Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se quiser ciclar com qualidade é o preço que se paga

A chance de dar errado seguindo tudo corretamente é baixa, digo, alimentação/Treino/Drogas/descanso

Com um ciclo bem elaborado e alimentação correta (corte alcool e doces) não vai ficar igual os seus amigos ai haha

Postado

Se quiser ciclar com qualidade é o preço que se paga

A chance de dar errado seguindo tudo corretamente é baixa, digo, alimentação/Treino/Drogas/descanso

Com um ciclo bem elaborado e alimentação correta (corte alcool e doces) não vai ficar igual os seus amigos ai haha

Vlw por responder irmão, meus amigos daqui são tudo doidos (burros rs) mesmo, compra umas 5 toma, para, depois de 2 mesês compra mas uma, para e por ai vai. Deve ser por isso que ficam esses bolas sete igual uns sapos \o/. Minha linha de raciocínio foi a seguinte, "os muleques tomam só umas 5 e ja ficam gordos e tortões, imagina eu que vou tomar umas 32 e 16" kk.

Postado

Vlw por responder irmão, meus amigos daqui são tudo doidos (burros rs) mesmo, compra umas 5 toma, para, depois de 2 mesês compra mas uma, para e por ai vai. Deve ser por isso que ficam esses bolas sete igual uns sapos \o/. Minha linha de raciocínio foi a seguinte, "os muleques tomam só umas 5 e ja ficam gordos e tortões, imagina eu que vou tomar umas 32 e 16" kk.

sinto muito, mas seus amigos são retardados.

que bom que você é diferente e tá se dispondo a pesquisar, aprender e fazer as coisas da maneira correta. :)

Postado

1° - Como podem ver o custo total do ciclo sem a TPC é R$ 800,00 particularmente achei isso um absurdo, esperavo gastar no total uns R$ 600,00 com a TPC, usando a deca grega o custo ficaria R$ 400,00 mas pelo que vi 99% das decas gregas é fake, ai quebra a corrente, será que vale a pena arriscar?

R: Sim quase 100% das decas GREGAS são falsa , vá de DECA apenas , não arriscaria a GREGA não pelo preço e sim pela saúde.

2° - Idependente do resultado desse ciclo, eu não irei fazer nenhum outro, por isso fico com meio pé atrás de gastar 900 conto e depois de uns meses voltar ao "normal", eu sei sobre a dieta e tudo mais, mas mesmo com uma boa dieta e bêbendo uma pinga de vez em nunca (eu sei que musculação e bebida não rola), a chance de não ter válido de nada é alta? resumindo, ciclo uma vez, tem que ciclar outras? senão não adianta?

R: Por isso exister a TPC além de segurar seus ganhos , voce vai voltar a produzir naturalmente a testo , não é necessário FICAR BOLANDO direto , mande uma Creatina na TPC ajuda a segurar os ganhos , e depois continue na alimentação > treino > descanso , isso é fundamental.

3° - Outro receio que possuo, é ficar forte estilo "gordo", sem definição nenhuma, com aquele peitão redonda e meio barrigudo, eu falo isso, porque aqui na minha city, todos "bombadinhos" são assim, e ficar igual a eles ia ser tenso, não tenho idéia do que eles tomaram e nem se eles fizeram coclo ou tomaram tudo errado, pq meus amigos próximos, tomam tudo errado. Com esse ciclo será que fico igual esses pelá saco?

R: Claro que não , voce seguindo a disciplina , ALIMENTAÇÃO > TREINO > DESCANSO , vou não vai ser igual a esses pela saco , e outra ESQUEÇA BEBIDA ALCOÓLICA e DOCES , no dia do LIXO vá com moderação não ABUSE.

4° - Outra coisa tensa é a falsificação. Esse cara onde vou comprar, vende as âmpolas sem a caixa, ai fica foda, ele disse que não pode trazer a caixa, porque não daria pra esconder dentro de uma parte do carro lá, que ia ficar com muito volume e blábláblá ... vou riscar a âmpolas com a unha e ver se não sai as escritas, tambem vi que as ampolas de deca ter que ter a tampa azul ou verde, vcs conhecem algum outro método pra identicar falsificados?

R: Cara eu não TENHO CORAGEM de COMPRAR ASSIM ABERTO , sério !!! Ai é com voce , mais eu não tenho coragem alguma , porque se for falsificado , pensa bem que voce vai mandar para dentro do seu CORPO !!!

Postado (editado)

então fodão, vc é ectomorfo, mesomorfo ou endomorfo ? se for ecto pode ficar tranquilo que nao vai ficar "bombado roliço" que nem os pela saco que vc falou .

Editado por rafajaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...