Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Treino - Uma Nova Abordagem [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

"Vamos supor que você faça um shake 50g carbo + 500 ml de água, temos uma concentração de 10% de carbo na solução, e com essa concentração, vê não terá picos na insulina."

-

entao quer dizer se eu comer alguma coisa com indice glicemico muito elevado, e beber uma quantidade consideravel de agua eu nao vou ter picos na insulina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Vamos supor que você faça um shake 50g carbo + 500 ml de água, temos uma concentração de 10% de carbo na solução, e com essa concentração, vê não terá picos na insulina."

-

entao quer dizer se eu comer alguma coisa com indice glicemico muito elevado, e beber uma quantidade consideravel de agua eu nao vou ter picos na insulina ?

Vai ter menos picos, porém a insulina liberada será a mesma, só que mais fracionada... sacou?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Leandro ñ consegui encontrar aqui, se passei batido de antemão peço desculpas...

Aqui vai a dúvida, com o shake imediato no pós treino da forma que o tópico aborda 1g/kg de carbo de Alto IG

estarei dando um pico de insulina sendo assim acabando com o catabolismo (aqui mandando junto com o

carbo 15g de colágeno hidrolisado, dando um pico maior ainda de insulina) no segundo shake é necessário

carbo de alto IG + Whey, ou posso mandar carbo de baixo IG + Proteína, tipo mandar Leite+Aveia+Whey

criando um ambiente time-release ou somente Whey+Malto acaba sendo mais efetivo?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao 1o shake, seria melhor cho+whey+leucina ou só cho+whey, 15min depois só leucina e 15min depois o 2o shake?

E o cho no primeiro shake, disseram que seria melhor usar dex+malto pra manter o pico insulemico, mas qual a proporção? 80%malt/20%dex ou 50/50?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso não é uma regra, é uma 'abordagem nova', não significa que ela seja a maneira perfeita de se suplementar.Se até hoje fizemos de forma diferente e os resultados apareceram, isso é oq realmente importa.

O lance de vc adotar uma nova abordagem na sua dieta é mais para aqueles que estão estagnados no seu treino, na sua evolução.

O melhor jeito de descobrir se realmente vale à pena vc adotar essa abordagem, infelizmente é vc mesmo tirar a prova por si proprio, pq a experiencia de outras pessoas pode ser diferente da experiencia que vc vai ter.

Eu sou a favor da seguinte ideia: Em time que está bom Não se mexe!

E respondendo sua pergunta ViniciusdeOliveira, a regra se aplica para todos os dias, vc deve permanecer na sua dieta TODOS os dias, salvo o dia do lixo.

Editado por DanielJP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...