Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Treino - Uma Nova Abordagem [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Po, valeu Dannilo, gostaria de ter tido essa informação antes, nunca gastei tanto com malto :P. Vou ver o que da pra reformular na minha dieta, 100g de carbo ta bem longe da minha realidade, mas agora que deixarei de seguir esse método já vai facilitar um pouco.. Aproveitando que você citou isso do mestrado do Ney, eu lembro que li (não tenho certeza se neste tópico), ele falando sobre uma extensa análise em vários Wheys importados e Nacionais, e disse que publicaria em breve as informações (que eram bem animadoras).. você sabe me dizer se ele voltou a se referir sobre essa pesquisa? Se não me engano, a data na qual ele afirmava isso era antes de 2012. Enfim, deixo a sugestão para os moderadores: acho que seria interessante fechar o tópico, deixando algum aviso quanto a mudança proposta pelo Ney. Agradeço novamente, abraços.

O topico não precisa ser fechado, pois tem muitas informações valiosas em suas páginas. Sobre os 100gr de carbo, pode ser sua realidade, basta você acreditar nisso e ter força de vontade para reeducar seu corpo. Atualmente estou em cutting e já perdi mais de 10kg!

Editado por Dannilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Eu tenho uma duvida, se eu tomar uma malto durante o treino, pode afetar depois meu pico de insulina? Eu deixei de tomar a malto, e ando ficando muito cansado nos treinos...

Se alimenta melhor no pré-treino, fazendo isso não vai ter cansaço. Não é nem por "interferir no pico do pós", que nem é tão importante assim se você se alimentou bem no pré, é que malto não é exatamente um bom "intra-treino", mais fácil ela se perder no turbilhão de seu organismo que está no caos mais preocupado com os pesos do que com a digestão absorção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alimenta melhor no pré-treino, fazendo isso não vai ter cansaço. Não é nem por "interferir no pico do pós", que nem é tão importante assim se você se alimentou bem no pré, é que malto não é exatamente um bom "intra-treino", mais fácil ela se perder no turbilhão de seu organismo que está no caos mais preocupado com os pesos do que com a digestão absorção.

Valeu a ajuda cara, mas alem do pre intensificado mais alguma dica? algum suplemento que eu poderia estar tomando no intra? eu realmente ando muito cansado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a ajuda cara, mas alem do pre intensificado mais alguma dica? algum suplemento que eu poderia estar tomando no intra? eu realmente ando muito cansado...

Se não suplementar pré e pós,o intra seria desperdicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não usei pré-treinos, mas tem vários tópicos a respeito, procura por aí, mas..... ainda prefiro (e acho mais que suficiente) uma boa refeição e essa história de "se não suplementar pré e pós o intra é blablabla" é bobagem, você pode não suplementar nunca, ou só no pós, ou só no intra, ou só no pré, vai de cada um, conforme as necessidades da dieta (que podem ser saciadas com alimentos, ao meu ver).

(só pra dar um exemplo, eu morria de medo de treinar com barriga cheia, então comia pouco, aos poucos fui perdendo o medo e vendo que o problema era quando eu comia em cima da hora, hoje mesmo, sábado, fiz um BOA refeição às 8h, fui treinar às 9h20 e mesmo com o calor de matar treinei por 60min sem problema, e com exercícios pesados como agacho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Alo galera, sou novo aqui no forum e possuo uma duvida simples quanto a essa nova tecnica de pós treino.

No vídeo, o grande leandro cita que quem faz um pré SÓLIDO ja possui os aminoacidos na corrente sanguinea, logo voce não precisa de fora, basta joga-los para dentro das celulas com o uso da insulina.

Sendo assim, minha dúvida é: esse novo método de pós treino aplica-se somente a quem faz um pré sólido? No meu caso, que faço um pré de leite, farinha de aveia e albumina (questão de praticidade) valeria a pena fazer uso desse método?

Aguardo contribuições e desde já agradeço.

Editado por Chadi Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alo galera, sou novo aqui no forum e possuo uma duvida simples quanto a essa nova tecnica de pós treino.

No vídeo, o grande leandro cita que quem faz um pré SÓLIDO ja possui os aminoacidos na corrente sanguinea, logo voce não precisa de fora, basta joga-los para dentro das celulas com o uso da insulina.

Sendo assim, minha dúvida é: esse novo método de pós treino aplica-se somente a quem faz um pré sólido? No meu caso, que faço um pré de leite, farinha de aveia e albumina (questão de praticidade) valeria a pena fazer uso desse método?

Aguardo contribuições e desde já agradeço.

Esse método nao traz vantagem alguma, e qualquer forma de aminoácidos no sangue no pré já conta como uma refeicao. Shake pós treino com alto IG só é "necessário" para quem treina em jejum

Editado por dushlolzor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...