórico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...