Brunoo 17 Postado Julho 10, 2010 às 14:01 Autor Postado Julho 10, 2010 às 14:01 Ah algum tempo atrás vendi uma camiseta da Universal para um usuário do fórum por R$ 50,00 + frete. A camiseta não é tão barata, mas o tecido e a qualidade é ótimo. Não tem comparação aos tecidos daqui do Brasil. Tenho uma da MuscleTech que é TOP. Tá escrito: Team MuscleTech com uma caveirona nas coisas... Nunca trouxe pois a procura é pouca, se houver interesse posso ver por quanto trago. ve ai
Fst-7 2 Postado Julho 10, 2010 às 14:25 Postado Julho 10, 2010 às 14:25 (editado) Vou ver o preço frete etc, até hj só importei p mim, porque achei mto caro pra vender na loja, mas como sou viciado nisso pra mim eu peguei as roupas sao mais ou menos assim: nossa cara, d+ as camisas, principalmente a da direita--->(deve ser mais cara por ser mais trabalhada)que tem tipo um gorrinho atraz. acho que é ate legal usar essas camisas para sair na rua e usar no dia a dia, 50reais(deve ser esse o preço que deve sair uma "basica") é ate barato se vc for pegar e comprar uma camisa numa loja dessas de shopping, sem contar que a qualidade é bem melhor, principalmente por serem dry e ainda serem bonitas para vestir ne. unico problema mesmo que eu vejo é ver se fica com na pessoa a camisa, tirando isso acho d+ Editado Julho 10, 2010 às 14:35 por Fst-7
Plewers 2 Postado Julho 10, 2010 às 15:36 Postado Julho 10, 2010 às 15:36 acho que 50 + frete é de boa, galera que gosta muito de futebol gasta mais com camisa, acho que compensa gastar, principalmente porque é o esporte que tanto gostamos uahuauha
brunorocha 4 Postado Julho 11, 2010 às 05:44 Postado Julho 11, 2010 às 05:44 alguem ai tem o logo da universal "animal" sem aquele parte amarela no fundo, defasada ? valeu
MMarques 11 Postado Julho 11, 2010 às 10:26 Postado Julho 11, 2010 às 10:26 Não é das melhores qualidades, mas vá lá.
Plewers 2 Postado Julho 16, 2010 às 03:17 Postado Julho 16, 2010 às 03:17 Up,pra sabe se alguem conseguiu achar alguem que venda algum vendedor aqui do forum ? abraços
rafakuhn 0 Postado Setembro 9, 2010 às 01:05 Postado Setembro 9, 2010 às 01:05 Opa, galera queria comprar tbm. Poderia ser a amarela "ANIMAL" ou a branca "GO HARD OR GO HOME". Só que queria as originais, palha isso de mandar fazer. Cybertech ou andré, não conseguem essas camisas pra comercializar aqui?
LuckyStrikeMentolado 0 Postado Março 4, 2011 às 02:56 Postado Março 4, 2011 às 02:56 viu mano,sobre o site q eh tudo ingles dos estados unidos provavelmente como fica,nao fica ruim pra chegar ate aqui? como q eu encomendo e tal? é mt mais dificil sera? valeu abraço !
CONRADOLIVEIRA 1 Postado Março 4, 2011 às 15:39 Postado Março 4, 2011 às 15:39 Se alguem conseguir trazer para vender, seria interessante eu quero um moleton e uma camiseta normal sem ser regata... piq a que o criador do tpc mostrou... se alguem conseguir comprar pode entrar em contato que eu compro.
touro 13 Postado Março 4, 2011 às 16:06 Postado Março 4, 2011 às 16:06 Pessoal , sou lojista e se quiserem as originais mesmo só importando... As que o importador da universal comercializa no Brasil são feitas por aqui, e se for assim compensa mandar fazer vc mesmo.. tenho todas, amarela, branco com vermelho que veio no animal nitro ( esta original la de fora ) go hard or go home, shut up and train e os conjuntos da Santa constancia que são os casacos etc.. Mas repense esta questao de original, a de pior qualidade que tenho é a branca com vermelho original hehehe camisa de algodão no Brasil possui qualidade superior, só peca no tamanho, a GG ja é apertada em mim comparada a uma M gringa..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora