Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Treino - Uma Nova Abordagem [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Malto em resumo é açúcar e não possui nenhum efeito mágico ou místico!

Se você ainda está querendo emagrecer, para que vai adicionar açúcar (carboidrato) na sua dieta ?

Lembre-se que geralmente a premissa de toda dieta é cortar carboidratos!

não significa que precisa cortar por completo a glicose da dieta

se usada de forma inteligente pode fornecer energia para treinar e para repor glicogenio

nem toda dieta a premissa é cortar carboidratos

posso fazer um cutting com 300g de carb dia e perder peso e ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra ser sincero e direto: Tudo vai depender do seu gasto calorico diario, como o saint disse, posso fazer cutting de 300g de carb e ainda assim emagrecer, como é possivel? simples, meu gasto calorico TOTAL DIARIO é maior que a ingestao TOTAL DIARIA, essa é a formula para se emagrecer que mt gente nao entende, agora se vc vai PERDER MM ou GORDURA vai depender da dieta e nao do Aerobico/Teino, do Pos Treino ou do Pre Treino.

SO acho interessante essa ideia do pos treino ter malto ou algum outro carb qualquer, tem 4 meses que to tomando APENAS Whey + creatina no pos e nao senti nenhuma diferença de quando tomava Whey + Crea + Malto/Dext, sinceramente nao entendi nada.

Editado por Sandro-Louzada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não significa que precisa cortar por completo a glicose da dieta

se usada de forma inteligente pode fornecer energia para treinar e para repor glicogenio

Bem, eu não disse para ele cortar a glicose. Falei que não achava viável incluir malto/dextro, sendo que ele pode consumir carbos complexos que lhe darão uma sensação de saciedade muito maior e fornecerão a mesma energia!

nem toda dieta a premissa é cortar carboidratos

posso fazer um cutting com 300g de carb dia e perder peso e ai?

Pode sim, se seu gasto de kcals for maior do que seu consumo. Por isso eu disse GERALMENTE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em uma de minhas buscas me deparei com esse artigo: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/18577697 , e apesar de cursar biotecnologia, nao aprofundei quanto as funcionalidades das proteinas desse estudo, salvo a mTOR.
Tendo em vista que os resultados apontam para pouca ou nenhuma diferença depois de 30 mU/l de insulina, o quanto seria necessário de carb simples para chegar nessa dosagem de insulina, e se o protocolo nao estaria extrapolando essa dose (0.8g/kg carb no 1° e 0.4 no 2°).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em uma de minhas buscas me deparei com esse artigo: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/18577697 , e apesar de cursar biotecnologia, nao aprofundei quanto as funcionalidades das proteinas desse estudo, salvo a mTOR.
Tendo em vista que os resultados apontam para pouca ou nenhuma diferença depois de 30 mU/l de insulina, o quanto seria necessário de carb simples para chegar nessa dosagem de insulina, e se o protocolo nao estaria extrapolando essa dose (0.8g/kg carb no 1° e 0.4 no 2°).

Hoje em dia, sim, já se sabe e até o autor da teoria parece já ter admitido que é uma quantidade alta de carbo, alta e desnecessária. E rolam, inclusive, diversos tópicos no fórum demonstrando uma possível ineficiência do "pico de insulina" no pós-treino, aí a polêmica se mantém, mas dá uma pesquisada que você tira suas conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Essa abordagem entra igual para mulheres?? Minha nutricionista enche meu saco de tomar essa quantidade de malto e whey ;/

Perguntei pro leandro, mas nem sinal.. perguntei no youtube e no face!!!

Hoje até o criado dessa abordagem já não a segue à risca, é muito mesmo, tem um tópico muito bom do Leandro, dá uma olhada lá http://www.hipertrofia.org/forum/topic/129233-pos-treino-sem-marketing/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje até o criado dessa abordagem já não a segue à risca, é muito mesmo, tem um tópico muito bom do Leandro, dá uma olhada lá http://www.hipertrofia.org/forum/topic/129233-pos-treino-sem-marketing/

Hoje até o criado dessa abordagem já não a segue à risca, é muito mesmo, tem um tópico muito bom do Leandro, dá uma olhada lá http://www.hipertrofia.org/forum/topic/129233-pos-treino-sem-marketing/

Mas si você analisar é a mesma coisa os dois videos, com diferença que não há proteina no 1° shake e o 2° pode ser feita uma refeição liquida ou solida para manter o fluxo de aminoacidos, mas a quantidade continua a mesma, estou em fase de bulking, mas mesmo assim acho muito usar 1g de carbo por quilo, to usando 0,5 por kg, onde é usado em fase de cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas si você analisar é a mesma coisa os dois videos, com diferença que não há proteina no 1° shake e o 2° pode ser feita uma refeição liquida ou solida para manter o fluxo de aminoacidos, mas a quantidade continua a mesma, estou em fase de bulking, mas mesmo assim acho muito usar 1g de carbo por quilo, to usando 0,5 por kg, onde é usado em fase de cutting.

Desnecessário, melhor comer esses carbos de alimento mesmo, que de dextro ou malto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Baseado na ideia de que "você não precisa comer de três em três horas" ou seja, o que vale é a somatória do dia, por que essa importância de uma exata refeição no pôs treino? Até por que seu corpo não usa nem as proteínas e nem o carboidratos ingerido naquele momento, provavelmente ele já tem uma reserva prévia...

Motivo esse de que quando comemos muito carbo inchámos no dia seguinte, e não no momento em que comemos, e a proteína sabemos que não quebra fácil...

Sent from my iPad using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...