Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Treino - Uma Nova Abordagem [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Publicidade

fala pimp...

acho que posso responder essa hehe..

o ney pelo menos indica por a creatina direto na boca, sem dissolver no copo!

Nao é ney?

Abraços

o zell e aquela historia que a crea vai 'sugar' agua onde ela passar, vai causar pedra no rin (por isso que tem q diluir ela bem) e toda aquela história?

nos dias of, dizem que é pra mandar a crea 1h depois da primeira refeição..então no esquema do ney eu mando ela no desjejum mais ou menos no estilo de um pós treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou testando essa nova abordagem e os resultados me agradam, entretanto estou com apenas um problema. Não tenho ideia de como fazer para medir as quantidades recomendadas pro meu peso. Pelos cálculos, no primeiro shake deve conter 13g de whey e 65 de malto mais ou menos, só que tenho dois dosadores guardados em casa, um é da whey do fernandows, que parece ser menor que os convencionais e não faço ideia de quantas gramas cabem nele cheio, e o outro é da antiga whey da neonutri que eu tomava, a qual diz na embalagem que 2 medidas tem 50g, então suponho que tenha 25, mas as questões são:

1. Tem 25g cheia até a boca?

2. Os pesos da whey e da malto são o mesmo? Um dosador cheio de malto tem a mesma quantidade em gramas que um dosador cheio de whey?

Acho que poderia ter melhores resultados com esse pós treino se as minhas quantidades estivessem mais corretas.

Link para o comentário

Estou testando essa nova abordagem e os resultados me agradam, entretanto estou com apenas um problema. Não tenho ideia de como fazer para medir as quantidades recomendadas pro meu peso. Pelos cálculos, no primeiro shake deve conter 13g de whey e 65 de malto mais ou menos, só que tenho dois dosadores guardados em casa, um é da whey do fernandows, que parece ser menor que os convencionais e não faço ideia de quantas gramas cabem nele cheio, e o outro é da antiga whey da neonutri que eu tomava, a qual diz na embalagem que 2 medidas tem 50g, então suponho que tenha 25, mas as questões são:

1. Tem 25g cheia até a boca?

2. Os pesos da whey e da malto são o mesmo? Um dosador cheio de malto tem a mesma quantidade em gramas que um dosador cheio de whey?

Acho que poderia ter melhores resultados com esse pós treino se as minhas quantidades estivessem mais corretas.

1. Sim

2. Não. Depende de marca, produto, etc. Por exemplo: o meu mesmo dosador tem 20g de whey, 25g de dextrose e 15g de albumina. Recomendo comprar aquelas balanças para até 100~200g.

Link para o comentário

o zell e aquela historia que a crea vai 'sugar' agua onde ela passar, vai causar pedra no rin (por isso que tem q diluir ela bem) e toda aquela história?

Não é bem assim, ela nos musculos retem o liquido, agora, a causa de pedra nos rins é falta de agua, a creatina retem agua, se vc não repor agua vc pode vir a ter pedra devido a desidratação.

nos dias of, dizem que é pra mandar a crea 1h depois da primeira refeição..então no esquema do ney eu mando ela no desjejum mais ou menos no estilo de um pós treino?

Sim, pode usar no desjejum misturado em algo liquido ou mandar na boca e tomar agua por cima.

Abraço.

Link para o comentário

mande ela junto com um pico de insulina, preferencialmente no desjejum. Mas sempre tome ela com algum carbo de alto IG

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...