fodão! Postado Junho 24, 2010 às 22:46 Postado Junho 24, 2010 às 22:46 (editado) Mudei de tópico, quem quiser acompanhar: Editado Julho 12, 2010 às 21:47 por fodão!
Brns Postado Junho 24, 2010 às 22:58 Postado Junho 24, 2010 às 22:58 Se quiser ciclar com qualidade é o preço que se paga A chance de dar errado seguindo tudo corretamente é baixa, digo, alimentação/Treino/Drogas/descanso Com um ciclo bem elaborado e alimentação correta (corte alcool e doces) não vai ficar igual os seus amigos ai haha
fodão! Postado Junho 25, 2010 às 01:54 Autor Postado Junho 25, 2010 às 01:54 Em 24/06/2010 em 22:58, Brns disse: Se quiser ciclar com qualidade é o preço que se paga A chance de dar errado seguindo tudo corretamente é baixa, digo, alimentação/Treino/Drogas/descanso Com um ciclo bem elaborado e alimentação correta (corte alcool e doces) não vai ficar igual os seus amigos ai haha Vlw por responder irmão, meus amigos daqui são tudo doidos (burros rs) mesmo, compra umas 5 toma, para, depois de 2 mesês compra mas uma, para e por ai vai. Deve ser por isso que ficam esses bolas sete igual uns sapos \o/. Minha linha de raciocínio foi a seguinte, "os muleques tomam só umas 5 e ja ficam gordos e tortões, imagina eu que vou tomar umas 32 e 16" kk.
Tycoon Postado Junho 25, 2010 às 11:55 Postado Junho 25, 2010 às 11:55 Em 25/06/2010 em 01:54, fodão! disse: Vlw por responder irmão, meus amigos daqui são tudo doidos (burros rs) mesmo, compra umas 5 toma, para, depois de 2 mesês compra mas uma, para e por ai vai. Deve ser por isso que ficam esses bolas sete igual uns sapos \o/. Minha linha de raciocínio foi a seguinte, "os muleques tomam só umas 5 e ja ficam gordos e tortões, imagina eu que vou tomar umas 32 e 16" kk. sinto muito, mas seus amigos são retardados. que bom que você é diferente e tá se dispondo a pesquisar, aprender e fazer as coisas da maneira correta.
matuloko Postado Junho 25, 2010 às 18:59 Postado Junho 25, 2010 às 18:59 1° - Como podem ver o custo total do ciclo sem a TPC é R$ 800,00 particularmente achei isso um absurdo, esperavo gastar no total uns R$ 600,00 com a TPC, usando a deca grega o custo ficaria R$ 400,00 mas pelo que vi 99% das decas gregas é fake, ai quebra a corrente, será que vale a pena arriscar? R: Sim quase 100% das decas GREGAS são falsa , vá de DECA apenas , não arriscaria a GREGA não pelo preço e sim pela saúde. 2° - Idependente do resultado desse ciclo, eu não irei fazer nenhum outro, por isso fico com meio pé atrás de gastar 900 conto e depois de uns meses voltar ao "normal", eu sei sobre a dieta e tudo mais, mas mesmo com uma boa dieta e bêbendo uma pinga de vez em nunca (eu sei que musculação e bebida não rola), a chance de não ter válido de nada é alta? resumindo, ciclo uma vez, tem que ciclar outras? senão não adianta? R: Por isso exister a TPC além de segurar seus ganhos , voce vai voltar a produzir naturalmente a testo , não é necessário FICAR BOLANDO direto , mande uma Creatina na TPC ajuda a segurar os ganhos , e depois continue na alimentação > treino > descanso , isso é fundamental. 3° - Outro receio que possuo, é ficar forte estilo "gordo", sem definição nenhuma, com aquele peitão redonda e meio barrigudo, eu falo isso, porque aqui na minha city, todos "bombadinhos" são assim, e ficar igual a eles ia ser tenso, não tenho idéia do que eles tomaram e nem se eles fizeram coclo ou tomaram tudo errado, pq meus amigos próximos, tomam tudo errado. Com esse ciclo será que fico igual esses pelá saco? R: Claro que não , voce seguindo a disciplina , ALIMENTAÇÃO > TREINO > DESCANSO , vou não vai ser igual a esses pela saco , e outra ESQUEÇA BEBIDA ALCOÓLICA e DOCES , no dia do LIXO vá com moderação não ABUSE. 4° - Outra coisa tensa é a falsificação. Esse cara onde vou comprar, vende as âmpolas sem a caixa, ai fica foda, ele disse que não pode trazer a caixa, porque não daria pra esconder dentro de uma parte do carro lá, que ia ficar com muito volume e blábláblá ... vou riscar a âmpolas com a unha e ver se não sai as escritas, tambem vi que as ampolas de deca ter que ter a tampa azul ou verde, vcs conhecem algum outro método pra identicar falsificados? R: Cara eu não TENHO CORAGEM de COMPRAR ASSIM ABERTO , sério !!! Ai é com voce , mais eu não tenho coragem alguma , porque se for falsificado , pensa bem que voce vai mandar para dentro do seu CORPO !!!
gaspar Postado Junho 25, 2010 às 20:55 Postado Junho 25, 2010 às 20:55 Faltaram seus dados pessoais amigo.
rafajaa Postado Junho 25, 2010 às 21:17 Postado Junho 25, 2010 às 21:17 (editado) então fodão, vc é ectomorfo, mesomorfo ou endomorfo ? se for ecto pode ficar tranquilo que nao vai ficar "bombado roliço" que nem os pela saco que vc falou . Editado Junho 25, 2010 às 21:18 por rafajaa
guilhermexxx Postado Junho 25, 2010 às 23:07 Postado Junho 25, 2010 às 23:07 vai só com testo então, pra primeiro ciclo esta bom.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora