Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No desjejum eu to mandando 45 ~ 50g de dext com 15 de hydro whey, sinto bastante aqui, ai depois de 35 min eu como. Já no pós treino imediato to mandando 70g dext, 15 hydro whey e 5 de L-Leucina, sindo bastante o efeito de sono da insulina, muito rapido.

Como esta o seu desjejum ?

Não. Eu faço mais leve por vontade prórpia porque não sei o quanto é bom ficar provocando hiperglicemia. Embora tenham falado que não teria problema eu ainda vejo com resslvas. Se fazendo o pós desse jeito aí por 6-8 meses e minha glicemia no decorrer do dia ou de jejum continuar ok daí mais pra frente eu passo a forçar no próprio desjejum também. Mesmo aplicando isso aí nos últimos 2 meses ainda vejo com ressalvas. Mesmo que meus exames de sangue dêem ok eu ainda continuo com cuidado. Tem coisa que só começa a te ferrar depois de alguns meses e não sou MALUCO !!!Eu faço o desjejum com 30g Sacarose e 15g Whey. Depois de 20 minutos que tomo o café da manhã de 600cal.

Publicidade

Postado

Não. Eu faço mais leve por vontade prórpia porque não sei o quanto é bom ficar provocando hiperglicemia. Embora tenham falado que não teria problema eu ainda vejo com resslvas. Se fazendo o pós desse jeito aí por 6-8 meses e minha glicemia no decorrer do dia ou de jejum continuar ok daí mais pra frente eu passo a forçar no próprio desjejum também. Mesmo aplicando isso aí nos últimos 2 meses ainda vejo com ressalvas. Mesmo que meus exames de sangue dêem ok eu ainda continuo com cuidado. Tem coisa que só começa a te ferrar depois de alguns meses e não sou MALUCO !!!Eu faço o desjejum com 30g Sacarose e 15g Whey. Depois de 20 minutos que tomo o café da manhã de 600cal.

No começo eu tinha medo disso, mas fui a um médico ele me disse pra ficar despreocupado, então to mandando vêr...

Postado

Concordo com voce brother, e nem é tanto por questao de saude, é por questao de resistencia/sensibilidade a insulina tambem. Ficar dando picos de insulina, tirando o pós treino, só piora a sensibilidade a insulina, o que é a pior coisa que pode acontecer com um bodybuilder; inclusive a teoria de desjejum ja está caindo cada vez mais, alguns fisiculturistas (de cabeca eu só me lembro do Kenneth Skip Hill) ja comecaram a fazer a primeira refeicao depois de 2 horas de terem acordado baseado nos diversos estudos que estao saindo mostrando que catabolismo ao acordar é praticamente inexistente. Nao sou a favor de ficar usando acucar em altas quantidades assim nao; quem estuda bastante em sites gringos sabe que 90% deles acham um absurdo usar carbo alto IG pós treino, a maioria faz uso de aveia ou palatinose (carbo baixo IG) e em quantias muito menores (30-40g) do que a galera daqui faz.

Postado

Concordo com voce brother, e nem é tanto por questao de saude, é por questao de resistencia/sensibilidade a insulina tambem. Ficar dando picos de insulina, tirando o pós treino, só piora a sensibilidade a insulina, o que é a pior coisa que pode acontecer com um bodybuilder; inclusive a teoria de desjejum ja está caindo cada vez mais, alguns fisiculturistas (de cabeca eu só me lembro do Kenneth Skip Hill) ja comecaram a fazer a primeira refeicao depois de 2 horas de terem acordado baseado nos diversos estudos que estao saindo mostrando que catabolismo ao acordar é praticamente inexistente. Nao sou a favor de ficar usando acucar em altas quantidades assim nao; quem estuda bastante em sites gringos sabe que 90% deles acham um absurdo usar carbo alto IG pós treino, a maioria faz uso de aveia ou palatinose (carbo baixo IG) e em quantias muito menores (30-40g) do que a galera daqui faz.

O que você ta querendo dizer, é que não concorda de usar Dextrose/Malto no pós-Treino ?

Postado

O que você ta querendo dizer, é que não concorda de usar Dextrose/Malto no pós-Treino ?

Como eu disse na 1ª e 2ª linha... tirando o pós treino, eu nao concordo com pico algum de insulina (leia-se uso de carbos alto IG).

Postado

mais qual é o argumento dos gringos pra n tomar carbo de alto IG no pós-treino??

Basicamente de que o pico de insulina nao é nada saudavel e tambem nao é necessario (já que o treino de bodybuilding nao tem uma total deplecao de glicogenio). Enfim, nunca analisei a fundo os argumentos deles, mas em geral é isso... é só ver quando alguem fala de CellTech (que tem 75g dextrose) a zueira que eles fazem... a maioria fica tirando sarro que CellTech, com esse tanto de dextrose, só serve pra dar diabetes; é mais ou menos esse o ponto de vista deles em relacao a carbos alto IG: desnecessario, a longo prazo nao é uma boa ideia alem de causar problemas de saude.

Postado

No começo eu tinha medo disso, mas fui a um médico ele me disse pra ficar despreocupado, então to mandando vêr...

Quando falei com o meu médico que dava picos de glicemia de 200++ no meu pós treino ele só falou, de OlhOs pra lá de arregalados : "pelo amor de Deus" !!! :-)))))))))))Não sei se viciei nessa porcaira mas realmente depois que comecei com isso me sinto fisicamente bem melhor no resto do dia e até no dia seguinte sendo ou não off. Antes o restinho do dia depois do treino eu me sentia cansadão e as vezes até na manhã seguinte. Isso só no pós-treino não no desjejum. E só faço isso porque a quantidade de cal que queimo no treino não ultrapassa a dos shakes.O que mais me preocupa é se isso aí pode interferir nos ganhos de massa muscular !

Postado

nossa, é necessario após tomar o Pós-Imediato, ficar totalmente em repouso ?

o problema é que eu volto apé para casa, e demora uns 15~20 minutos mais ou menos ..

posso esperar no max uns 20 min parado após tomar o Pós-Imediato ..

o que posso fazer ?

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...