LeandroTwin 2091 Postado Julho 9, 2010 às 21:54 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 às 21:54 Aqui eles fazem camiseta.. bom tecido. http://www.kmisetas.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plewers 2 Postado Julho 9, 2010 às 23:32 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 às 23:32 Esse site aí que o Leandro postou é interessante. Nossa muito show as roupas do André, aff aqui na minha cidade nem probiótica acha shuahsuahus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunoo 17 Postado Julho 9, 2010 às 23:51 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2010 às 23:51 Vou ver o preço frete etc, até hj só importei p mim, porque achei mto caro pra vender na loja, mas como sou viciado nisso pra mim eu peguei as roupas sao mais ou menos assim: show de bola andré, veja ai... talvez pra vc que é vendedor compense pra mim infelizmente acho que não vai dar... os preços ficaram meio salgados. o foda deles é o frete, MUITO caro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunorocha 4 Postado Julho 10, 2010 às 01:13 Compartilhar Postado Julho 10, 2010 às 01:13 (editado) @Andre VitaFIT e em relacao ao tecido, eh d qualidade ou deixa a desejar? as estampas sao boas? no final das contas , valeu o CxB? valeu EDIT: eu fiz uma com o logo "animal" em amarelo e fico em 24 + frete o problema eh q se o amarelo da camisa ficar diferente ao do fundo da imagem, dai fica estranho alguem ai sera q consegue o contorno do logo apenas? dai eu levo numa loja aqui da minha cidade e vejo o preco Editado Julho 10, 2010 às 01:22 por brunorocha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustave 48 Postado Julho 10, 2010 às 05:24 Compartilhar Postado Julho 10, 2010 às 05:24 Ve logo se vc pode conseguir andré ! Estou no aguardo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VanDerBllaCk 4 Postado Julho 10, 2010 às 05:33 Compartilhar Postado Julho 10, 2010 às 05:33 se alguem ae trouxer para vender,pode me da um toque que compro os moleton e as regata. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunoo 17 Postado Julho 10, 2010 às 12:42 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2010 às 12:42 se alguem ae trouxer para vender,pode me da um toque que compro os moleton e as regata. abraços eu ia fazer isso mas o frete deles eh caro e sairinha um pouco salgado dai a galera reclamou e eu praticamente estacionei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SweetMonster 2 Postado Julho 10, 2010 às 12:51 Compartilhar Postado Julho 10, 2010 às 12:51 Procure uma estamparia na sua cidade mesmo e leve as imagens escolhidas previamente por membros, faça em grande escala vai conseguir lucrar, e os usuários aqui ficarão satisfeitos com certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phe 2 Postado Julho 10, 2010 às 12:52 Compartilhar Postado Julho 10, 2010 às 12:52 to afim de compra uma também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CyberTech 19 Postado Julho 10, 2010 às 13:28 Compartilhar Postado Julho 10, 2010 às 13:28 Ah algum tempo atrás vendi uma camiseta da Universal para um usuário do fórum por R$ 50,00 + frete. A camiseta não é tão barata, mas o tecido e a qualidade é ótimo. Não tem comparação aos tecidos daqui do Brasil. Tenho uma da MuscleTech que é TOP. Tá escrito: Team MuscleTech com uma caveirona nas coisas... Nunca trouxe pois a procura é pouca, se houver interesse posso ver por quanto trago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora