Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Treino - Uma Nova Abordagem [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

começei a ler sobre assuntos relacionados a musculaçao tem pouco tempo, achei este topico muito interessante como varios outros do forum, mas fiquei confuso sobre o que seria contraturno, e quem nao sabe o que é nao pode absorver completamente todas as informações passadas aqui

sei que ninguem aqui é obrigado a responder nada, mas igual eu deve ter varios leitores anonimos que acompanham as discussoes e se perdem em meio a termos "tecnicos", procurei na net algo sobre contraturno e não achei, peço novamente alguem com boa vontade me indicar algum artigo explicando o que seria contraturno

Horario que nao é o do treino. Ex: Se voce treina as 19h da noite, 22h é contraturno, 13h é contraturno, 6h é contraturno.

Acho que é disso que voce está falando, se entendi corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

começei a ler sobre assuntos relacionados a musculaçao tem pouco tempo, achei este topico muito interessante como varios outros do forum, mas fiquei confuso sobre o que seria contraturno, e quem nao sabe o que é nao pode absorver completamente todas as informações passadas aqui

sei que ninguem aqui é obrigado a responder nada, mas igual eu deve ter varios leitores anonimos que acompanham as discussoes e se perdem em meio a termos "tecnicos", procurei na net algo sobre contraturno e não achei, peço novamente alguem com boa vontade me indicar algum artigo explicando o que seria contraturno

Contraturno deve ser um "modo de expressar". Ele quer dizer regular carbos e calorias em outros horários que não sejam no pós treino sólido.

Contra = Contrário

Turno = Períodos

Períodos contrário a refeição pós treino. ;)

-----------EDIT

Craw respondeu acima enquanto eu respondia também... Sorry

Editado por ancient2011
Link para o comentário

Eu pesquisando no fórum, fiquei com uma dúvida, na verdade faço meu pós treino Imediato e Tardio, então poderia deixar dessa forma(peso 81,3kg)

1 Shake : 5gr de leucina+ CHO

2 Shake: Whey+CHO+ 1 Scoop Purple Wraath (ou Xtend)

ficaria bom dessa forma?e as quantidades de leucina e PW(ou Xtend) estão boas?Devo tomar Scoop Purple Wraath (ou Xtend) no pré/intra ou melhor deixar só no pós mesmo ?

E outra coisa, costumo correr no final da tarde ( 40 min) 3 por semana, devo mandar 15 min de PW(ou Xtend) no pré e pós?

obrigado.

Link para o comentário

Eu pesquisando no fórum, fiquei com uma dúvida, na verdade faço meu pós treino Imediato e Tardio, então poderia deixar dessa forma(peso 81,3kg)

1 Shake : 5gr de leucina+ CHO

2 Shake: Whey+CHO+ 1 Scoop Purple Wraath (ou Xtend)

ficaria bom dessa forma?e as quantidades de leucina e PW(ou Xtend) estão boas?Devo tomar Scoop Purple Wraath (ou Xtend) no pré/intra ou melhor deixar só no pós mesmo ?

E outra coisa, costumo correr no final da tarde ( 40 min) 3 por semana, devo mandar 15 min de PW(ou Xtend) no pré e pós?

obrigado.

Fala Rafa mermao blz?? serio mesmo... essa sua pergunta ja oi respondida 8293862632693203239 vezes....... Let's move on.....

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Excelente esse tópico, me esclareceu demais!

Meu único problema é que só posso treinar das 12:00 as 13:00 hs, e se antes já era difícil almoçar tomando apenas um shake logo após o treino, com 2 então estou parecendo aqueles gansos que são alimentados à força :P Perco totalmente o apetite, até mesmo quando como uma hora após o pós treino tardio.Alguém treina nesse horário tb e tem alguma sugestão? Estou com o pé atrás de comer tão pouco nesse horário.... :unsure:

Link para o comentário

Excelente esse tópico, me esclareceu demais!

Meu único problema é que só posso treinar das 12:00 as 13:00 hs, e se antes já era difícil almoçar tomando apenas um shake logo após o treino, com 2 então estou parecendo aqueles gansos que são alimentados à força :P Perco totalmente o apetite, até mesmo quando como uma hora após o pós treino tardio.Alguém treina nesse horário tb e tem alguma sugestão? Estou com o pé atrás de comer tão pouco nesse horário.... :unsure:

se tiver como deixe pra comer 2 3hrs depois do shake 2..

eu por exemplo treino a noite.. tomo os 2 shakes e so vou ceiar apos 3 4 hrs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...