Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

De acordo com esta abordagem,

pós treino imediato

37,6g Dextro

9,5 Whey

Pós treino mediato

19g Dextro

19g Proteína

Quando fala pos treino imediato, seria terminou o último exercício, tomar o shake ainda na academia?

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

sim diego, tomar o shake ainda na academia, ai dali um tempinho (ja estaria em casa provavelmente), tomaria o shake tardio

Galera, me digam uma coisa, e se eu treinar, tomando agua com malto (a dosagem pro meu peso), E no fim do treino mandar umas 30g de proteina com umas 10gr de malto.

Não daria na mesma de fazer esse esquema de 2 shakes?

valeu!!

Postado

sim diego, tomar o shake ainda na academia, ai dali um tempinho (ja estaria em casa provavelmente), tomaria o shake tardio

Galera, me digam uma coisa, e se eu treinar, tomando agua com malto (a dosagem pro meu peso), E no fim do treino mandar umas 30g de proteina com umas 10gr de malto.

Não daria na mesma de fazer esse esquema de 2 shakes?

valeu!!

NÃO ! A brincadeira aqui é a porrada glicêmica. Tem de ser forte, baixo IG e com pouca água. Você vai ter 23:30 horas pra beber água. 30 minutinhos não vão te desidratar. Cuidado com a malto intra treino porque senão a hipoglicêmia vem DURANTE o treino e daí sim é errado.

Ainda prefiro ficar do jeito antigo.. Apesar q sempre tomei mei shake apos 30 min do fim do treino

Assim como variar a mulherada uma variação na alimentação é bom ! Eu não faço isso 12 meses por ano. Isso aí ajuda muito na recuperação e quando estou em treino pesado por diversão eu sempre adoto isso dos dois shakes pós-treino.

se o whey do primeiro shake eh transformado em glicose..

pq mandar a creatina no primeiro shake? ( ela sendo de certa forma uma proteina tb, nao seria transformada em glicose tb?

Acho que a intenção do whey é obter Leucina. Tomar 5g-10g de leucina ao invés do whey estoura mais ainda a glicemia. Na creatina não há Leucina. Se não me falha é Arginina, Glicina e mais outro amino.

• 4 semanas depois...
Postado

to sem tempo pra ler , mais alguem poderia me responder fazendo favor , vi que o ney aprova dose pequena de whey + dextro/waxy

e durante o dia ele comentou algo sobre em q horario usaria outra dose de whey ? ou nao existe essa outra dose de whey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...