Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Treino - Uma Nova Abordagem [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Se logo após o treino tomar 1g/Kg APENAS de maltodextrina, é válido? Não estou afim de gastar com whey protein!

Abraços.

De acordo com o post do Tael, no final desta pagina http://www.hipertrofia.org/forum/topic/15632-estudos-recentes-sobre-whey-c-leite/page__st__60 , talvez seria mais interessante ingerir outra coisa.

O problema eh saber a fonte doq ele afirma.

abrcs

Editado por pedrolopes665
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Publicidade

eu vi um post do ney falando o seguinte:

"E sim, a gramagem de carboidrato é por quilo de peso de massa magra. Só se for um ectozão eu passo massa total. Passou dos 10% BF pra mim ja calcula carbo x massa magra. "

Então essa quantidade passada ae é por kg de massa magra? por exemplo no primeiro pos treino imediato para uma pessoa com 70 kg 10 % bf seria 63 g de carbo e aproximadamente 13 g de proteina? entendi certo?

puts estava fazendo errado entao =/, ainda bem que meu bf não é alto ta em torno de 15%, mas ja da uma diferença boa ae nas contas

Editado por rpm123
Link para o comentário

Olá pessoal.

Cheguei a esse tópico por sugestão do lourensini, que vem me ajudando muito em minha Dieta Cutting, como vocês podem ver abaixo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68265-avaliacao-dieta-cutting-estou-fazendo-certo-me-ajudem/

Após a recomendação lourensini, li e vi o vídeo (do Leandro) e achei muito bom mesmo... gostei do que li e da explicação do Leandro, que como semprefaz vídeo aulas excelentes!

Pelo os meus cálculos, a medida do meu Whey e Dextrose, após o treino, deve ficar da seguinte forma:

Pós-treino imediato:

0,8~1g/Kg de carboidrato de Alto índice glicemico (Dextrose/Malto/Açúcar Mascavo)

0,2g/kg de proteína de rápida absorção/alto VB (Whey, Aminoácidos)

Dextrose:

0,8g/Kg x 84 = 67,2g = 60g (arredondei para baixo por estar em cutting, alem de ser extremamente difícil calcular no medidor números quebrados)

Whey:

0,2g/Kg x 84 = 16,8g = 20g (arredondei para cima por estar em cutting, alem de ser extremamente difícil calcular no medidor números quebrados)

Pós-treino tardio (45min. depois do 1º shake):

0,4~0,6g/Kg de carboidrato de Alto índice glicemico (Dextrose/Malto/Açúcar Mascavo)

0,4g/kg de proteína de rápida absorção/alto VB (Whey/ Aminoácidos)

Dextrose:

0,4g/Kg x 84 = 33,6g => 30g (arredondei para baixo por estar em cutting, alem de ser extremamente difícil calcular no medidor números quebrados)

Whey:

0,4g/kg x 84 = 33,6g => 40g (arredondei para cima por estar em cutting, alem de ser extremamente difícil calcular no medidor números quebrados)

Pós-treino Sólido (1h. após o segundo shake):

3 colheres de arroz (diminui* de 4 para 3, por sugestão do evertonlima) + 1 concha de feijão + 1 OU 2 bifes de carne ou frango grelhados com água.

*diminui também o arroz e feijão do almoço de 3 para 2 colheres, enquanto durar a minha dieta Cutting.

E ae, está legal???

Agradeço desde já qualquer sugestão ou ponderação construtiva a respeito da mesma.

[]'s

Link para o comentário

vlw, fera, pelas dicas.

vou dar uma boa mudada nela e posto aqui novamente.

abraços

como voce disse: ''O ideal é um jantar com arroz, frango e salada"

tomando o malto no pos-treino, nao deveria cortar o arroz a noite?

abrass

É sempre importante um carboidrato sólido também, se treinou bem pesado dificilmente algum deste carbo virará gordura, este papo de jantar engorda é meio balela desde que vc controle a ingestão de carbo nos horários distantes do treino.

Link para o comentário

Quarto dia se suplementando como Ney propos nesse Pós Treino, vou continuar com o pós durante 40 dias e analisar os efeitos.... até Lá vou postando aqui se houve uma melhora significativa no ganho de massa magra, aumento de força !!! Pois estou treinando Hardcore...

Link para o comentário

• Supermoderador

Bah, que baita tópico. Estava a 3 dias lendo ele aos poucos e lendo de novo. Pena que o pessoal consegue bagunçar ele com perguntas que não tem nada a ver com o que estava sendo discutido. Obrigado Ney, Craw, PaulMito, Pimp my Body, DraggO e Leandro!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Eu já falei isso.

Peço mais uma vez que leiam com atenção. Nao vou mais responder coisas já batidas.

Isso serve para as MP´s também.

Nao estou sendo rude, apenas objetivo.

VOu responder de novo:

O whey no pós treino amplia a resposta insulinêmica da malto ou seja. Se voce tem X pico de insulina só com carboidrato, carboidrato mais (pouca) proteina voce tem X + Y .

Compreende, ragazzo ?

Outra coisa, falaram que musculação não depleta glicogênio e tudo isso de malto pós treino pode virar gordura SIM. Pois pela ultima vez vou responder: o que nos engorda é o contexto da dieta. O carboidrato distribuido no contraturno. O pós treino não engorda ninguém . Ja sequei atleta mandando 100g de malto pós treino.

mas daqui duas páginas vai ter gente perguntando a mesma coisa.

Abraços

Ney, esse mês estou sem condiçoes de adquirir suplementos alimentares. Mas essa refeição, que inclusive faz parte da minha dieta , consegue suprir as necessidades apos treinamento?

Arroz integral + batata doce

depois de 30 min

2 doses de Albumina+ leite+ aveia.

Eu já falei isso.

Peço mais uma vez que leiam com atenção. Nao vou mais responder coisas já batidas.

Isso serve para as MP´s também.

Nao estou sendo rude, apenas objetivo.

VOu responder de novo:

O whey no pós treino amplia a resposta insulinêmica da malto ou seja. Se voce tem X pico de insulina só com carboidrato, carboidrato mais (pouca) proteina voce tem X + Y .

Compreende, ragazzo ?

Outra coisa, falaram que musculação não depleta glicogênio e tudo isso de malto pós treino pode virar gordura SIM. Pois pela ultima vez vou responder: o que nos engorda é o contexto da dieta. O carboidrato distribuido no contraturno. O pós treino não engorda ninguém . Ja sequei atleta mandando 100g de malto pós treino.

mas daqui duas páginas vai ter gente perguntando a mesma coisa.

Abraços

Ney, esse mês estou sem condiçoes de adquirir suplementos alimentares. Mas essa refeição, que inclusive faz parte da minha dieta , consegue suprir as necessidades apos treinamento?

Arroz integral + batata doce

depois de 30 min

2 doses de Albumina+ leite+ aveia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...