donizildo 1 Postado Março 5, 2011 às 14:58 Compartilhar Postado Março 5, 2011 às 14:58 É ....curti as regatas tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipegomes 1 Postado Março 9, 2011 às 14:00 Compartilhar Postado Março 9, 2011 às 14:00 tem no ML é uns 60 reais fora o frete o vendedor é do paraná Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiRoncatto 2 Postado Março 10, 2011 às 22:02 Compartilhar Postado Março 10, 2011 às 22:02 Pessoal o rodts tá vendendo, pra que comprar em ML, ou importar? o cara é gente boa e dá mó assistencia na venda, ve com ele q vale a pena! * rodts, quero meu desconto agora ahgauhauhauhauuahhauaha, to pensando em pegar uma camiseta dessa pra eu treinar, já tenho 1 bermuda e uma camiseta da probiotica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
indisciplinado 1 Postado Março 10, 2011 às 22:25 Compartilhar Postado Março 10, 2011 às 22:25 Pessoal o rodts tá vendendo, pra que comprar em ML, ou importar? o cara é gente boa e dá mó assistencia na venda, ve com ele q vale a pena! * rodts, quero meu desconto agora ahgauhauhauhauuahhauaha, to pensando em pegar uma camiseta dessa pra eu treinar, já tenho 1 bermuda e uma camiseta da probiotica! [2] Só estou esperando a verba aparecer por aqui, pra poder fechar negocio com ele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bamor 203 Postado Março 10, 2011 às 22:39 Compartilhar Postado Março 10, 2011 às 22:39 Não compre no segundo site! Comprei 3 camisas me arrependi, a estampa é de má qualidade, o tecido é ruim! Vai a dica, promuscle..n presta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodts 169 Postado Março 10, 2011 às 22:52 Compartilhar Postado Março 10, 2011 às 22:52 Pessoal o rodts tá vendendo, pra que comprar em ML, ou importar? o cara é gente boa e dá mó assistencia na venda, ve com ele q vale a pena! * rodts, quero meu desconto agora ahgauhauhauhauuahhauaha, to pensando em pegar uma camiseta dessa pra eu treinar, já tenho 1 bermuda e uma camiseta da probiotica! Desse jeito parece que combinamos kkkkkkkk Tá chegando semana que vem pessoal. Amanhã fecho o pedido universal.. Vou pegar apenas 50 unidades. Corram,se não ACABA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunorocha 4 Postado Março 12, 2011 às 23:41 Compartilhar Postado Março 12, 2011 às 23:41 po , eu peguei aquele Animal Pak edicao especial do exercito americano e veio com uma camisa MUITO FODA da universal o foda eh q ela eh xxl e eu soo peseo 72kg, entao so daqui uns 2 anos pra comeca a servir :/ a qualidade nao eh la essas coisas nao, pra quem curte uma camisa mais legal, eh melhor pega uma camisa hering mesmo do tecido q vc curte e depois joga a estampa por cima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Antunes 0 Postado Março 25, 2011 às 21:42 Compartilhar Postado Março 25, 2011 às 21:42 ai galera nao comprem no site que o latin snake mandou, universal suplementos comprei uma amarela da universal, saiu 65 reais com o frete, jah faz 2 semanas q o cara confirmou meu pagamento e o cara nao me enviou =/, mandei um monte de e-mail, e até agora nada, nao comprei do rodts pq ele nao tem a amarela... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael.TI 18 Postado Maio 22, 2011 às 14:27 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 às 14:27 ai galera nao comprem no site que o latin snake mandou, universal suplementos comprei uma amarela da universal, saiu 65 reais com o frete, jah faz 2 semanas q o cara confirmou meu pagamento e o cara nao me enviou =/, mandei um monte de e-mail, e até agora nada, nao comprei do rodts pq ele nao tem a amarela... Pessoal Não comprem na universal suplementos, esse site é roubada na certa!! Muitas pessoas tão sendo enganadas. Eu por um triz não caio tb kkkkk, mas o preço é tentador, camiseta gringa da universal (Yellow e Red) por 50, 00 cada, é muito sedutor o preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Junho 20, 2011 às 16:14 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 às 16:14 galera esse supplementcentral.com é confiavel? alguem jah pediu nle e xegou de boa? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora