Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisetas Animal Pak

Brunoo

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Que eu saiba você tem que ir lá e pagar o taxa da alfândega pra liberar, se não quiser pagar , ele fica retido lá. é 60% ou 70% do produto.. Mas você sabe se o envio, foi declarado como gift ( presente )? Por que se foi, fica isento de taxas.

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba você tem que ir lá e pagar o taxa da alfândega pra liberar, se não quiser pagar , ele fica retido lá. é 60% ou 70% do produto.. Mas você sabe se o envio, foi declarado como gift ( presente )? Por que se foi, fica isento de taxas.

axo q n..

mas eles ligam pra ka, ou eu q tenhu q ligar pra receita federal?

vlw

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário

acho que é melhor você ligar, já que na compra você nao informa o número telefônico né ?

pod cre, eh q eles tem todos os dados, n dve ser dificil axa o tel tb hehehehe

vo espera a otra encomenta (otru site) xegar e ligar (pra evitar cai imposto nos 2, apesar de axar q n interfere em nda, mas na duvida... - a otra encomenda eh bem maior hehe)

vlw ae

Abraço

Link para o comentário

Na grafica pelo que EU saiba sairia beeeeeeeeeeeem caro, que loja rafael?

Eu pego na bb

Na gráfica vai depender pelo numero de camisetas, no caso de vc pedir uma camisa só vai sair caro. A lógica seria pedir em monte (de 15 pra cima) ai poderia fechar um valor bom.

a loja que eu tava falando é a sportlinesuplementos www.sportlinesuplementos.com.br me parece um site confiável

tem até a regata do Animal Cuts (Tank)..

quando fica taxado fica preso lá, se vc não pagar o produto volta pro fornecedor.

Eu comprei um fone sem fio da nokia de Cingapura, demorou um mes quase e chegou.. se passar disso é bom verificar.

Tem que ser enviado como gift presente de preferencia.

quando tah parado na PF, q q acontece? tipo demora um tempao pra vim e vem com imposto?

Abraço

Deve vir uma carta da receita/correios na sua casa acho, ou vc deve ver por si mesmo (atraves do status no site dos correios)

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário

foda que pedi umas 4 camisetas, uns suplementos e um monte de coisa.. foi quase 200 dollares :s..

Certeza que você vai ser taxado.

Para não ser taxado a compra não pode passar de 50 dólares. Mais que isso é 60% de imposto na cabeça.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...