Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Treino - Uma Nova Abordagem [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

A primeira opção com certeza, pra q tomar whey após o sólido? Para atrapalhar a absorção?

Abraço

Entendi. Mas mandando uma quantidade adequada de malto imediatamente após o treino, na hora de mandar o whey, precisa ser com mais malto? Puro não seria melhor? Afinal, depois já vir mais carbo do pós-sólido...

Vlw :D

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendi. Mas mandando uma quantidade adequada de malto imediatamente após o treino, na hora de mandar o whey, precisa ser com mais malto? Puro não seria melhor? Afinal, depois já vir mais carbo do pós-sólido...

Abraço!

Após o treino 1g/kg é de boa, e não precisa manda com mais malto com whey, seria bom, mais não é obrigatório. O q vc pode fazer é usar 0,8g/kg após e 0,2g/kg com o whey.

Abraços

Link para o comentário

Abraço!

Você precisa de CHO pra digerir a PTN sem perdê-la. Procura no tópíco o papo de dieta negativa que cansei de repetir... Além de garantir energia pra digestão do sólido que virá.. olha eu repetindo tudo de novo !!!

Fala povo!

Seguinte, uma duvida, referente a qtd por peso para os shakes. Se eu fizesse a quantida de cho e whey por peso MAGRO, ou seja, tira o peso do BF, como por exemplo 100 kg totais com bf 30%, poderia fazer minhas contas do shake com 70kg para uma possivel perda de peso ou estaria subestimando para ganhos reais a nivel de musculo???

Seria ótima uma avaliaçao do Ney, mas todos os pontos de vista sao bem vindos.

orte abraco

Não precisa tirar a massa magra. Aliás se teu BF tá 20% ++ NÃO RECOMENDO ISSO como também já falado : "Se tá gordo o papo é outro". Principalmente porque quanto mais gordura maior a resistência pra insulina então não sei se esse shake com 1g/kg cho funfa pra insulina. Quando INICIEI ele há uns 8 meses atrás meu BF já era 14%.

Editado por Paulmito
Link para o comentário

Após o treino 1g/kg é de boa, e não precisa manda com mais malto com whey, seria bom, mais não é obrigatório. O q vc pode fazer é usar 0,8g/kg após e 0,2g/kg com o whey.

Abraços

Entendi. Valeu :D

Você precisa de CHO pra digerir a PTN sem perdê-la. Procura no tópíco o papo de dieta negativa que cansei de repetir... Além de garantir energia pra digestão do sólido que virá.. olha eu repetindo tudo de novo !!!

Mas 1g/kg de malto no primeiro shake já não é suficiente pra digerir a proteína que virá no segundo shake? Tanto é que quem manda junto (malto+whey) não aumenta a quantidade.

Link para o comentário

O cho do primeiro shake é pra repor o gasto calórico além de gerar o pico de insulina. Se você QUER pico de insulina aí tem de ser 1g/kg e POUCA água.

Se você só quer REPOR o gasto então soca tudo junto mesmo. Usar 2 shakes se a intenção é só reposição de cho e ingestão de ptn aí não precisa. Ninguém aqui fala que só com pico de insulina que você cresce. Lembre-se que quem manda junto malto+whey não quer a tal "nova", nem tão nova assim, abordagem. Ou então nem tem idéia disso. Sacou ?

No início eu mesmo achei bobeira/suicídio provocar a ira insulêmica do corpo. Já hoje vejo que auxilia na recuperação e bem estar pelo menos. Quanto a crescer não sei pois não fiquei mais de 40 dias sem esses shake depois de iniciá-lo. :-)))))))))))

Link para o comentário

Acompanhei desde o tópico anterior, com as explicações mais especificas do Ney e de outros colaboradores...mas bem atrasado :unsure:... só descobri os tópicos hoje. Vou começar com os dois shakes hoje mesmo...espero que seja tão bom quanto ao "sistema antigo" de shake unico.

Muito obrigado a todos os envolvidos por oferecer novas propostas positivas com embasamento teórico e muita paciencia . Acrescentou como conhecimento e vai acrescentar na qualidade dos ganhos...muito bacana!! :D

Link para o comentário

Pessoal,esse é um assunto muito controverso.

Pela necessidade de se ter um shake no pós treino

Eu particularmente uso.

Por esses dois videos temos pontos de vista diferentes.No primeiro que muitos já devem ter visto,Waldemar guimarães e Tommi Thorvildsen comentam a eficácia do Shake.

O gringo defende a idéia de que um Shake no pós é a melhor opção e diz que uma refeição comum demora muito para ser digerida,oque atrapalha a recuperação do corpo para um próximo treino.Inclusive no video o Waldemar põe 3 colheres cheias de Whey.Será que ele está desperdiçando mesmo?

Nesse outro vídeo já temos uma idéia contrária.Um fisiculturista defende a idéia de que não é realmente necessário um Shake pós treino.

Fisiculturistas como Ronnie colemnan e Jay cutler dispensam isso,e simplesmente se alimentam seguindo os instintos que já existem á milhares de anos antes de existirem esses revolucionários "pós e comprimidos".Ele defende a prática do simples ato de COMER.

Vejam o tamanho de pessoas que sabem disso na prática.Não fique encucado se o seu não é o Shake perfeito.

Abrass!

Editado por Philipp
Link para o comentário

Não querendo ser polêmico ou contra quem utiliza, desculpa ai , mas esses caras tomam é shake de esteróides, como todos os fisiculturistas de elite.

Assim, até eu cresço sem o nosso shake de cada dia.

Vc nao foi polêmico... foi ridiculo, só isso...

O que eu não entendo é pq nao postar nada ao invés de postar isso...

Abraço

Link para o comentário

Vc nao foi polêmico... foi ridiculo, só isso...

O que eu não entendo é pq nao postar nada ao invés de postar isso...

Abraço

Sinceramente, não entendi.Vc interpretou errôneamente ou eu falei alguma mentira?

Também não entendi o pq de tanta agressividade. rsrsrs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...