Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisetas Animal Pak


Brunoo

Posts Recomendados

Grande parte dos usuários de fóruns de musculação do brasil tem problemas em compras na BB.com, Os envios em sua maioria (em suplementos, roupas e etc) sempre ficam na alfandega e são passiveis de taxação, encarecendo o produto.

Mas depende muito da sorte do cara em não encalhar na alfandega, vai saber. Eu se fosse comprar na BB.com, pensaria duas vezes, Escolheria outro site como a Prozis.com por exemplo.

Prefiro pagar algum brasileiro que more nos EUA q possa importar e mandar quando voltar, fica mais seguro.

Rafael, andei me informando com a Receita Federal e com a Polícia Federal e a informação que recebi é de que todo produto que vier de fora (principalmente os provenientes de estabelecimentos com nome conhecido) deve ser inspecionado e taxado, porém, como o volume é altíssimo, o procedimento é passar por Raios-X e, se houver a suspeita de suplementos ou produtos afins, verificar, taxar e/ou apreender. No caso de camisetas, acessórios e afins, desde que não haja suples junto, a orientação é deixar passar a não ser que o valor total do pedido seja alto (US$ 100,00).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Rafael, andei me informando com a Receita Federal e com a Polícia Federal e a informação que recebi é de que todo produto que vier de fora (principalmente os provenientes de estabelecimentos com nome conhecido) deve ser inspecionado e taxado, porém, como o volume é altíssimo, o procedimento é passar por Raios-X e, se houver a suspeita de suplementos ou produtos afins, verificar, taxar e/ou apreender. No caso de camisetas, acessórios e afins, desde que não haja suples junto, a orientação é deixar passar a não ser que o valor total do pedido seja alto (US$ 100,00).

Abraço

Ajudou bastante omar, mas temos que considerar no caso de compra de suplementos, a vistoria varia pelo preço e pela quantidade, há pessoas que compram sempre suples de fora e não foram taxados, e tem que gente que sim.. vai da sorte mesmo.

Eu quero tanto uma camiseta da ANIMAL Vermelha e o Strap.. tenho até grana mas tenho medo em comprar com cartão de credito, inclusive internacional. se alguém se habilitar em comprar pra mim me mande Pm pra gente negociar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

^^^Agora a Universal tá dando direto essa camisetas, por promoção no blog ou facebook deles, deem uma olhada gente

Gente, alguém pode se habilitar??

tem a sportline suplementos, que vende a camiseta vermelha e amarela, 50 reais. eu entrei em contato e parece ser uma loja seria (diferente da SuperiorSuplementos) hahahaha

http://www.sportlinesuplementos.com.br/index.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 reais muito caro,da pra pega por 30~40

Dá de graça mas é muito dificil... eu consegui ver o post deles no face digitei e ainda nao fui nem o quinto a responder...

Alem do que essas que eles tão passando é com a manga muito curta estilo baby look

edit: rafael eu comprei

Editado por novousuario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...