Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Treino - Uma Nova Abordagem [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

não quero criar polêmicas, mas eu também não acho que um shake pós-treino seja absurdamente necessário.

acho que como o cara do 2o vídeo disse, se vc tiver tempo e saco pra misturar mg por mg seus ingredientes (whey, carbo, leucina, blablabla), e calcular exatamente "opa já deu 27 minutos do primeiro shake, tenho que tomar o 2o em 3 minutos", então sim, isso vai te ajudar na recuperação. Agora faça isso por 10 anos. :)

eu sou a favor de simplificar as coisas. Saio do treino, chego em casa depois de uns 15 minutos, tomo banho, ligo o som, vou pra cozinha começo a preparar meus vegetais, jogo 500g de carne na grelha e já era. As vezes chego do treino e sento no pc pra ver alguma coisa e quando percebo passou quase meia hora. E tô muito bem, obrigado.

Não tem coisa pior do que se tornar um escravo do próprio corpo, lembro quando eu era nóia que achava que se nao comesse 8 vezes por dia não ia crescer e ia catabolizar.

Junte a isso uma indústria podre de suplementos que te "força" a engulir 888 tipos de suplementos porque "se não vc não cresce" e pronto: mais uma geração de nóias, esperando pelo próximo suplemento.

Agora realmente é muito mais prático e gostoso tomar um shake de baunilha que desce rápido e gostosinho do que mastigar 200g de carne :lol:

acho que no final o que eu quero dizer é: ache o que funciona pra VOCÊ e não se estresse com besteiras. afinal stress mata e aumenta o cortisol (nããããõoo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo totalmente, acho q isso de "o q eu tomo pra crescer? Whey?" é ridiculo, não tem nd no whey q vc nã consiga tirar da dieta, eu msmo já disse q vou ficar só no multi, omega-3 principalmente,pois é dificil tirar isso da dieta, whey e malto se tiver grana sobrando e msmo assim não mais de $50-$60 por mes.

Link para o comentário

Bater 4.000 cal ++ só na comida sólida é praticamente impossível. Haja saco pra todo dia/hora estar comendo, comendo, comendo e ingerir o programado em termos de cho/lip/ptn. Até no cho uma maltozinha já ajuda. O que diria em ptn sem albumina/whey. Comer frango/ovo/carne toda hora é um absurdo além de que equilibrar seria uma loucura. Achar fontes de ptn ZERO, ou quase zero lip, enche.

Quanto a falar em "shake de esteróides" aí já é puro despeito...

Aliás os últimos comentários só sairam do tópico pois tudo em questão de alimentação você faz se QUISER.

Link para o comentário

Eu concordo com o lance da comida, quando comecei a treinar, mil anos atrás ninguém nem sabia o que era whey, malto etc, você achava no máximo mega mass pra vender e algum amino liquido....todo mundo que treinava crescia na base do arroz com feijão....não sei pq diabos de uns tempos pra cá comecei a dar mais valor pra suplementos, mas já parei e só uso se tiver dinheiro sobrando e mesmo assim só pra me ajudar nos horários que to trabalhando, já que é mais prático, além disso eu sinceramente não sinto diferença nenhuma nos ganhos de quando tomo shake ou só comida no pós treino.

Racho de rir com o que leio nas discussões de qual whey é melhor, fico me pergutando se a pessoa realmente acha que sente alguma diferença entre a marca x e y(comparando 2 marcas boas lógico, não vai comparar optimum com essas cheias de carbo) ou se só vai no embalo... :rolleyes:

Link para o comentário

Me corrigam se tiver errado:

Pos treino, em treino MYO, não nessesita de picos de isulina, pos não ouve saturação.

Ja ABO, nessecita pois ouve saturação, logo eu irei me beneficiar, com essa taticazinha ae!

é? :)

Vc quer dizer se treinando mio vc não gasta glicogénio e não hipertrofia? Isso?

Claro q precisa de malto pós treino, vc estressou os musculos e gastou glicogenio tb, vc precisa sim da insulina e de amino-acidos no pós treino

Abraços

Link para o comentário

Vc quer dizer se treinando mio vc não gasta glicogénio e não hipertrofia? Isso?

Claro q precisa de malto pós treino, vc estressou os musculos e gastou glicogenio tb, vc precisa sim da insulina e de amino-acidos no pós treino

Abraços

Nops manolo!

Seguinte segue meu raciocinio:

Treino mio,SEM negativa, como fasso, não a inchasso, logo não ah saturação, logo os picos de isulinas não são necessario, NO MEU CASO, pois os aminos não estarão SATURADOS, saco!

A reposição de glicogeneo ocorrera com o arroz do pós!

:)

MASSSSSSS, eu pensei " Legal não vou estimular a isulina, com carbo de alto IG, logo vai melhorar minha sensibilidade a ela", mas grandes quantidades de comido, aativam grandes quantidades de isulina! né? :(

Editado por luis2356
Link para o comentário

Tenho uma dúvida com relação ao primeiro shake, se puderem ajudar, agradeço ;) . A questão é se ocorre alguma perda de ação parcial de alguns dos ingredientes/suplementos (creatina, malto, uma pequena quantidade de açucar, água e whey) no pós-imediato, caso sejam misturados uma hora antes de serem ingeridos.

Eu faço isso porque facilita PARA MIM e porque parece que todos os suplementos ficam totalmente disolvidos ou bem próximo disso.

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...