Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Treino - Uma Nova Abordagem [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

No desjejum eu to mandando 45 ~ 50g de dext com 15 de hydro whey, sinto bastante aqui, ai depois de 35 min eu como. Já no pós treino imediato to mandando 70g dext, 15 hydro whey e 5 de L-Leucina, sindo bastante o efeito de sono da insulina, muito rapido.

Como esta o seu desjejum ?

Não. Eu faço mais leve por vontade prórpia porque não sei o quanto é bom ficar provocando hiperglicemia. Embora tenham falado que não teria problema eu ainda vejo com resslvas. Se fazendo o pós desse jeito aí por 6-8 meses e minha glicemia no decorrer do dia ou de jejum continuar ok daí mais pra frente eu passo a forçar no próprio desjejum também. Mesmo aplicando isso aí nos últimos 2 meses ainda vejo com ressalvas. Mesmo que meus exames de sangue dêem ok eu ainda continuo com cuidado. Tem coisa que só começa a te ferrar depois de alguns meses e não sou MALUCO !!!Eu faço o desjejum com 30g Sacarose e 15g Whey. Depois de 20 minutos que tomo o café da manhã de 600cal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não. Eu faço mais leve por vontade prórpia porque não sei o quanto é bom ficar provocando hiperglicemia. Embora tenham falado que não teria problema eu ainda vejo com resslvas. Se fazendo o pós desse jeito aí por 6-8 meses e minha glicemia no decorrer do dia ou de jejum continuar ok daí mais pra frente eu passo a forçar no próprio desjejum também. Mesmo aplicando isso aí nos últimos 2 meses ainda vejo com ressalvas. Mesmo que meus exames de sangue dêem ok eu ainda continuo com cuidado. Tem coisa que só começa a te ferrar depois de alguns meses e não sou MALUCO !!!Eu faço o desjejum com 30g Sacarose e 15g Whey. Depois de 20 minutos que tomo o café da manhã de 600cal.

No começo eu tinha medo disso, mas fui a um médico ele me disse pra ficar despreocupado, então to mandando vêr...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Eu faço mais leve por vontade prórpia porque não sei o quanto é bom ficar provocando hiperglicemia. Embora tenham falado que não teria problema eu ainda vejo com resslvas. Se fazendo o pós desse jeito aí por 6-8 meses e minha glicemia no decorrer do dia ou de jejum continuar ok daí mais pra frente eu passo a forçar no próprio desjejum também. Mesmo aplicando isso aí nos últimos 2 meses ainda vejo com ressalvas. Mesmo que meus exames de sangue dêem ok eu ainda continuo com cuidado. Tem coisa que só começa a te ferrar depois de alguns meses e não sou MALUCO !!!Eu faço o desjejum com 30g Sacarose e 15g Whey. Depois de 20 minutos que tomo o café da manhã de 600cal.

Concordo com voce brother, e nem é tanto por questao de saude, é por questao de resistencia/sensibilidade a insulina tambem. Ficar dando picos de insulina, tirando o pós treino, só piora a sensibilidade a insulina, o que é a pior coisa que pode acontecer com um bodybuilder; inclusive a teoria de desjejum ja está caindo cada vez mais, alguns fisiculturistas (de cabeca eu só me lembro do Kenneth Skip Hill) ja comecaram a fazer a primeira refeicao depois de 2 horas de terem acordado baseado nos diversos estudos que estao saindo mostrando que catabolismo ao acordar é praticamente inexistente. Nao sou a favor de ficar usando acucar em altas quantidades assim nao; quem estuda bastante em sites gringos sabe que 90% deles acham um absurdo usar carbo alto IG pós treino, a maioria faz uso de aveia ou palatinose (carbo baixo IG) e em quantias muito menores (30-40g) do que a galera daqui faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com voce brother, e nem é tanto por questao de saude, é por questao de resistencia/sensibilidade a insulina tambem. Ficar dando picos de insulina, tirando o pós treino, só piora a sensibilidade a insulina, o que é a pior coisa que pode acontecer com um bodybuilder; inclusive a teoria de desjejum ja está caindo cada vez mais, alguns fisiculturistas (de cabeca eu só me lembro do Kenneth Skip Hill) ja comecaram a fazer a primeira refeicao depois de 2 horas de terem acordado baseado nos diversos estudos que estao saindo mostrando que catabolismo ao acordar é praticamente inexistente. Nao sou a favor de ficar usando acucar em altas quantidades assim nao; quem estuda bastante em sites gringos sabe que 90% deles acham um absurdo usar carbo alto IG pós treino, a maioria faz uso de aveia ou palatinose (carbo baixo IG) e em quantias muito menores (30-40g) do que a galera daqui faz.

O que você ta querendo dizer, é que não concorda de usar Dextrose/Malto no pós-Treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais qual é o argumento dos gringos pra n tomar carbo de alto IG no pós-treino??

Basicamente de que o pico de insulina nao é nada saudavel e tambem nao é necessario (já que o treino de bodybuilding nao tem uma total deplecao de glicogenio). Enfim, nunca analisei a fundo os argumentos deles, mas em geral é isso... é só ver quando alguem fala de CellTech (que tem 75g dextrose) a zueira que eles fazem... a maioria fica tirando sarro que CellTech, com esse tanto de dextrose, só serve pra dar diabetes; é mais ou menos esse o ponto de vista deles em relacao a carbos alto IG: desnecessario, a longo prazo nao é uma boa ideia alem de causar problemas de saude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo eu tinha medo disso, mas fui a um médico ele me disse pra ficar despreocupado, então to mandando vêr...

Quando falei com o meu médico que dava picos de glicemia de 200++ no meu pós treino ele só falou, de OlhOs pra lá de arregalados : "pelo amor de Deus" !!! :-)))))))))))Não sei se viciei nessa porcaira mas realmente depois que comecei com isso me sinto fisicamente bem melhor no resto do dia e até no dia seguinte sendo ou não off. Antes o restinho do dia depois do treino eu me sentia cansadão e as vezes até na manhã seguinte. Isso só no pós-treino não no desjejum. E só faço isso porque a quantidade de cal que queimo no treino não ultrapassa a dos shakes.O que mais me preocupa é se isso aí pode interferir nos ganhos de massa muscular !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...