Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esses "outros 500" deve ser porque quando você tá em BFs 20%++ (homens) a TMR aumentada por músculos não é tão significativa quanto o aumento do metabolismo por exercícios aeróbicos. Este shakão vai ter ajudar na recuperação muscular e reaproveitamente dos teus aminoácidos que já estavam no seu corpo, além de potencializar a entrada de novos, atravéz da glicemia. Quem é muito gordo a glicemia é uma cilada pois interrompe o aumento metabólico da queima de gorduras devido ao exercício físico.

Lembre-se que mesmo queimando gordura pela Resistência Muscular ela não é tão significativa quando uma boa caminhada/corrida prolongada pra ripar a graxa pela Frequência Cardíaca.

Em pessoa de BF já aceitável, 13~17, a técnica do shake fica fantástica e chega até a reduzir sua BF. É a mesma coisa de pré-treino com cho pra quem vai fazer exercício anaeróbico como a musculação. Quem tá graxa lá em cima não deve. A perda de massa muscular será insignificante comparada a de gordura.

Veja uma comparação em termos médios : Tem muito cara fortão que levanta 120kg no supino mas é gordão. Nunca vi corredor que faça 10Km em 40 minutos que seja gordo. 120kg no supino não é tanto assim e 10Km em 50 minutos também não ! São medidas médias.

Então vc está dizendo que quem está com o BF alto não deve usar esse método e sim o de 1 shake com whey-malto ou nem usar shake algum??? []'s

Publicidade

Postado (editado)

Sim. De você tá acima dos 20%, ouso dizer até 17%++, então meu caro. PERCA DE TUDO !!! Não falei usar shake algum. Eu mesmo consumia água+glicose com +- 60cal e depois leite += groselha com 84cal. Eram 124cal muito diferente de agora que no total dá 600cal. ;-)

Esse papo que músculo queima grodura é ok mas não milagroso então a pessoa gorda normal não tem jeito. Primeiro emagrece e depois corre atrás da massa magra pra se manter. Aliás a função do shake é potencializar o ganho de massa muscular/recuperação e não perder gordura. Como efeito colateral de você ganhar massa musucular é reduzir a gordura aumantando a TMR mas isso não é melhor que uma hora de esteira pra ripar graxa.

Quem citou do shake ESPESSO : Usa mais açúcar ! A malto é espessante !!! Com mais açúcar fica mais líquido que com malto. A vantagen da malto é um sabor mais inerte. Fica menos doce. Aliás já tinha dito isso.

Quanto ao tempo da água : OUÇA O CORPO ! Ele fala basta escutá-lo. A intenção é a glicemia, hipo, então se você já sentiu que ela bateu pode mandar ver água...

Ao meu ver ;-)

Editado por Paulmito
Postado

Uma dúvida. To sem whey agora pq o $ nao ta dando :/, posso mandar com albumina? Abraço.

Faz um shake de carbo de alto IG imediatamente dps do treino, espera 30min ~1 hra e manda uma refeição sólida!

Abrass

Postado

Mas, como malto no imediato e dps de 30~45 minutos tomo mais malto e 30m~1h mando sólido pa dento?

A albumina nao ajudaria em nada?

Desculpe as perguntas idiotas, sou iniciante ainda :/

Abraço

Postado

Mas, como malto no imediato e dps de 30~45 minutos tomo mais malto e 30m~1h mando sólido pa dento?

A albumina nao ajudaria em nada?

Desculpe as perguntas idiotas, sou iniciante ainda :/

Abraço

Albumina não tem absorção rápida, não ajuda no pico da insulina, então na minha opinião seria jogar dinheiro fora..

Malto tu soh vai tomar uma vez, quando acabar o treino, imediatamente. Depois de 30 min ou 1 hra do treino, tu faz uma refeição sólida contendo carbo baixo/médio IG + proteína.

Abrass

Postado

Uma dúvida. To sem whey agora pq o $ nao ta dando :/, posso mandar com albumina? Abraço.

Sobre a Albumina :

No primeiro shake realmente não. Pra mim ao fazer ele sem nada de whey o efeito da hiperglicemia, vou chamar de HG pra facilitar escrita, foi mais fraco. Colocando umas 20g de ptn do whey também foi fraco. Agora com uma colher, +- 10g whey = 8ptn foi bom. Brinquei com a albumina nesse shake e não deu certo nem com pouca/muita. Então no shake1 o whey tá lá pra aumentar a HG apenas. Não use albumina aqui é desperdício. Sei da HG porque no começo eu testava com o accu-check. Sempre que resolvo alguma nova experiêcia eu testo de novo até várias vezes na hora. Haja furo no dedo !!!

No segundo a história é outra. Aqui é pra ptn ser aproveitada então quen não tem cão caça com gato e manda a albumina sim. Ok que a absorção da albumina aqui será menor que do whey mas se você comer um frango/ovo ela será mais lenta ainda. Então manda ela sim ! Aliás este shake aqui tem cho que vai ajudar na digestão do pós-solido também. Lembre-se que pra digerir a comida você também gasta calorias mas aí o papo é outro. O importante é que a albumina do shake2 vai estar no sangue bem antes do frango/ovo/carne do pós sólido.

AO meu VER :-))))))))))))

Postado

Albumina não tem absorção rápida, não ajuda no pico da insulina, então na minha opinião seria jogar dinheiro fora..

Malto tu soh vai tomar uma vez, quando acabar o treino, imediatamente. Depois de 30 min ou 1 hra do treino, tu faz uma refeição sólida contendo carbo baixo/médio IG + proteína.

Abrass

Hum... blz :/ . Albumina só noite e desjejum... Blz.

Muito obrigado. Fórum ta de parabéns aprendi e ando aprendendo muito com a galera.

Abraço e exelentes ganhos pa galera ae >D

Postado (editado)

Sobre a Albumina :

No primeiro shake realmente não. Pra mim ao fazer ele sem nada de whey o efeito da hiperglicemia, vou chamar de HG pra facilitar escrita, foi mais fraco. Colocando umas 20g de ptn do whey também foi fraco. Agora com uma colher, +- 10g whey = 8ptn foi bom. Brinquei com a albumina nesse shake e não deu certo nem com pouca/muita. Então no shake1 o whey tá lá pra aumentar a HG apenas. Não use albumina aqui é desperdício. Sei da HG porque no começo eu testava com o accu-check. Sempre que resolvo alguma nova experiêcia eu testo de novo até várias vezes na hora. Haja furo no dedo !!!

No segundo a história é outra. Aqui é pra ptn ser aproveitada então quen não tem cão caça com gato e manda a albumina sim. Ok que a absorção da albumina aqui será menor que do whey mas se você comer um frango/ovo ela será mais lenta ainda. Então manda ela sim ! Aliás este shake aqui tem cho que vai ajudar na digestão do pós-solido também. Lembre-se que pra digerir a comida você também gasta calorias mas aí o papo é outro. O importante é que a albumina do shake2 vai estar no sangue bem antes do frango/ovo/carne do pós sólido.

AO meu VER :-))))))))))))

Interresante... Vou testar pra ver no que dá... Mas a quantidade de albumina fica de 0,4g/kg? Abraçao!

Editado por redo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...