Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Sou novo no forum, mas estou acompanhando a uns dois meses. Estou treinando a 8 meses, tenho 74 kg e tenho interesse em ganhar massa muscular. Pesquisando nas mensagens do forum, decidi comprar o whey da optimum e o bcaa da universal. Como os suplementos acabaram de chegar gostaria de sugestões para utilização desses suplementos.

1 - (WHEY) a optimum recomenda um medidor
2 - (BCAA) a universal 2 capsulas antes e duas depois

Para o meu peso essas dosagen são o suficiente?

obrigado

Publicidade

Postado

Não vejo necessidade de toma whey da optimum com bcaa. Ele vem com muito bcaa; por dose. São 5,5 gramas por porção. Já é muito bcaa, Normalmente toma -se 40 gramas de proteina; pós treino. Nesse momento exister a janela da oportunidade. Seu corpo e capaz de armazena um pouco mais. Umas 60gramas como o FUNKSTATIC falo. Vai do seu bolso também ;)

Postado

Não galera, vocês estão viajando! Cada porção de whey da optimum, conten 30,4g certo. Mais em quantidade de proteina são apenas por porção 24gramas de proteina; no caso 2 porções equivale 48gramas de proteina. Ficam esperto pra não dorsa da maneira errada. Ser tiver alguma duvida da uma olhada na tabela nutricional do whey ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...