Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Treino - Uma Nova Abordagem [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Publicidade

E como ficaria esse protocolo para quem so pode treinar em "semi-jejum"

Devido ao horario em que treino, nao tenho "tempo" para preparar nada solido.

Entao tenho ido treinar assim.

tenho mandado 1 pretreino + 2 doses de whey + bcaa + glutamina + vitaminas no pre treino (cerca de 30 20 min antes) e mando apenas o shake imediato do Ney no pos, e cerca de 1 h dps uma refeiçao solida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como ficaria esse protocolo para quem so pode treinar em "semi-jejum"

Devido ao horario em que treino, nao tenho "tempo" para preparar nada solido.

Entao tenho ido treinar assim.

tenho mandado 1 pretreino + 2 doses de whey + bcaa + glutamina + vitaminas no pre treino (cerca de 30 20 min antes) e mando apenas o shake imediato do Ney no pos, e cerca de 1 h dps uma refeiçao solida ?

Pode usar os 2 shakes + a refeição sólida, sem problemas.

Abraço

Link para o comentário

To usando a teoria do Ney tem uns 2 meses.. e ao contrario do que muitos dizem por ai, nao estou jogando dinheiro nenhum fora .. Só tive ganhos!

Utilizo whey+malto, 3x ao dia.. desjejum(com leite integral e aveia) / pos imediato(com poukissima agua e creatina) / pós tardio(com 200ml de leite integral)..

Enfim vale a pena testar e ver como vai ser, apenas testem.. se nao gostarem voltem pro tradicional ou busquem novas abordagens.

Abraços

Link para o comentário

Nao sei se jah o fizeram antes mas gostaria de levantar duas questoes aqui para debatermos :

1) "comer" os suplementos nao me parece mto boa ideia. Se o objetivo eh acelerar a digestao deles, ingerir algo liquido seria mto mais vantajoso doq pastoso ou solido, visto que liquidos tem quase uma "passagem livre" no estomago. Nao discordo da opiniao do Ney sobre concentracao da solução, mas acho que deveria ter qtd suficiente de agua pra essa ser totalmente liquida.

2) o shake com creatina deveria ter mais liquido ainda pra evitar os efeitos colaterais causados pela sua propriedade higroscópica.

edit: E q raios esse topico ta fazendo na sessao de artigos de nutricao? Soh pq o cara eh nutricionista? rs. Procurei pra caramba na parte de suplementos!! soh achei quando coloquei no google!

Editado por pedrolopes665
Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...