Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Treino - Uma Nova Abordagem [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Baseado na ideia de que "você não precisa comer de três em três horas" ou seja, o que vale é a somatória do dia, por que essa importância de uma exata refeição no pôs treino? Até por que seu corpo não usa nem as proteínas e nem o carboidratos ingerido naquele momento, provavelmente ele já tem uma reserva prévia...

Motivo esse de que quando comemos muito carbo inchámos no dia seguinte, e não no momento em que comemos, e a proteína sabemos que não quebra fácil...

Sent from my iPad using Tapatalk

O próprio autor da tese que o Leandro apresenta nesse tópico parece ter mudado de opinião quanto à quantidade utilizada, acho que ele, (Ney nutricionista, tem um tópico dele) ainda dá importância ao pós, mas já não com tanta quantidade de carbos quanto defendia nessa tese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Publicidade

So li esse topico agora, pessoal fez isso? Tenho medo de fazer isso e virar uma baleia? ja tem 3 anos o topico entao queria saber qual foi o resultado de quem suplementou desse jeito, e se é o correto

Hoje até o autor da tese já mudou a abordagem, é carbo demais em forma de malto ou dextrose, troca por comida de verdade, muito melhor!

Link para o comentário

Hoje até o autor da tese já mudou a abordagem, é carbo demais em forma de malto ou dextrose, troca por comida de verdade, muito melhor!

e eu eu usar 20 gramas de dextrose + 6 gramas de bcaa depois esperar 20 minutos e jantar? Sera que naoe h uma boa?

Link para o comentário

e eu eu usar 20 gramas de dextrose + 6 gramas de bcaa depois esperar 20 minutos e jantar? Sera que naoe h uma boa?

Pode ser sim, velho, como também vai funcionar se você sair da academia e ir direto pra janta. Eu até uso malto vez em quando e whey quase sempre após o treino (quantidades bestas de 10 a 20g de cada), mas mais por praticidade e somar aos macros já que estou em fase de engorda. Hoje, acho muito mais importante o que como antes.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Boa noite! Sou novo no fórum e na verdade não entendi direito qual seria a conclusão do assunto. Tenho acompanhado o fórum e artigos na net e estes aconselham o uso de carbo (estou tomando maxi wazy) e whey após o treino, além de tomar BCAA antes e após o treino... Agora, depois de ler o artigo fiquei com dúvidas... Alguém pode explicar a conclusão ?

Desde já agradeço !

Link para o comentário

Boa noite! Sou novo no fórum e na verdade não entendi direito qual seria a conclusão do assunto. Tenho acompanhado o fórum e artigos na net e estes aconselham o uso de carbo (estou tomando maxi wazy) e whey após o treino, além de tomar BCAA antes e após o treino... Agora, depois de ler o artigo fiquei com dúvidas... Alguém pode explicar a conclusão ?

Desde já agradeço !

A conclusão é que não há "conclusão", você avalia os argumentos e vê no que acredita.

Eu considero desnecessário o uso dos dois imediatamente após o treino e, mais, já vi relatos diversos apontando que o Maxi Wazy é um dos piores custos-benefícios de suplementos, procura o tópico do Ney (de nutricionista a bodybuilder) que você lerá algo por lá a respeito desse produto.

Link para o comentário

Alguém pode me explicar como faço perguntas especificas e tiro duvidas aqui sou novo no forum

Comece indo no menu completo (clicando lá em cima à esquerda em Forumhipertrofia... aí escolha a seção que lhe interessa, se treinamento, nutrição, suplementos, etc... veja os primeiros tópicos da lista, que são os principais e têm 80% ou mais do que você deve querer saber. Se não encontrar vai em pesquisa (no alto à direita da página) e clica na rodinha que é a pesquisa avançada, lá coloca o assunto que tem interesse ou dúvidas, dá uma lida nos principais tópicos a respeito (geralmente são os que têm mais respostas) e, se depois disso ainda tiver dúvidas não respondidas, formula a pergunta em algum tópico relacionado ao assunto, ou em último caso abre um tópico na área que lhe interessa, mas seguindo as regras que estão sempre nos primeiros tópicos de cada seção.

É, parece uma longa caminhada, mas é proveitosa e você só tem a aprender!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...