Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...

Publicidade

Postado

aew galera blz??

Tres duvida...

1º Depois do ultima refeição posso i durmi d boa? Quero dizer considera ela como uma ceia ou tem q muda alguma coisa daew??

2º So conferindo... peso 80 Kg... então ficaria assim... 1ºshake 80g carbo/16g Prot

2ºshake 48g carbo/32g Prot

É isso msm???

3º No pos solido alguem tem alguma sugestão de refeição??... to acostumado com aquela janta tradicional... arroz, feijão, salada legumes, carne... como posso modifica-la p/ ficar certinhu com o esquema akew??

vlw pessoal!!!

Postado

upando aqui...

sigo à dieta IF, atualmente meu pós treino é:

40grms whey dymatize iso 100

40grms de amido de milho (maizena)

10grms de nescau light

10grms de bcaa

Como treino em jejum, pensei em fazer o seguinte:

10grms bcaa + 200mgs cafeina + aakg pré treino

10grms bcaa + 10grms glutamina + 15grms nescau light + 15grms açúcar mascavo + 30grms amido de milho pós treino 1

40grms whey + 25grms açúcar mascavo + 10grms amido + 10grms nescau light pós treino 2

Depois, a refeição sólida seria 100~150grms de CHO (aveia, pão integral ou batata doce, um desses) + cerca de 70~100grms de PTO (frango ou ovos)..

Meu objetivo é cutting, e estou fazendo treino GVT 3x na semana... Tá bom dessa forma o pós treino?? Ah, não uso malto ou dextrose por questão de gosto mesmo, não me sinto bem qdo tomo.. posso manter o nescau light ou uso apenas o amido e o açúcar?

Postado

Então cara, o foda é q falam pra praticamente "comer" o shake, soq no meu caso eu ia jogar no liquidificador: leite 200 ml, dextrose, whey, aveia, banana, mix de vitaminas (ração humana), e extrato de soja... manda td no 2º msm??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...