Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah algum tempo atrás vendi uma camiseta da Universal para um usuário do fórum por R$ 50,00 + frete. A camiseta não é tão barata, mas o tecido e a qualidade é ótimo. Não tem comparação aos tecidos daqui do Brasil. Tenho uma da MuscleTech que é TOP. Tá escrito: Team MuscleTech com uma caveirona nas coisas...

Nunca trouxe pois a procura é pouca, se houver interesse posso ver por quanto trago.

ve ai

Publicidade

• Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Vou ver o preço frete etc,

até hj só importei p mim, porque achei mto caro pra vender na loja, mas como sou viciado nisso pra mim eu peguei

as roupas sao mais ou menos assim:

universal.jpg

nossa cara, d+ as camisas, principalmente a da direita--->(deve ser mais cara por ser mais trabalhada)que tem tipo um gorrinho atraz.

acho que é ate legal usar essas camisas para sair na rua e usar no dia a dia, 50reais(deve ser esse o preço que deve sair uma "basica") é ate barato se vc for pegar e comprar uma camisa numa loja dessas de shopping,

sem contar que a qualidade é bem melhor, principalmente por serem dry e ainda serem bonitas para vestir ne.

unico problema mesmo que eu vejo é ver se fica com na pessoa a camisa,

tirando isso acho d+

Editado por Fst-7
Postado

acho que 50 + frete é de boa, galera que gosta muito de futebol gasta mais com camisa, acho que compensa gastar, principalmente porque é o esporte que tanto gostamos uahuauha

• 1 mês depois...
Postado

Opa, galera queria comprar tbm. Poderia ser a amarela "ANIMAL" ou a branca "GO HARD OR GO HOME". Só que queria as originais, palha isso de mandar fazer. Cybertech ou andré, não conseguem essas camisas pra comercializar aqui?

• 5 meses depois...
Postado

Pessoal , sou lojista e se quiserem as originais mesmo só importando... As que o importador da universal comercializa no Brasil são feitas por aqui, e se for assim compensa mandar fazer vc mesmo.. tenho todas, amarela, branco com vermelho que veio no animal nitro ( esta original la de fora ) go hard or go home, shut up and train e os conjuntos da Santa constancia que são os casacos etc.. Mas repense esta questao de original, a de pior qualidade que tenho é a branca com vermelho original hehehe camisa de algodão no Brasil possui qualidade superior, só peca no tamanho, a GG ja é apertada em mim comparada a uma M gringa..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...