Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Treino - Uma Nova Abordagem [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

eu postei antes com a mesma duvida do gabrielchaves

valeu por ajudar, desisti da ideia de usar dois shakes e vou fazer uma refeição solido mesmo sendo perto do horario de ir dormir

isso atrapalha por estar em cutting?nao né?

ja foi dito no post principal,

refeiçoes e shake pos treino nao mudam em cutting...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A base deste primeiro shake1 é CAUSAR HIPERGLICEMIA. Isto é suicídio pra alguém normal mas não pra quem fez exercícios físicos que arrebentaram os músculos e por isso os aminoácidos forma quebrados e espalhados pela corrente sanguínea. Daí pra eles não irem embora na urina com a hiperglicemia você os recoloca no muque. Lembre-se que isto é resultado do whey/albu/carne e toda PTN que você comeu horas/dias antes e "entraram" no músculo. Pelo menos essa é a intenção. Tá na DESCRIÇÃO do tópico isso !!! Se você diluir muito na água não resultará na HG. Uns 150~200ml tá bom demais. Use 2 ou 3 tipos de açúcares pois os receptores do intestino não serão capazes de absorver tanto tipo de açúcar do mesmo tipo mas isso é outra história...

A reposição de cho será efeito secundário do shake1.

o shake2 daí sim é pra carregar de ptn. O aç´´ucar tá ali pra ter cho pra digestão e recuperação mas ainda assim terá mais cho no sólido.

Sim. ABS é músculo como qualquer outro mas num treino de ABS eu não quebro tanto amino do músuculo porque o ABS não é assim tão grande. ;-)

Eu já estou magro. Meu bf era de 13% e com esse shake/treino eu sequei. O grande PORQUÊ é que ele dá o cho que você precisa na hora certa. Quem malha forte faz o organismo pedir por insulina mas o exercício físico cria resistência a insulina. Os pr0 injetam insulina mas você pode produzi-la naturalmente pelo shake1. Se você NÃO faz isso logo depois do treino o teu corpo vai pedir por isso, insulina, e lá pelas 23:00++ você vai ficar paranóico por atacar pão com leite condensado exatamente pra isso mas será a hora errada. Agora até de manhã ataco a HG no desjejum e nunca me senti tão disposto. Comida errada não existe. Existe HORA ERRADA. Você pode emagrecer e comer hamburguer tranquilamente sabendo quando e quanto comer de mortadela ou hambúrger !!! Ops, estamos falando de cho mas com ptn/lip é a mesma coisa. Lembre-se que uma das regras pra esse método funfar é compensar os cho/cal dele na dieta no contraturno.

Agora que meu BF tá em +-10% eu reponho o que gasto no treino pra não secar e virar grilo. Antes eu não fazia isto mas agora sim e reponho pré/intra treino pois só tenho gasto quando treino. Se você aplicar certo a reposição você queima gordura mesmo assim pois você repoe o cho e não lip. Há 4 meses atrás meu braço tinha 31cm e hoje tá com 35. Pode ser que quando eu estiver com uma massa musucular melhor eu até baixe meu BF pra 6%~7% mas se fizer isso agora eu sumo. Com bf 9 eu já tava feio de novo principalmente vestido. Comecei a musculação exatamente porque estava magro demais. Quando comecei esta abordagem eu fui devagar pois ainda queria emagrecer e fui devagar. Mas estética é outra história...

Quanto a dieta desde 1/abr aplicava 3000cal/dia e desde 1/junho que comecei esse método passei pra 3500cal/dia e desde o dia 5/julho, quando bati 9%bf, subi pra 4000cal/dia. Minha avaliação em 20/abr dava 13,3% e a do fim de maio 12,7% o que mostra que passei 30dias++ com bf estável em 12%-13%. No dia 17 junho eu já tava com 10% bf e bati 9% dia 5/julho. A diferença de junho é que voltei a alguns conceitos antigos de alimentação que eu havia abandonado. Principalmente o fato, já dito, de que não existe alimento errado. Existe HORA ERRADA.

Mais uma vez volto a dizer que entrei 2010 com 112kg e bf 25++ e este método de shake só apliquei quando tava com 85kg e bf13 ! Com certeza se após iniciar o shake eu começasse a subir de BF teria parado com ele.

lol

Estuda antes de postar besteira cara..

Editado por joe weider
Link para o comentário

Nem falo mais nada......... se algume "acha" que ta funcionando manda bala, mas deem uma estudade e vamos debater maisum pouco:

" Catecolaminas

Os níveis plasmáticos de catecolaminas (adrenalina e noradrenalina) aumentam de maneira diferenciada durante o exercício, com a concentração de noradrenalina aumentando acentuadamente em taxas de trabalho superiores a 50% do VO2 máx, enquanto a concentração de adrenalina só irá aumentar significativamente quando a intensidade do exercício ultrapassar 75% VO2 máx.

A atuação em conjunto destes dois hormônios promove, entre outros efeitos, o aumento da taxa metabólica, da liberação de glicose e de ácidos graxos livres no sangue (8), sendo que o aumento no gasto energético é positivo no combate à obesidade.

Glucagon e Insulina

No exercício, à medida que os níveis plasmáticos de glicose no sangue vão diminuindo, ocorre estimulação da glicogenólise hepática pelo aumento gradual da concentração plasmática de glucagon (7,8).

Fernández-Pastor et al (12) demonstraram que, quanto maior a duração do exercício, maior a liberação de glucagon, sendo que, em exercícios moderados de curta duração, observa-se diminuição nos seus níveis plasmáticos.

O efeito do exercício na concentração de insulina é o contrário do que ocorre com o glucagon, estando suas concentrações diminuídas no período de atividade. Os fatores que podem levar à diminuição da insulina são o aumento da velocidade de transporte de glicose para dentro das células musculares, a ação das catecolaminas e a liberação de glucagon (13).

A diminuição dos níveis de insulina é proporcional à intensidade do exercício, sendo que, em exercícios prolongados, ocorre um progressivo aumento na obtenção de energia proveniente da mobilização de triacilglicerois (7,12).

Desta forma, o exercício torna-se importante por facilitar a captação de glicose e diminuir os níveis de insulina, sendo positivo para o indivíduo portador de diabetes."

Eu continuo achando que esse lance de um monte de carbo alto IG deposi do treino pra dar pico de insulina é furada........mas tenho que comprar um medidor daqueles de diabeticos pra fazer o teste......

Abraços

EDIT:

A proposito: leiam o estudo todo.

Link para o comentário

E no que ajudaria o AccuCheck pra saber se "é furada" ? Cansei de furar o dedo 3-4 vezes em meia hora !!! Eu usei ele pra testar as fórmulas se só com açúcar dava o mesmo efeito, com 10g whey ou 30g whey... se com albumina. Se melhorava 33% Sacarose/Malto/Dex. 500ml, 400~100ml água... Se depois de 10 minutos ok tomar água...Se tem algo que possa ser feito e se eu não achar bomba eu testo !!! Faço de tudo pra melhorar o efeito desse shake dupro. Virei fã e ainda sobraram umas lancetas aqui...

Editado por Paulmito
Link para o comentário

Galera so uma duvida aqui... normalmente acabo de treinar 21e30 ou 22h,e mes q vem chagando meu produtos estava pensando em tomar asssim: creatina 6g + 60g whey +40~50g de malto(pós, claro!),e quando chego em casa minha mae faz minha janta, entao quer diser q eu janto la pras 22e30 ~ 22e50 e quando vou dumir tomaria 30g de albumina mais 15 de whey(24h10+ou-)

resumindo tudo qual seria as melhores formas e horarios e dosagens pro meu shake nas minhas devidas condisoes(para q eu possa aplicar essa teoria do ney)

valeu ai galera grande abraço a todos :P

Link para o comentário

E no que ajudaria o AccuCheck pra saber se "é furada" ? Cansei de furar o dedo 3-4 vezes em meia hora !!! Eu usei ele pra testar as fórmulas se só com açúcar dava o mesmo efeito, com 10g whey ou 30g whey... se com albumina. Se melhorava 33% Sacarose/Malto/Dex. 500ml, 400~100ml água... Se depois de 10 minutos ok tomar água...Se tem algo que possa ser feito e se eu não achar bomba eu testo !!! Faço de tudo pra melhorar o efeito desse shake dupro. Virei fã e ainda sobraram umas lancetas aqui...

Qual foi o melhor resultado obtido ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...