Brunoo 17 Postado Julho 6, 2010 às 04:30 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2010 às 04:30 (editado) adcionei uma enquete ao blog, gostaria que os interessados participassem, so pra eu ter uma nocao to fazendo uns calculos aqui somando custos de frete, camisetas, e taxas cambiais pra ver se compensa realmente trazer. http://roupadetreino.blogspot.com Editado Julho 6, 2010 às 23:49 por Brunoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunoo 17 Postado Julho 7, 2010 às 23:16 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2010 às 23:16 entrei em contato com a GT Nutrition que é a distribuidora da universal aqui no brasil e obtive a seguinte resposta Bruno, Este site é gringo, e lá realmente tem uma linha de vestiário da nossa linha Animal, apenas tenho as regatas de dry fit cinza e preta as outras (amarela e vermelha) não trazemos o custo é muito alto para o tipo de material, desculpe tal desaponto e a disposição! Fernanda Leite. Aguardo ainda sim a votação dos membros interessados: http://roupadetreino.blogspot.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 5 Postado Julho 7, 2010 às 23:37 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 às 23:37 é, pagar uns 60 reais por camisa é embaçado, pensei que ia sair bem menos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunoo 17 Postado Julho 7, 2010 às 23:51 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2010 às 23:51 poise.. eu achei tambem o frete deles é um absurdo de caro se eu conseguir fechar tipo umas 10 camisetas ja consigo a preço de 45+frete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunorocha 4 Postado Julho 8, 2010 às 00:00 Compartilhar Postado Julho 8, 2010 às 00:00 axo q vc comprar as camisas e vende nao tem problema nao caso vc resolva fazer suas proprias camisas, com logos da universal, nao recomendo colocar no site nao, so anuncia aqui no forum mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleiton20 0 Postado Julho 9, 2010 às 19:27 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 às 19:27 Por que não manda fazer camisetas iguais aqui? Aposto que nós temos materiais muito melhores aqui pra tal finalidade, caso queira iguais as originais é só pedir uma e mandar produzir com o mesmo tecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phe 2 Postado Julho 9, 2010 às 20:26 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 às 20:26 se não me engano na supplementcentral.com tem, já comprei uma da universal lá, bem massa, mas tem que ter cartão internacional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Pajé 317 Postado Julho 9, 2010 às 21:21 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 às 21:21 Vou ver o preço frete etc, até hj só importei p mim, porque achei mto caro pra vender na loja, mas como sou viciado nisso pra mim eu peguei as roupas sao mais ou menos assim: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael T. 1 Postado Julho 9, 2010 às 21:23 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 às 21:23 as roupas sao muito doidas gostei da camisa e do moletom ! show de bola ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SweetMonster 2 Postado Julho 9, 2010 às 21:50 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 às 21:50 Avalie bem os valores, se ficar muito caro será duro negociar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora