Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, eu vinha com meu peso estagnado fazia 6 meses o que me deixou com uma puta raiva. Descontei ela na alimentação e acabei ganhando uns 3kg em 3 semanas (uns 80% de massa muscular). Fazia ABCAB na época. De tanto ler que era bom treinar cada musculo 1x na semana aqui no fórum seja por ABCD ou ABCDE resolvi testar o ABCD. Fiquei 1 mes com ele com a mesma alimentação que tinha me feito crescer, resultado: acabei perdendo peso, 1kg mas perdi. O que me frustrou muito, já que tinha uma grande expectativa sobre aquele treino. Resolvi então, semana que vem voltar ao ABCAB.. aprendi no corpo que em time que se está ganhando não se mexe.

Se puder, dêem uma opinão em que exercicio colocar quando eu citar

A- Peito e triceps:

Supino reto 3 ou 4x 6~8

Supino inclinado c/ halter 3x 6~8

Crossover ou peck deck? 3x10~12

Supino fechado ou testa 3ou4x 6~8

Supino frances ou triceps pulley 3x10~12

B- Costas, Biceps e ante-braço

Barra fixa ou puxada frente 3 ou 4x max

Serrote 4x8

Crucifixo inverso 3x10

Rosca direta 3 ou 4x 6~8

Rosca concentrada 3x10~12

Braquial na corda 3x10

Flexão de punhos inversa 3x12

C- Ombro e Perna

Desenvolvimento arnold ou militar ou nuca 4x6~8

Elevação frontal 3x10

Elevação lateral 3x10

Remata alta + Encolhimento

Agachamento

Leg press 45º

Extensora

Flexora

ps: panturrilha farei nos dias C e no 2º dia de B

Editado por Pina

Publicidade

Postado

A- Faria cross-over ou crucifixo e daria mais preferencia para o supino fechado.

ps: panturrilha farei nos dias C e no 2º dia de A

Isso seria quarta e quinta? Ficaria muito junto, teria que ser mais longe mesmo...

Abraços.

Postado

vc faz

1semana abcab

2semana cabca

3semana bcabc

?

faço assim acho muito bom

tmb tive experiencia com abcd, só que ganhei peso mas perdi volume no ombro, o que para mim não valeu a pena.

A-

colocaria mais um exercício para tríceps ou peito ou para os 2

B-

Crucifixo inverso 3x10---Mas esse exercício é para ombro, nao faz sentido fazer esse no B sendo que vai ter treino de ombro em C

achei o treino de costa fraco

C-

achei que faltou algo para trapézio, coloca remada em pé ou encolhimento

Postado (editado)

vc faz

1semana abcab

2semana cabca

3semana bcabc

?

B-

Crucifixo inverso 3x10---Mas esse exercício é para ombro, nao faz sentido fazer esse no B sendo que vai ter treino de ombro em C

achei o treino de costa fraco

C-

achei que faltou algo para trapézio, coloca remada em pé ou encolhimento

Tinha esquecido de trapézio :o farei um biset remada alta + encolhimento.

Eu faço posterior de ombro no dia de costas (vide serrote, que pega um pouco e o crucifixo inverso)

A- Faria cross-over ou crucifixo e daria mais preferencia para o supino fechado.

Isso seria quarta e quinta? Ficaria muito junto, teria que ser mais longe mesmo...

Abraços.

Falei errado, seria no dia C e no 2º dia B. Quarta e sexta. E como assim mais preferencia para o supino fechado?

Editado por Pina
Postado

Tinha esquecido de trapézio :o farei um biset remada alta + encolhimento.

Vai fazer no dia de costas? Entao seria melhor fazer encolhimento e depois remada alta (pegada fechada).

Falei errado, seria no dia C e no 2º dia B. Quarta e sexta. E como assim mais preferencia para o supino fechado?

Voce escreveu supino fechado OU testa.

Abraços.

Postado (editado)

Eu faço posterior de ombro no dia de costas (vide serrote, que pega um pouco e o crucifixo inverso)

agora que eu vi, ai fica certo pq crucifixo inverso pega costa tmb,

mas mesmo assim acho ke poderia colocar uma remada no treino de costa

remada na maquina ou remada curva

Editado por Fst-7
Postado

Não concordo com seu ideal, " time que esta ganhando não se mexe "

essa é uma grande questão na hipertrofia cara...Platôs estão sempre ai, agora deve mudar seu treino em média a cada 8 semanas,

abração!

Postado (editado)

Não concordo com seu ideal, " time que esta ganhando não se mexe "

essa é uma grande questão na hipertrofia cara...Platôs estão sempre ai, agora deve mudar seu treino em média a cada 8 semanas,

abração!

Quando disse isso não quis dizer que nunca ia mudar o treino, quis dizer que enquanto eu estava ganhando peso, não tinha pq mudar meu treino. É claro que uma hora eu ia estagnar..

Vai fazer no dia de costas? Entao seria melhor fazer encolhimento e depois remada alta (pegada fechada).

Abraços.

To pensando ainda se faço no dia B ou C

Editado por Pina
Postado

Bom galera, eu vinha com meu peso estagnado fazia 6 meses o que me deixou com uma puta raiva. Descontei ela na alimentação e acabei ganhando uns 3kg em 3 semanas (uns 80% de massa muscular). Fazia ABCAB na época. De tanto ler que era bom treinar cada musculo 1x na semana aqui no fórum seja por ABCD ou ABCDE resolvi testar o ABCD. Fiquei 1 mes com ele com a mesma alimentação que tinha me feito crescer, resultado: acabei perdendo peso, 1kg mas perdi. O que me frustrou muito, já que tinha uma grande expectativa sobre aquele treino. Resolvi então, semana que vem voltar ao ABCAB.. aprendi no corpo que em time que se está ganhando não se mexe.

Se puder, dêem uma opinão em que exercicio colocar quando eu citar

A- Peito e triceps:

Supino reto 3 ou 4x 6~8

Supino inclinado c/ halter 3x 6~8

Crossover ou peck deck? 3x10~12

Supino fechado ou testa 3ou4x 6~8

Supino frances ou triceps pulley 3x10~12

B- Costas, Biceps e ante-braço

Barra fixa ou puxada frente 3 ou 4x max

Serrote 4x8

Crucifixo inverso 3x10

Rosca direta 3 ou 4x 6~8

Rosca concentrada 3x10~12

Braquial na corda 3x10

Flexão de punhos inversa 3x12

C- Ombro e Perna

Desenvolvimento arnold ou militar ou nuca 4x6~8

Elevação frontal 3x10

Elevação lateral 3x10

Remata alta + Encolhimento

Agachamento

Leg press 45º

Extensora

Flexora

ps: panturrilha farei nos dias C e no 2º dia de B

A perda de peso foi devido a uma falha na sua aliemntação... é simples o processo... consuma mais calorias do que você gasta para atingir o ganho de peso.. eu sempre fico na faixa de 500-1000 calorias a mais.... com o treino ABCD você acabou aumentando o seu gasto calórico e certamento isso afetou negativamente no seu processo de ganho de peso.

Postado

A perda de peso foi devido a uma falha na sua aliemntação... é simples o processo... consuma mais calorias do que você gasta para atingir o ganho de peso.. eu sempre fico na faixa de 500-1000 calorias a mais.... com o treino ABCD você acabou aumentando o seu gasto calórico e certamento isso afetou negativamente no seu processo de ganho de peso.

Acredito que teve um erro de interpretação sua cara. Eu tava com uma dieta que me tinha feito ganhar 3kg.. e o ABCD gasta menos calorias que o abcab já que eu não treino na quarta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...